Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120953 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

⁠O vento beija minhas mãos
Já calejadas pelo tempo!
Sorrio. E,num misto de magia,
Saltitando de alegria
Eu sigo… vou com o vento.

Maria do Socorro Domingos

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠Acho que ficar bravo esse tempo todo foi um jeito meu de manter você comigo.

Inserida por pensador

⁠O segundo segue o minuto e o minuto a hora,
Não há nada que pára tudo se vai embora,
O tempo mata o agora para dar luz a outrora
Na ênfase da saudade que de vontade chora.

Inserida por be2murder_1106744

TEMPO (1979)

Mestre e correto é o tempo
Todas as coisas norteiam o tempo
Até o sobrenatural depende
Do tempo

O querer é algo com que sonhamos
O querer é o precisar
O morrer não é o querer
É o ter é o depender.

Maldito tempo
Faz-nos mendigar na vida
E traz-nos o necessitar
Por ser um cruel inimigo em apoiar.

Deveríamos fugir
Do maldito tempo
Pois dele não podemos
Vingar.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Tempo

Você achou que o tempo não passaria?
Tentou se convencer de que nada aconteceria?
Fez com que o seu cérebro queimasse no alto-forno?
Esqueceu-se de que o fogo queima?
Mas o produto escorreu
Petrificou com o ar
Tentou a picareta para quebrar e nada
Tentou um componente químico
Mas a química não permitiu que se liquidificasse novamente
Pronto, você envelheceu e ficou pronto.
Nada mais é capaz de modificar
Nem os vermes conseguirão devorar
E você ainda nem percebeu
Que o tempo passou e se foi para bem longe
Nem é capaz de processar lembranças e a dor aumenta
Mas o que solidificou nem pensa
Só sofre e nem sabe discernir em que consiste.

Inserida por MariadaPenhaBoina

A verdadeira vitória transcende a mera conquista de tempo, dinheiro ou privilégios. Vencer é uma arte que demanda coragem, estratégia, perseverança e uma entrega absoluta à busca pela excelência em tudo o que se faz...

Inserida por Raimundo1973

Frases bonitas são apenas bonitas, e dissipam-se no tempo como as nuvens. Belo é aquilo que se pode levar pela vida, pois constrói sempre algo de bom e concreto.

Inserida por rosanandrade

⁠A vida não é um jogo para desperdiçar seu tempo fazendo coisas inúteis, não tem como recuperar o tempo perdido!

Inserida por CauaOliveira

⁠A vida é curta demais para estudar sobre o passado, não perca seu tempo fazendo isso!

Inserida por CauaOliveira

⁠Sempre é tempo de retomar a rota e mudar a direção.

Inserida por NayaneQueiroz

⁠A "falta de tempo" depende da sua prioridade. ⁠A "falta de tempo" depende da sua prioridade.

Inserida por NayaneQueiroz

⁠A LUZ VENCEU!
e se fez presente em um novo tempo, ela esteve e está em nossa vida e dentro dos nossos corações, iluminando os tesouros mostrados pela dor vivida.

A dor que nos molda, nos revela e acolhe nosso NOVO EU, sua nova LUZ!

Cada novo ano será reconstruído por cada um, INDIVIDUALMENTE.

Que possamos decidir ser o melhor que pudermos. Mais compreensivos, mais modestos, despojados, carinhosos, amorosos.

Sempre, o que é verdadeiro fica, e podendo ajudar a decidir em todo instante: amar, perdoar e ser agradecido por tudo!


Um novo bom tempo para todos!

Nayane

Inserida por NayaneQueiroz

Até o tempo necessita de tempo, para nos dar outras chances de vencer, e se perder, outras chances virão pois somos o resultado do próprio tempo.

Inserida por Mkoch

De quanto tempo é preciso, pra você fazer algo valer realmente a pena?

Inserida por Mkoch

Às vezes tudo é tempo. Às vezes tempo algum.

Inserida por Mkoch

uma dica para minha tristeza deixa o tempo fazer isso por vc amor poxa deixa q ele vai tirando a tristeza Deus ajuda, ta mais n precisa me deixar só eu sofro mais assim, n gosto de fica so nessas hrs mesmo q eu fique chato, n precisa me deixar so me abandonar eu choro mais assim :'( intende q eu preciso mais de vc assim mais n de sua ausência!!!!!

Inserida por DavidBC

" ⁠já assassinei você vivo", da minha vida. Faz muito tempo!

Inserida por YJordao

Haverá um tempo que voltaremos a ser humanos
Nesse tempo o sorriso sera abundante
Não existira mais rancor e nem inveja
Será o tempo daqueles que sonharam durante toda a vida
Sonharam não só pra si, mas compartilharam seus sonhos
Dividiram dores, angustias e alegrias
Será o Tempo de quem sempre teve tempo para seus irmãos
Será o Tempo no templo da Paz
Somente estará com seu lugar reservado nesse tempo
Aqueles que contemplaram e souberam dividir a paz e o amor...
Nene policia

Inserida por nenepolicia

⁠Com o tempo, aprendi a ser quem sou, e a respeitar a mim e o meu tempo, me retirando do barulho e da agitação, reservando-me ao silêncio e convívio com a paz e a harmonia que encontro dentro de mim. Quando estou sozinho surgem pensamentos, e ideias criativas. Vivo e convivo bem com todas as pessoas que me cercam e com as condições sociais que a vida me propõe, é bom estar só! Não o tempo todo, porém em alguns momentos, também é importante não invadir o espaço de ninguém, e se ali estiver e porque tornei-me necessário e parte daquilo. Sou um apaixonado pela vida, gosto das coisas boas e dos momentos de alegria e felicidades, que encontro nas pequenas coisas. Sempre procuro um motivo para me sentir bem, da melhor forma possível. Porém, não me atenho a padrões gabaritados por um sistema arcaico disfuncional formatados pela religião, política e por alguns seguimentos da sociedade que por sua vez distribuem gratuitamente rédeas e viseiras para as pessoas limitando as, e mantendo o domínio financeiro de maneira sistemática, como um uma fonte inesgotável que corre em prol deles mesmos. É assustador como as mídias dominam as mentes das pessoas, mas ao mesmo tempo concluo que na maioria dos casos, de certa forma, é para ser assim, pois se estas mentes que estão parcialmente adormecidas despertassem para tal realidade ou verdade, então teríamos um colapso humano na terra. Há seres humanos cuja a única verdade que deva conhecer é a em que ele vive, por mais que queira ou busque algo de diferente, andará em círculos. Este é o pior de todos, por quê culpa tudo e todos, briga com o mundo e se julga o dono da verdade absoluta. É sempre bom se retirar do meio do barulho e da agitação e ir para um lugar onde haja calmaria, paz e silêncio. É bom para a mente criativa e sábia, pois é dela que irão sair os pensamentos, é onde conseguimos ver com a visão da mente.

Inserida por wander-von-muller

Com o tempo, aprendi a ser quem sou. A respeitar o meu silêncio, o meu ritmo, a minha forma de existir. A solitude se tornou um território sagrado, onde ideias repousam e renascem. Vivi o suficiente para entender que não devo invadir o espaço de ninguém — e que, quando estou presente, é porque me tornei parte necessária daquele instante.

Inserida por wander-von-muller