A Medida que o Tempo Passa
Somos seres para a Morte, pois a cada milésimo que passa estamos em constante transformação ( mudança). O filósofo Martin Heidegger tinha razão, e ainda complemento com Lavousier ao dizer, aquilo que aprendemos no ensino médio: " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Assim somos, nós a cada amanhecer nos encaminhamos para essa transformação. Nossa carne, ossos serão outras formas na natureza.
Porque nunca é tarde demais para amar a si, a beleza é como um jogo de vídeo game, ela passa de fase, fica mais difícil de conquistar a medida que você avança, mas no fim das contas, o que vence é a experiência, a técnica e a vontade de continuar jogando.
O tempo passa e aos poucos ajeita tudo ... na verdade, prefiro dizer que o tempo passa e a gente ajeita tudo!!! Não é o tempo que resolve, mas ele nos dá todos os dias novas oportunidades para recomeçar!!!
É...O tempo passa, e com ele aprendemos que nada é por acaso e tudo na vida tem um preço....Então bora plantar o bem para colhermos só semente de amor e paz!
O tempo passa e as lembranças ficam. Muita coisa que deveria ter virado pó, mas que insiste em arrancar alguns sorrisos amanhã será apenas um motivo para seguir em frente, assim como toda tristeza será um porto seguro para se atracar. Perdoar e ser perdoado é árduo, mas não impossível. Só o simples fato de recostar a cabeça no travesseiro deveria trazer alguém de volta, mas não traz. É assim mesmo! Não adianta gritar para a saudade, ela é um silêncio que se desperta com o primeiro bocejo de bom dia.
Se o tempo passa rápido ou devagar é questão de percepção e também de ocupação entre a hora que se acorda e o momento que se vai dormir.
o tempo já não passa os dias são iguais não importa o que se faça sempre queremos mais..TEMPO a vida é única então não perca TEMPO ..
O que é o tempo?
Eu não sei nada sobre o tempo.
Sei apenas que a vida passa.
E, se a vida passa...
O tempo deve ser o relógio da vida.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me ás horas?
Afinal, para viver é preciso acertar os ponteiros.
E em todo o tempo, o tempo responde...
É hora de viver!
Mas, o que é viver?
Eu não sei nada sobre a vida.
Sei apenas que o tempo é o seu relógio.
E, se o relógio pode parar...
Viver é correr contra o tempo.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me, e quando o relógio parar?
Afinal, para viver é preciso que os ponteiros funcionem.
E a vida, vive dizendo...
Viva!!!
Viva, porque o tempo tem sua hora.
"Nunca deixamos de ser o que somos. O tempo passa, pois é a função dele, mas não muda as pessoas eternas."
ACD Nº 2741
57-27/09/2016
O tempo passa, mas não passa a dor, a angustia, a deceção e a tristeza que pensávamos passar com o tempo.
O atual modelo de aluno passa seu tempo a calcular nota,a bancarrota o aguarda!Mas,quem vai começar a nova forma de ser aluno?
Felicidade, no fundo, não passa de atenção disponível para prescrever aos seus mais comezinhos problemas o tratamento que eles merecem.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
