A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 31102 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.

Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞

A mulher se apaixona pelo diamante ou por você?

Por que eu daria em cima de outra mulher? Você tem personalidades suficientes para me manter ocupado.

É apropriado a uma mulher chorar uma perda, aos homens, lembrá-la.

Todos os homens deveriam ter como primeira amante uma mulher infeliz, elas são mais sinceras e ardentes.

Eu sou apenas uma mulher ...

Sou uma sonhadora apaixonada ...
Tenho um coração que sente demais
mas também sangra facilmente,
Uma alma que emana amor
mas também chora desesperadamente
quando ferida.
Um corpo que estremece e sente
intensamente a cada toque.
Há dias em que eu quero
Que você me faça tua
e há dias
que eu só quero que você me dê colo ...
Sou ardente,
explosiva e sensível ...
Sou louca ... Sou mulher ...
Eu sou apenas uma mulher ...

O homem que é capaz de iludir uma mulher se esquece de que o mundo dá voltas.

Se eu tivesse sido mais autoconsciente sobre ser mulher, isso teria me reprimido.

Grande é a beleza desta menina. Imensa é a beleza desta mulher. Impossível defini-lá com uma palavra qualquer.

mulher deslumbrante,
de um amor raro,
sorriso radiante
como um céu estrelado
com uma luz abundante.

No fundo toda mulher tem uma Paola Bracho dentro de si. Eu tenho duas.

"Quando o homem ama e quer que a mulher se sinta segura ele age dessa maneira, sem jogos ou meias palavras."

mulher que é forte,corajosa,destemida,mesmo sendo tão sensível 😍
Que é chamada de sexo frágil, talvez apenas pela força física,pois se quem as chamam conhecesse de verdade,a chamaria forte.
Não só por suportar a dor do parto,mas a dor da vida...
Por mesmo insegura,colocar um salto "15"(não que precise) e sair dando cor pra qualquer rua e a fazendo uma linda passarela...💗👠💕

Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra? Petrópolis: Vozes, 2009.

Aquele dia que você, amar o seu emprego, amar sua mulher, e amar a sua vida, pode ter certeza de uma coisa: Está perto do fim!

O problema é que a gente se ilude demais com pouca coisa. Mas mulher não é burra não, nosso coração que foi feito de material maleável e se derrete com qualquer calor a mais. Por isso o coração de algumas fica igual a pedra depois de tanto derreter a toa, pedra não derrete e só quebra se a queda for muito grande.

Exato, é fato! É melhor para uma mulher se casar do que permanecer solteira, mas é melhor para ela ser solteira do que ser casada com um homem opressivo, abusivo, que torna sua vida uma desgraça intolerável.

Alma de fada em corpo de mulher. Espírito da floresta habitando um corpo-mundo.
Mente em flutuante magia com pés plantados em verdades de pedra.
Sonhos cor de lua-cheia querendo beijar o sol.
És uma estrela entrecortando a via terra.

Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.
Como serva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.
E porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha?

Bíblia Sagrada
Provérbios 5:18-20