A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120273 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

De início parece que a dor apenas nos afundou ainda mais, mas logo percebemos que ela serviu para nos dar um grande empurrão.

Inserida por verdadeiramente

⁠O tempo é como um rio que corre sem parar, e nós somos apenas folhas que se deixam levar.

Inserida por verdadeiramente

O tempo “tira” a certeza de uns e entrega-a a outros.

Inserida por Liandi

Se sua alegria diante de uma conquista depende de plateia, a essência da sua vitória já se esvaiu há muito tempo.

Inserida por Liandi

A Fé e o Tempo se assemelham numa coisa: quando se perde, seu efeito é muito danoso.

Inserida por Liandi

⁠O tempo é vilão pra quem não toma decisão.

Inserida por Liandi

Mímesis

Procuramos sentimentos e achamos apenas o eco de nossas vozes
Quando o eco volta seco e árido a tristeza nos consome
Acordamos e lembramos que apenas foi um sonho
A rotina engole o sonho e transforma em ação

Procuramos a ação e achamos apenas o eco de nossos gritos
Quando o grito incomoda é o ódio que nos consome
Sabíamos que o eco era um alerta para o processo de reificação
O processo se tornou a metalinguística da própria rotina

A bifurcação já se tornou ‘unifurcação” a tanto tempo…
O presente sempre um rolo de filme repetido
O futuro o presente calculado
E do passado só resta o medo

O tempo… “Este” sempre será uma narrativa.

Inserida por Atilabelens

⁠A demora é uma questão de tempo.

Inserida por Atilabelens

⁠A calmaria é um lugar que se acostuma, mas o silêncio tem seu próprio tempo.

Inserida por Atilabelens

De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.

Inserida por Haddamc

Tens tudo que necessitas. Tempo, conhecimento e natureza.

Inserida por niviahott

Sonhe com seus pés no chão, não se conta "um" e pula para "dez", está com pressa?! O relógio não está nem aí para você. Somos nós que administramos nosso tempo.
O que tem feito do seu tempo?

Inserida por KassioMurta

A vida ensina que o arrependimento tem dois lados;
As coisas que fizemos...
E aquelas que gostaríamos de ter feito...

Inserida por KassioMurta

⁠Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.

Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....

As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.

Inserida por aida_lindha_lindha

"O tempo que dedicamos a nós mesmos nunca é desperdiçado, pois é nele que cultivamos nosso crescimento."

Inserida por ardosilva10

O silêncio que antecede a onda, sinto que não posso, como seria poder viver sem ar? O errado se faz certo, eu realmente pensei que poderia, agora eu sei que solitária é a noite, é verdadeiro , está escrito no muro! Eternamente jovem, vamos dançar? Afinal todos morrem e se os velhos estão vivos, os eternos são jovens quando eu nasci! Voltar é seguir em frente, não há Mais nada a dizer, Goodbye!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Vida & Morte

Sabemos que a morte e breve, e a vida mais breve ainda.

Inserida por anndre_mendanha

Fómula da felicidade

Grande erro da vida é acreditar que existe fórmula para ser feliz. A fórmula para ser feliz é não ter fórmula alguma pois a mesma coisa que ti faz feliz hoje, não será a de amanhã.
Sendo assim para ter a tão dita felicidade é preciso não esperar demais do amanhã. Hoje é para se viver agora, e o agora já foi um dia chamado de amanhã.

Inserida por anndre_mendanha

⁠É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.

Inserida por rogersestevam10

⁠O caos e a perseguição são agentes de Deus para promover seus filhos e seus propósitos!

Inserida por rogersestevam10