A Medida que o Tempo Passa
A saudade faz com que o tempo enlouqueça ou melhor faz com que nossa cabeça enlouqueça procurando a saidas que talvez não existam, ou pelo menos não querem aparecer agora.
Um dia percebi
Que o tempo é mais rápido quando se ama
E sorriso falso nos engana
Que o dia é bonito ao amanhecer
E assim permanece ao entardecer
Que a vida é feita de alegrias
E de tristeza alguns dias
Que amar é nada compreender
E ao mesmo tempo tudo entender
Que flores o ar perfuma
E espinhos que sem cuidado fura
Que músicas agitadas te fazem dançar
E algumas baladas te balançar
Que sombras das árvores são frescas
E fazem esquecer nossas tristezas
Que nossas lembranças nos fazem olhar pra trás
E tentar seguir em frente nos faz
Um dia perceber que se nada disso senti
É sinal de que nunca vivi
"...Fiquei encantada ao
mesmo tempo assustada
com fragmentos que ainda restavam.
Sentimento é algo incrível,
distante, pensa até que morreu.
Quando frente a frente,
tem a certeza que
sempre esteve alí...
Adormecido,
mas jamais esquecido."
NÃO SE ASSUSTE
Se, às vezes, quando estamos fazendo amor,
Paro e fico muito tempo te olhando,
Não pense que não a amo,
Ou que sou detraído,
É que eu acho você tão linda,
E sua beleza me encanta,
Suas belezas, todas elas, me fascinam.
Se, muitas vezes,
Quando estamos fazendo coisas serias,
E eu te roubo um beijo,
Não se assuste,
Adoro seus beijos,
E quando olho para a sua boca ela me convida,
Se depois do beijo eu tirar a suas roupas,
Depois as minhas,
Não fique assustada,
Eu amo amar você.
Se quando a gente se amar a tarde toda,
E eu querer mais e mais,
Não se assuste não isso,
É que você estimula meus desejos.
Pegue suas coisas e saia, vá embora, suma. Me dá um tempo coração, preciso me recompor, ele se foi e agora vão restar mais dúvidas, saudades e lágrimas, mas finalmente ele se foi! Me dá um tempo coração, preciso respirar, parar de soluçar. Preciso renovar, me apoiar, esquecer.
Me dá um tempo, necessito de ar. Necessito de amor próprio, necessito de ego.
Me dá auto-controle por favor?
Orgulho cadê você?
Sumiram todos, você foi tirando de mim, um a um. Vida, tempo, paciência,... Cada sentimento que eu poderia ter usado contra ti desde o príncipio, você pegou! Pegou não, você roubou só pode, sempre tem seus teatros, suas crises, suas dúvidas, suas inconsequências e nunca pensou em mim, nos meus sentimentos, então, por favor, não me pessa para fazer algo por você, para pensar em você ou em seus sentimentos, se é que você tem algum, ora bolas, suma vez, saia daqui, sai de perto, a raiva está vindo, fico mais consciente, saia logo.
E lá vem a maldita saudade, haja paciência, o quê você quer sua anta? Saudade de que? Eu não mereço isso, mereço algo melhor, então vá embora sua falsa saudade.
E lá vem as lágrimas, podem cair a vontade, caem tanto de raiva como ao se recordarem de coisas boas, podem cair, isso, caiam exageradamente, mas parem daqui a pouco e já podem ir. Você me fazem bem, vem com dor e raiva, mas me fazem bem. Se esparramam e vão embora pouco a pouco, dia após dia.
Nem adianta bater na porta dona tentação, não vou ligar muito menos atender, as mensagens serão excluidas e não serão respondidas. Nem adianta vir. Pode você também pegar suas malas e cair fora junto com o tranqueira.
Aaaa sim , esta é muito bem-vinda por aqui, pode entrar e se aconchegar, morar se quizer dona festeira. Vire uma lombriga dentro de mim, fique por um bom tempo. Até eu realmente me apoiar em outro alguém.
Venha sol, traga meus sorrisos, eles serão bem recebidos, estarão novamente em casa. Eu preciso deles, não, eu quero os da pratileira de cima, os sinceros, ese fajutos eu já cansei. Preciso dos bonitos e brilhantes, ajudaram a dona festeira.
Espero que me valham as visitas boas e que as ruins parem de aparecer.
Que as lágrimas diárias comecem a secar rapidamente e não tenham mais forças para cair.
Que a ausência, a saudade, as lembranças e tudo mais que me leve até você, fique no passado, exatamente lá onde devem estar, PASSADO!
Que você não possa mais influenciar minha vida, tomar minha decisões ou escolher meus rumos, de agora em diante eu farei isso. Fique longe e faça um bom esforço para que eu nem escute mais seu nome. Sua vida agora não me interessa e a minha interessa a todos que quizerem. Vou me divertir, sorrir, procurar um novo amor! Me sentir bem e principalmente, me sentir verdadeiramente amada. Por que as vezes eu só preciso de alguém para me apoiar e ter forças para continuar.
Ei coração, enquanto não chego lá. me dê um tempo, eu preciso viver!
Um brinde á nova EU!
Em um tempo que valores materiais valem mais que pessoas..
Que inventores de bombas e mísseis são tidos como gênios..
Que templos sagrados, viraram fonte de renda..
e que o amor foi trocado pela razão..
Nós que defendemos a paz somos tratados como palhaços.
E o que nos resta é a nossa fé e a esperança que isto algum dia mude.
Mas o importante no que nós é possível, é não desistir daquilo que acreditamos.
E cada vez que você vai embora, mesmo sabendo que vai voltar, ainda tenho esse medo de que o tempo te leve de mim e me faça acreditar que você nunca existiu. E é por isso que cada partida minha é, na verdade, uma partida sua. Porque eu também não me acostumei a ir embora sem te encontrar logo em seguida.
Amor, Ainda não acabou.
Sejamos Sábios!
Dar um tempo à batalha
É o principio para vencermos a guerra.
Depois de um tempo, passamos a adquirir experiência na vida, e aprendemos que tudo, tudo mesmo, tem o seu momento, e se precipitar é bobagem, a gente aprende a dar valor para as pessoas que REALMENTE merecem, e aprendemos que os erros são definitivamente incontroláveis, e são com eles que na maioria das vezes aprendemos! A gente passa a se conhecer mais e começa a ver o mundo de outra forma, começa a entender coisas que antes não entendíamos, começamos a deixar algumas coisas mais claras, passamos a ignorar aqueles que não são importantes na nossa vida e percebemos o valor de quem está do nosso lado!
Eu não tenho a pretenção de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim.. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que em algum momento, fui insubstituível.. E que esse momento será inesquecível! Quero sempre ter um sorriso estampado no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre.. E que esse sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero fechar os olhos e imaginar alguém, e ter certeza de que esse alguém também pensa em mim, que faço falta. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que eu tenho.. ou proporciono!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Uma alma sem sonhos se torna objeto do incerto.. viva pela vida, viva para mudar..
Ei, eu estou aqui sabia? O tempo inteiro, todos os dias, esperando por você. Sentada na porta da tua casa, com um sorriso enorme no rosto, querendo te dizer tudo aquilo que eu guardo em mim. Agradecer por ter você aqui seria suficiente? Não, eu sei que não. E pelos teus sorrisos que me fazem sorrir? Ah, por isso eu nem seria capaz, você faz tanto por mim e eu não sei o que preciso fazer para te recompensar. Obrigada por ser o meu sol, o meu caminho, a minha felicidade, o meu destino, o meu amor. Obrigada por me deixar te amar. E saiba que tem uma parte daquela música que eu sempre vou lembrar, “…quando você ameaçar quebrar, eu vou te segurar, te abraçar e olhar nos teus olhos dizer que estou aqui, que sempre vou estar…”. Você merece o meu melhor.
Às vezes é tão difícil admitir… e a gente deixa o tempo passar sem dizer que estava errado...
Mas eu quero neste momento dizer a você que sinto muito pelo meu erro…
De todo meu coração eu te peço: Me perdoe !!!
Nossa amizade é importante para mim...
"Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo. Há tempos estou vivendo uma historia-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer — estou completamente fixado nessa pessoa, vivo todas as horas do dia em função de encontrá-la, à noite. E insuportável. Sei que estou me autodestruindo, mas isso já não me assusta: penso se não será melhor afundar, afundar até acabar numa clínica."
Daqui a algum tempo, para nos tornarmos robôs, faltará apenas trocar a pele por lata. De resto, já estamos bem parecidos.
"As vezes acontecem coisas que não conseguimos controlar, então gostaríamos de voltar no tempo, mudar tudo aquilo que foi feito, dizer coisas que talvez tenham outro efeito, ver o que foi certo ou errado, mas sabemos que é impossível mudar o passado"
Racional
Me questiono o tempo todo
Tentando sem sucesso
Me entender.
Pois sou cabeça dura
Quando decido algo
Não volto atras...
Agora sei, só quero você.
Me vejo como alguém
Que eu mesmo, me casaria
Mas não procuro´...
Alguém igual a mim
Isso eu tenho todo dia.
Só quero receber um pouco
Do que tenho pra dar
Só quero dar o tudo
Te daria até o mundo
E o meu amor pra te amar.
Meu erro...deve ser
Ser tão racional
Meu acerto...deve ser
Só pensar em ti
E isso sim,
Eu sei...
Não me faz mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor