A Mulher que Poucos Conhecem
Sempre
Eu guardei você em mim
sem saber o por quê...
Eu quis encontrar tua alma aos poucos no fundo dos teus olhos mas não tive a certeza de que ela realmente existe.
Procuro te encontrar porque sei que realmente existe
um coração neste monte de pedras que é você.
Ainda tenho teu cheiro na minha memória
E a certeza de que ainda domina meus pensamentos.
Eu faria qualquer coisa só para te ver sorrindo depois de um dia cansativo de trabalho
Faria qualquer coisa para te ter para sempre.
O amor bem parece isso, algo confuso que poucos conseguirão descrever, mas que todos almejam sentir.
“A infância não me é distante. Há poucos anos atrás eu ainda corria descalço, subia em arvores e ralava os joelhos. Sorria, chorava, tinha medo do escuro. Às vezes parece que tudo foi um filme, ou um teatro. E se foi um teatro, talvez a peça tenha acabado antes da hora, e as cortinas tenham se fechado muito depressa, quando meu papel de ser criança, começava a fazer sentido."
A vida é o teatro do engodo elaborado por uns poucos cônscios para encarcerar a grande massa de cegos que os seguem sem contestação.
E o que vai matando a gente aos poucos está mais próximo do que se possa imaginar. A dor é criada pelo conhecido, o desconhecido é apenas uma evasão.
Ás vezes temos uma série de ciúmes, por outras, temos inveja á nossa volta e mesmo poucos amigos ou mesmo nos quais confiamos mais, já tive ciúmes, e continuo a ter, e mesmo assim não os consigo controlar, formar novas amizades é comigo, mas conhecer os amigos verdadeiros, isso só mesmo os avaliando!
Falamos muito do valor da amizade, mas a real é raríssima. Todo mundo acha isso, mas poucos admitem. Pensamos que temos muitas amizades, mas nós, na verdade, apenas conhecemos (fisicamente, não interiormente) várias pessoas. Mas, o que alem da água é de valor e comum, nessa vida? Amigos são uma extensão da família que nós amamos durante todo o ano, e provamos nosso apresso com atos, mas no natal nós temos a oportunidade social de demonstrar isso com palavras sem parecer chato.
A amizade é curiosa. Aquela que é verdadeira (como se pudesse existir uma amizade que é falsa) é quase sempre independente de objetivos e interesses. Veja, na vida, a maioria das coisas que fazemos é buscando conseguir algo, mas a amizade inverte todo esse conceito. Teve empatia e agora você está enfrentando a maldade do mundo com mais alguém, e todos um cuida do outro e briga quando acha que algo está errado. Isso tem um nome: Nobreza.
O amigo real continua firme contigo, sem fraquejar. Respeita a ausência, acolhe na proximidade. Não trai. Entende a velocidade da vida e sua disparidade, e nos momentos propícios, está junto. Através da vida nós nos metemos em problemas. Nós nos metemos em brigas. O irmão de verdade, se for se envolver, jamais irá se deixar levar pela mentira dos outros. Jamais julgará sua moralidade sem antes entender o que de fato aconteceu. E se você falhou, ele dirá e vai te apoiar. E se você acertou e venceu, comemorará contigo. Não há inveja, a alegria é compartilhada. E diabos, como esta terra é assolada por mesquinharia.
Amigo anda ao lado, não montado... A menos que este esteja ferido demais e precise ser carregado, então ele apenas entrega sua vida à responsabilidade daquele que confia. Amizade é provavelmente o alívio das merdas que a existência nos impõe diariamente, nas mais diversas intensidades. Namoros vêm namoros vão, mas o único relacionamento forte mesmo é esse, de irmandade.
Tudo isso o que eu disse não é idealização. É real, está acontecendo agora, neste momento, mostrando que amar a vida vale a pena e que você tem alguém para brindar a vida contigo. E a estes meus amigos, que provaram ser o que dizem, aos quais sou tão grato em primeiro lugar por existirem, deixo o meu feliz natal e uma chuva de rabanadas. Chutarei bundas por vocês porque sei que vocês chutariam por mim!
Devorador
Dão-me muitos nomes
mas poucos me reconhecem como realmente sou.
Consumo almas;
bebo sangue;
destruo;
desvio;
domino;
números me atraem!
Gritos, clamores
cheiro de terror, calor
sou o devorador.
Poucos homens conseguem fechar a boca e não discutir quando está errado. Acho que os inteligentes que ainda restam conseguem ainda!
Eu cresci sem ter tempo de me apegar as pessoas, aos poucos eu ia percebendo que criar laços me faria sentir tristeza na despedida, já que era o mais provável de acontecer. Fui amadurecendo assim, não foi uma escolha, acho que foi mais uma necessidade, hoje pra sentir apego é difícil, não impossível, mas tem que ser muito especial. Não me culpo e não culpo ninguém pelo meu isolamento. Vejo tanta gente pregando o desapego, a verdade é que ninguém merece ser pressionado a amar, mas não sentir necessidade de muita gente as vezes faz doer, sim... Querer se apegar e não conseguir também causa sofrimento, eu adoraria correr um pouco atrás, me explicar, pedir explicações, dar muitos abraços, e deitar no colo pra chorar, mas infelizmente eu não sei fazer isso, e nem sei se quero aprender mais. Eu amo, e muito, mas eu amo poucos, os braços que me abração hoje são os mesmos que sustentam o meu amor.
Ser Feliz todos querem ser, mas fazer por merecer poucos fazem, nessa vida você colhe o que planta !
Saber ser amigo de verdade é um valor que poucos possuem. A amizade que damos a alguém nos
torna inesquecíveis em sua vida.