A Medida que o Tempo Passa
“Prefiro passar a vida a me arrepender de ter dito-lhe mil vezes que te amo do que passá-la sabendo que mil vezes deixe de lhe dizer: Eu te amo”
O sinal que a mulher estar realmente afim de você, ela passa e rebolar, rebolar e rebolar, depois de uma cantada na sua ela vai entra !
pois como a tempestade que sempre passa, o Sol também nasce para todos! O que nos impede de contempla-lo é a janela fechada!
Passa desapercebido por nossos olhos, este amor desconhecido, amor oportuno, amor com amor, e com tudo somente amor.
Desde que eu nasci todos os dias pela manhã Deus passa pelo meu quarto e me entrega um presentinho chamado vida.
Quando lembro de nós dois, começo a lembra do que você me fez passar, e de tudo o que nós dois passamos pra chegar aqui, não juntos , mas, de bem com a vida e nada mais.
"Cada pessoa que se passa na sua vida é responsável por um pedaço dela, nunca se apaga um pedaço da vida e nem uma pessoa dela."
" Antes eu sempre falava , nossa como o dia passa rápido Oo , mas agora eu quero que ele acabe logo, pra saber se o amanhã será melhor do que o hoje " ..
"Soa-me absurda qualquer coisa que leve o ser humano a não pensar, sentir e viver. Passa-me a idéia de escravizante tudo aquilo que torne o homem um mero objeto da existência e não um sujeito ativo da própria vivência."
"Graciosa.
Se arrumou toda prosa,
a espera do trem que passa as 4
E ele passou as 3 e meia.
Graciosa!
Vive na janela vendo o tempo passar.
Até que ele acabou passando".
ALICE
Alice é o futuro que passa em frente à minha janela
Ela é a moça mais linda que eu já vi passar
Com certeza, é a primeira que eu tentei abraçar
Mas ela jamais quis alguma coisa de mim
Ah, Alice! Aquela Alice, Aquela...
Quando tudo parece fugir do alcance da minha mão
Seu canto suave, ao pé do ouvido é capaz de prender
Todo e qualquer mínimo ato de tentar lhe esquecer
Foge de mim e desaparece do meu campo de visão
Ah, Alice! Se você soubesse todo o poder que tem
Passaria de hora em hora debaixo da minha janela
Só para me ouvir dizer que dentre todas és a mais bela
Será a moça mais linda, linda porque me convém
Portanto faço promessa: se um dia eu não a ver
E se outro alguém a convidar para a última dança
Maldita será toda essa história sobre esperança
Que cultivei nessa minha janela
Só para me verem passear com aquela moça
A minha Alice, ah Alice! Aquela...
Cada milésimo de segundo que passa sobre meu nariz, é uma eternidade de tédio multiplicado cem vezes por cada segundo que já viveu essa terra.
Tento a cada dia que passa entender sua cabeça..mais te vejo a cada dia se afastando mais e mais de mim...de que adianta ter alguem e esse alguem sumir e so aparecer quando esta tudo bem..meu coraçao sofre quando lembro do teu sorriso sereno,do seu olhar singelo..mais sei q no fim em meio as luzes da cidade,nos perdemos em meio a multidao...
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
