A Mulher que Poucos Conhecem
Os Seres Vivos sempre começam pelo sabor e, em seguida conhecem o labor. Podemos crer que os dois juntos podem se chamar de Amor.
Pessoas são livros fechados. Alguns conhecem a capa, outros avançam um pouco mais e sabem o título, a maioria nem isso conhecem. Mas isso não me surpreende e nem me assusta, o que realmente me assusta é a habilidade que possuem para julgar o livro todo, mesmo conhecendo apenas a capa.
"Eu sou que nem qualquer pessoa do mundo, tenho 2 lados, o bom e o ruim. Me conhecem pelo lado 'A', o bom, o tolerante. Aconselho que não desperte o meu lado 'B'".
A vida só não é o ideal que muito desejam, pois não conhecem o fluxo da vida de Deus que flui de cada um deles. E por essa razão, vivem das migalhas que essa vida meramente humana podem lhes dar.
Ninguém jamais poderá enganar aqueles que conhecem a si mesmos, e fazem de cada conhecimento uma fonte de sabedoria que irá faze-lo sempre descansar em paz e segurança.
Sou um filhote inofensivo ao olhar dos tolos que me subestimam, mas, aos espertos que me conhecem sou uma Fera indomável.
Algumas pessoas não conhecem a sensação de ter um lar porque procuram um lugar e não um sentimento.
Muitas pessoas conhecem você, outras já ouviram falar, mas a verdade é que somente se conhece uma pessoa, quando se conhece a essência do seu coração!
Os colecionadores de momentos,conhecem de perto a tal da intensidade, valor e apreço,importa mais que preço.
Muitos pensam que a conhecem,
mas não sabem o quanto que estão enganados,
muitas são as suas faces,
cada um terá dela o que merece,
uma prazerosa surpresa
ou um trato indesejável.
Os que conhecem Jesus pela palavra e a oração, nunca necessitarão de imagens que os intercedam na compreensão do seu amor pela humanidade.
As pessoas invejosas e ciumentas são amargas: não sabem cantar, não sabem louvar e não conhecem a alegria. Semeiam sua amargura e a difundem em toda a comunidade. Outra consequência deste comportamento são os mexericos, porque quando uma pessoa não tolera que outra tenha algo que ela não tem, tenta "rebaixá-la", falando mal dela. Vejam: por trás de uma fofoca estão sempre ciúmes e inveja.