A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 118176 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Peça a Deus sabedoria para fazer as suas escolhas,para não perder tempo nem se prejudicar com uma escolha errada .

Tudo aqui é passageiro.
Não adianta querer deter nada, porque tudo se move o tempo todo e em toda direção.

Tudo o Que Deus Faz é Bom

Há muito tempo, num reino distante, havia um rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas as situações dizia: "Meu rei, não desanime, porque Deus é bom!"
Um dia, o rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o rei. O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita.
O rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar gratidão por ter sua vida salva pelos esforços do seu servo, perguntou a este: "E agora, o que você me diz? Deus é bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o dedo.
O servo respondeu: "Meu rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo é para o seu bem!
O rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que este fosse preso na pior cela.
Após algum tempo, o rei saiu novamente para caçar e ser atacado, desta vez, por uma tribo de índios que eram temidos por todos, pois faziam sacrifícios humanos para seus deuses.
Depois de prenderem o rei, passaram a preparar, cheios de júbilo, o ritual do sacrifício.
Quando já estava tudo pronto, e o rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vítima, observou furioso: "Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso: Falta-lhe um dedo."
E o rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse a sua presença.
ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente, dizendo-lhe: "Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você fosse preso? Logo que tanto o defendeu?!
O servo sorriu e disse: "Meu rei, se eu estivesse junto contigo nesta caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum!

Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.

Há um tempo venho sentindo uma grande vontade em não ter muito contato com as pessoas de antes.
Algumas por decepção e outras somente pela necessidade de me afastar.
As pessoas tem o costume de nos olhar, julgar e a todo momento se acharem os donos de uma verdade absoluta acerca de nossas vidas.
Bom, vamos lá há momentos que tudo o que precisamos é calar todas as outras vozes, nos afastarmos mesmo, nos distanciarmos de fofocas, picuinhas e de tudo que possa nos fazer mal. Ouvir somente a voz do nosso eu. Existem pessoasas que acham isso absurdo, coisa de outro mundo.
Mas, não é! Não há nada de absurdo em querer viver o seu silencio e seu momento a sóis com você mesmo.
Demorei pra aprender isso, mas aprendi que nem todo mundo nos escuta sem julgar e coração aberto.
Não dê ouvidos ao que te faz mal.
O essencial é está em paz com você!

Plantei

Plantei meu bem
O meu amor no jardim,
Regarei meu bem
A terra, a vida,
O tempo em mim.
Seus olhos querida,
Brilhando feito o sol,
E eu me derretendo:
- Você sorrindo...
Ah, plantei,
O seu amor em mim,
Todos os dias eu rego
O meu amor em você,
Você assim...
Como vai meu bem?
E você sorrindo,
E eu aqui,
Pensando em você
Distante...
- Um porta retrato na parede,
Uma planta
Esbanjando beleza...

Lembranças de um tempo longínquo perdido na eternidade...daqueles momentos entre choros,fraldas e mamadeiras!..

Espero que o tempo possa curar essa dor.
Quando lembrar de mim, lembre que ainda te amo.

Deixa o tempo ir,
e que se vá sozinho...
Deixa o céu escurecer...e a lua caber,
numa taça de vinho...

Para se moldar ao caráter de Cristo,
devemos a todo o tempo negar à carne com as suas variadas manifestações por Deus reprovadas, que nos impedem de ser
como Jesus Cristo é, e quer que sejamos,
isto é, segundo a Sua imagem.

Depois de muito tempo, resolvi ir num programa de reabilitação para hackers. Agora sou um membro do Anônimos Anônimos.

Você acha que outros animais passam tanto tempo quanto nós desejando coisas que eles sabem que nunca conseguirão? (Capheus)

"a juventude é um defeito que o tempo corrige com rapidez."

"Por um tempo" é uma frase cujo comprimento não pode ser medido. Pelo menos pela pessoa que está esperando.

Amadurecer não é crescer e se transformar em outra pessoa, mas sim viver o tempo guardando a parte mais valiosa de cada fase. Portanto use sua experiência como um idoso, a cabeça como um adulto, a energia como um jovem, e o coração como uma criança.

Procuro o teu rosto em meio a multidão,
estou morrendo de vontade de ti ver,
a muito tempo doi meu coraçâo,
pensei que o tempo seria a soluçao.

Me enganei, hoje sofro a decepção,
perdi a noção do tempo da alegria dos desejos,
em busca de te encontrar de novo.

Ovigarista

Motos são como o tempo, não possuem marcha ré!!!

Quando meu pai se foi, ele não se foi de vez. Com o tempo, eu não sentia mais sua presença, seu cheiro, não tinha mais nada dele a não ser lembranças. Ele foi morrendo ao longo dos anos, até desaparecer de vez.

Enquanto você dorme, o tempo anda
Enquanto você anda, o tempo corre
Enquanto você corre, o tempo voa
A gente voa alto e o tempo não volta

Não era para ser pra sempre...
Da mesma forma,
não era o tempo de uma chuva de verão...
Não era para ser eterno,
Se somos efêmeros...
Passageiros em agonia
de uma vida em movimento que não para!
Como o vento
que rasgando, passa
e leva todos os anseios
das perguntas sem resposta...
Das incertezas do amanhã...
Das horas do dia nos dedos
contadas
Em que a saudade bateu forte
consumindo-se no que foi
e não voltou...
Vou buscar o que foi
E não voltou...
Porque preciso do que foi
E não voltou...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp