A Ocasiao faz o Ladrao
"Quando se tem um objetivo, tudo faz sentido.
Porque o mais magnífico em se
TER COISAS,
é a LUTA para se
CONSEGUIR COISAS..."
Coração Ferido
O céu estrelado, me faz lembrar de ti
Daquele beijo apaixonado que você deu em mim
Porém, a morte nos separou
E lembranças, foi tudo o que restou
Saudade doída,
Que fere meu coração, me tirando a alegria...
Não chore o momento de um adeus,
ele faz parte inseparável da vida,
ela traz e leva tudo de repente
e transforma o que deseja em despedida...
Pedir "por favor" não faz de você alguém educado . Educação vai além de palavras, são atitudes que demonstram respeito e empatia para com o outro.
Quando você faz enfermagem, você sabe que todos os dias você vai tocar uma vida ou uma vida vai tocar a sua.
A saúde, as alegrias e a fé,
nos fazem viver.
A dor, nos faz crescer.
Mas só o amor, é que
nos faz vencer.
''Apaixone-se por alguém que despedace suas roupas, mas não o teu coração. Por quem te faz sentir frio na barriga, quem te olha com desejo de te devorar. Apaixone-se por quem acorda você de madrugada, pra te amar. Por quem tira teu o sono, mas sabe te fazer sonhar. Apaixone-se, por quem te tira de casa, não só pra jantar, te leve pra conhecer seu mundo, sua vida, suas histórias, seus medos, seus planos. Apaixone-se por quem sabe tocar seu corpo, seus cabelos, sua alma. Por quem fecha os seus olhos, pra te fazer lembrar-se de coisas boas, de momentos mágicos. Apaixone-se por quem te escreve de manhã e te deixa feliz durante um dia inteiro. Apaixone-se por quem se arruma, pensando em você, mas quem não tem medo de mostrar o que tem por dentro. Por alguém que reconhece também de suas fraquezas, mas acredita no seu potencial. Apaixone-se por alguém que te lhe traga paz, conforto emocional. Alguém que te dê sentido em existir. Apaixone-se por quem te envolva num abraço confortável, seja qual for o momento. Apaixone-se por quem seja responsável, por você, emocionalmente. Apaixone-se por quem assuma com você, o compromisso de manter seu equilíbrio, quando você cair. Apaixone-se por quem seja real, louco, ansioso, tonto, quieto, bagunceiro, desajeitado, esquecido, preguiçoso, ranzinza, as pessoas reais vem com defeitos, e não aceitam devoluções. Apaixone-se, principalmente pelo que VOCÊ enxerga no outro o que ninguém mais consegue ver. Apaixone-se por alguém que faça de você o ser mais especial do universo. Por quem o faça conhecer a si mesmo, quem alimenta o seu crescimento.''
Um dia desses me perguntaram , o que te faz feliz?
Há oq me faz feliz , e a infância da pipa no céu, e a trave marcada com giz, e a bolinha de vidro brilhando na terra batida, e o traço do giz de cara no papel, e o sonho de ser super-herói, e a menina de cabelos cacheados no primário, e o cheiro de bolo quentinho, é o carinho da mãe, e a severidade do pai, são os doces da vovó, o carrinho de roleman do vovô... pois é o que me faz feliz a é a inocência de criança que vejo se refletir nos pequenos olhos do meu filho.
Que cada dia, é um novo dia;
Não há dúvida.
Mas como a gente faz para ser novo de verdade?
Como a gente faz para esquecer tudo que já deu errado?
Como a gente volta a creditar, a acreditar que pode dar certo.
Que as decepções, as quedas, as perdas não irão se repetir.
Não tem jeito, mesmo depois de tudo só temos duas alternativas;
Nos entregarmos ao ontem e repetidamente nos protegermos de nossos desejos,
Ou mais uma vez levantar, e mesmo sem nenhuma certeza, tentar!
É sempre um prazer estar em companhia de pessoas queridas como vocês, que nos motiva e nos faz sentir melhores do que somos.
Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!
O desejo não faz nada. Não basta querer. Tem que ter atitude.
A vida não dá asas para quem não deseja voar.
– Não faz mal, eu vou matar ele.
– Que é isso menino, matares teu pai?
– Vou, sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.
Teimosinha
Minha pequena teimosa,
pirracenta, que chama atenção,
faz valer sua opinião,
não segue a vontade alheia,
pequena, delicada meiga, doce
e mulher.
Dois contra pontos diferentes,
em uma boneca só.
Teimoso também eu sou, mas maleável,
quero ter por perto, uma teimosinha,
tão doce assim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga