A Medida que o Tempo Passa
AMANHÃ
A solidão assusta-me
E ao mesmo tempo seduz-me
Mas não quero estar sozinha
A tua ausência dói em mim
A minha alma chora, a tua em mim.
Sobre a mesa está uma carta
Que fala sobre os nossos sonhos
Sonhos, sonhados e não realizados
Tantas coisas de nós, os dois
Escritas numa simples folha de papel
Tantas passagens de nós dois
Das nossas viagens, dos nossos passeios
Vividos e passados em família
Não importa onde iremos amanhã
Nem onde iremos parar
Eu só quero é estar contigo.
Eu perdi muito tempo indo a lugares de gente pequena, vazia e o copo cheio. Vivia me queixando de todo mundo ser cópia e eu não saber ver a autenticidade. Um belo dia eu percebi que por mais idiotas que as pessoas fossem eu é quem estava no lugar errado. Gente interessante não frequenta esses tipos de lugares.
-Andressa Escobar
Tenho facilidade de fazer inimigos. Na primeira vista sou amada, mas em pouco tempo passo a repelir pessoas. A culpa é toda do meu jeito efusivo e questionador, que bota o dedo na ferida alheia. As pessoas odeiam ouvir verdades, logo quem as diz é odiado. Mentiras são tão confortáveis, mas quando descoberta, se acham no direito de reclamar. Eis uma verdade absoluta, ninguém está preparado para ouvir verdades, suplicam por ilusões. Talvez pela ignorancia de muitos minha sinceridade demasiada é confundida com arrogancia. Sinto muito, mas mentiras sinceras não me interessam.
Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.
Eu sei que quando você fala o nome dele, sorri ao mesmo tempo.
Um dia ao seu lado seria suficiente para eu ser feliz a vida inteira.
Trouxa é aquele que perde o próprio tempo, falando mal dos outros, enquando o outro conquista o sucesso.
Nem anjo Nem demonio
Os dias se faziam tão calmos e ao mesmo tempo tão tristes
Eu sempre me sentia daquela forma e nem ao menos sabia o porque de tudo
A noite era mais triste e era onde eu me sentia mais solitária sem ninguém ao meu lado eu vaguei por entre ruas, parques ate o cemitério único lugar onde jamais pensei q estaria triste calmo e obscuro sentimentos se dissolviam entre o sereno q insistia em cair
Eu buscava apenas esquecer a dor jamais pensei sentir me fizera fraca e tudo por algo que eu pensei que nunca sentiria o Amor
Doce sentimento maldito
Eu amaldiçoei todos os seus dias
Eu chorei todas as madrugas
Eu ti amaldiçoei porque você fez isso a mim me tornou o que sou hoje
Uma criatura não tão pura parte anjo parte demônio
Anjo de luz demônio da terra
Sua sina vagar por todos os lugares obscuros sem poder obter o mínimo de afeto de qualquer ser
Sabes me lembrei que naquela manha de setembro eu senti tanta dor tanta dor
Eu cheguei a pensar que sagrava por dentro gotas de sangue misturam-se com minhas lagrimas e deságuavam em meu olhar
Eu tentei ser alguém melhor mas aquilo sempre me fazia sangrar
Meu coração apertado sempre sangrava e eu não sabia como parar aquilo por mais que tente por mais que eu fosse fugir aquilo nunca passava.. lagrimas escorrendo um coração doendo o que fazer?
Quando você jurou me amar não me disse nada que logo irias me abandonar e porque assim?
Noite fria deitada sobre um velho tumulo me fez pensar numa frase que la vi escrita
“Se o amor por ti foi tão eterno quanto palavras ditas por tu permanecera eterno onde quer q estejamos..”.
Me fez pensar me fez chorar me fez sangrar .
Por ali fiquei a madrugada toda ...um dia todo..uma tarde toda...uma noite toda
Ate que em tornei parte daquele lugar
Nem anjo nem demônio onde será meu lugar?
Palavras de consolo já não mais me servem
E eu continuei ti amaldiçoando
Isso porque dói dói tanto
E apesar dos anos eu ainda sangro
Nem anjo nem demonio
Sua morte me faria parar de sangrar?
Cuidemos do que temos dentro,
Não perca tempo em apresentações luxuosas do que não és.
Seja transparente em seus sentimentos,
Seja melhor em suas ações.
Perfeição não existe, mais creio no melhoramento e na preservação da essência.
Deus nos fez para sermos flores a encantar o jardim do viver ,
Ele nos quer pessoas aptas a amar e a contribuir.
Que não passemos pela vida sem entender, que nossas atitudes,mesmo as pequenas,
sendo em prol do bem podem ser o diferencial no mundo !
Águia, Garça e Coruja.
Com o tempo aprendemos, que para alcançar nossos objetivos, temos que ter alguns requisitos, alguns primórdios.
Aprendermos a ser como uma águia, enxergar longe, ter foco, no objetivo, ter uma fé inabalável no que acreditamos ser possível.
Aprendemos a ser como uma garça, saber entrar numa lama e não se sujar, conviver com o outro, sem nos deixar manipular.
Aprendemos a ser como uma coruja, silenciar a nossa mente, a observar e ser perseverante, não criticar e fazer da nossa experiência e a experiência do outro um mapa de possibilidades.
Meninas, existiu um tempo em que beleza era atração de homens, hoje, em primeiro lugar, eles querem mulheres independentes, com dinheiro, inteligentes e por último a "tal beleza". Não percam seus anos de vida cuidando só do corpo, cuide da mente e do seu futuro também.
O que falar sobre os 21 anos?
Algumas pessoas, assim como eu passam muito tempo de suas vidas planejando seu futuro como, com qual idade irão se casar, formar e outras diversas coisas. Mas a verdade é que a vida não aceita modelos de vidas superficialmente perfeitas. A vida é uma montanha-russa (bem clichê mas real) e hora ou outra você percebe que as coisas começam a sair dos trilhos. Bom, eu tenho 20 anos, rumo aos 21 e aos 5 anos sonhava em ser uma estrela da música, aos 13 uma advogada de sucesso e hoje estou cursando na área da Tecnologia da Informação, algo que nunca imaginei...
E depois?
Também estou louca para descobrir. Não vou dizer que deixei de planejar e estabelecer metas, na verdade acho que são bastante importante, apenas as trato com mais flexibilidade para não perder a oportunidade de conhecer os diversos caminhos possíveis que a vida apresenta.
E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
"" Me dê somente o tempo que te restar
e te provarei que o amor vale a pena
todos os meus dias serão para te amar
e nada será mais sincero e belo, que o nosso amor
reserve-me todos os teus beijos
e minha boca não se cansará de dizer te amo
assim anoiteceremos como amantes
e amanheceremos em plenitude
me dê autoridade sobre a minha vontade
e ela será tua, somente tua
me dê a ansiedade dos teus sonhos
e não precisarei de mais nada...
(っ◔◡◔)っ ♥ ♥
"Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."
“Eu sei, tudo isso soa meio triste e solitário, mas durante todo esse tempo que você ficou ao meu lado me ensinando como ser sozinha, tudo indica que fiquei boa nisso.”
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
