A Mulher que Poucos Conhecem
...Aos poucos vai sumindo... Vai indo e indo... E quando se vê, já não consegue mais se ver, o sentimento adormece e a chama fica mais branda...
A ternura vira lembrança, o coração já não sangra...
O labirinto se abre e como um passe as flores sorriem... E a liberdade se aflora.
O poeta sem dor, não escreve, o poeta sem som, não sente... O poeta sem lágrimas, não vive!
O poeta ama, porque o amor é a chama, mas se à ele não houver amor, haverá então a embriaguez da dor...
E assim tão só, em sua mistura de cores, ele consegue traduzir em palavras o quadro daquele sonho que o encantou.
Se me fiz poetiza foi por te amar...
Personalidade todo mundo tem, identidade a maioria consegue uma, mas caráter, poucos conseguem desenvolver. Essa é a falha humana, não se constrói um homem protegendo-o de sua própria raça, mas apresentando-a a ele. Ter valores não é da natureza humana, por isso introjete-os quando ele ainda não constituiu uma personalidade, não identificou-se com uma identidade já existente e, sobretudo, quando não experienciou a satisfação de trapacear os outros.
E já esgotada de tanto andar nessa estrada de persistência, eu fui aos poucos percebendo que aquele caminho não tinha fim, que aqueles chuvas que resfrescavam em alguns momentos, eram gotas de um mar inteiro que me esperava de outro lado.. foi ai que parei, olhei pra tras e vi que ainda havia tempo de recomeçar, e dai que eu perdi anos e mais anos da minha vida seguindo você !? eu fui dando ré anciosamente, e nossa, quanta risada eu dei.. ri das coisas bobas que eu fiz pra você, das declarações, dos choros, das forças que fiz pra te esquecer. E maior do que a vontade de rir, só a de chegar ao inicio e recomeçar meu caminho, propositalmente oposto ao seu.
Muitos vão a igreja,mas poucos são a Igreja,a identidade do verdadeiro cristão é o Amor e pelos seus frutos disse Jesus os conhecereis;
Vós fostes chamados para ser luz do mundo e sal da terra.
E lembre-se, te conhecer de verdade, é para poucos! A maioria só vê a fachada, só te vê por fora ... O seu melhor é para as poucas pessoas que fizeram por merecer!!!
Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.
Devemos reivindicar nossas forças místicas. Devemos avançar aos poucos, enfrentando as forças obscuras e tormentosas do escárnio e da resistência, quaisquer que sejam, fazer o que viemos fazer e ser quem viemos ser na Terra. A opressão da mulher está longe de chegar ao fim e, muitas vezes, são as próprias mulheres que tornam o mundo ainda mais difícil para as outras. Mas este fenômeno irá desaparecendo à medida que as mulheres opressoras da outras se curarem do ódio a si próprias. No outro lado desta selva brilha um dia glorioso sobre a Terra, quando nossas filhas não serão julgadas erradas por suas paixões nem refreadas por estarem explodindo de tanto poder, força e amor. (Marianne Williamson)
"Todos têm algo para falar, para criticar.. Somente poucos têm a coragem de meter a cara e seguir seus sonhos!"
Ainda dá tempo de mudar, de recomeçar, de se reconstruir aos poucos, passo a passo, sem pressa. Ainda dá tempo de abrir um novo negócio, explorar novos caminhos, descobrir lugares que jamais imaginou.
Gosto mesmo é de viver, de acordar de manhã e sentir que estou ali, despertando aos poucos.
O silêncio que corrói aos poucos,
Como uma uma carne deixada aos abutres.
Você sabe que está ali, mas está só!
Não tem barulho, não tem um toque, é só o vazio. Vazio esse que antes florescia com um simples “oi”, mas o abismo que separa é o orgulho com o medo de não machucar e acaba machucando.. e assim vamos vivendo
Pureza é para poucos, gratidão para quem sabe valorizar, e perdão para quem compreende a simplicidade de perdoar.
