A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 119977 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Sem palavras...

acá cansada estou
e fazer poesia hj não vou,
mas não sei o q me passa...
dizem q até uva-passa!
do vento que vem e vai
ecoando as notas de meu passa-tempo
sem querer
as palavras saem
e me ponho a escrever
aqui e agora...
- Nilya -

Inserida por Nilya

Se eu pudesse esplica o q tah acontecendo e o q aconteceu cmg, o q c passa na minha vida, na minha cabeça e o q principalment c passa no meu s2, em uma unica, soment uma unica frase, seria: CANSEI D ACREDITAR...

Inserida por Pitanguinha

Brisa que passa por mim.
Acaricia meu rosto, me lembra você.
Brisa que passa por acaso.
Me dá angústia, só eu sei o por que.

Vento que vem com fúria.
Que faz revoar as folhas sem perceber.
Vento que emaranha com sua força meus cabelos.
Me torna selvagem, muda meu ser.

No passado você chegou me falou de amor.
Você foi brisa a me beijar com suavidade.
Hoje você parte em busca de novos amores.
Agora você é vento que me sufoca de saudade.

Inserida por LoiraX

todos querem saber o que os outros estão pensando sem saber o que se passa na sua própria cabeça...

Inserida por SKELETO

Não deixe o amor por ti passar.
Pois depois que passa, fica apenas a alma vazia.
Fica a lembrança em seu dia a dia.
Depois que passa!
Vai também à alegria.
E a vida perde a graça.
Sempre depois que o amor passa..

Inserida por sou-denis

por mas que eu tente te esquecer e impossivel pois a cada minuto que passa estou pensando em voce
voce não sai da minha cabeça e impossivel te esquecer
a cada tentativa meu amor aumenta mas por voce então resolvir lutar por este amor

Inserida por iranildo

Sei que posso fazer algo por aqueles que almejam, desesperadamente, compreender o que se passa no intimo das fronteiras que nos separam da ignorância e do individualismo humano.

Inserida por israelwest

Felicidade é saber que Deus tem um propósito para sua vida.

Nenhum de nós passa pela vida sem provações—às vezes, algumas muito grandes. Podemos ter problemas com a família, amigos, trabalho ou saúde. Podemos ter fraquezas pessoais contra as quais lutamos. Mas, nossos problemas não querem dizer que não podemos ser felizes.
Saber que você é filho de um amantíssimo Pai dos Céus e que sua vida tem um propósito pode ajudá-lo a encarar seus desafios de um modo novo. Eles podem transformar-se em degraus que o ajudam a proximar-se de seu Pai Celestial. Tendo uma perspectiva eterna, você pode suportar as provações da vida com maior fé e esperança.

Ao pedir ajuda e forças ao seu Pai Celestial, você poderá encontrar paz e felicidade não importa quais sejam suas circunstâncias. Você pode ter a certeza de que não está só—de que Deus o ama e o ajudará quando se voltar para Ele.

Inserida por vandeka

Meu amor a vida passa num instante e um instante é muito para se pensar, quando a gente ama simplesmente ama é impossível de Explicar!

Inserida por Tessi

Cada minuto que passa é outra chance de mudar tudo ..
Cada minuto que passa é outra chance de renovação ..
Cada minuto que passa é outra chance de ser feliz ..

Inserida por Zaariinhaa

Kada dia que passa mais me convenço e mais estou disposta a esperar poor alguem que espere por mim.Ñao adianta buscar quem a gente quer pq a vida vai se encarregando de nos trazer quem nos MEREÇE...=]

Inserida por nielly

curtiu tudo que podia
usou e abusou
pensa que ainda te quero?


_tadin.. vc naum passa d uma lembrança!
_vc jah eh passado! (:

Inserida por maryfsbraga

A saudade e como a fome que voce precisa comer para passar. A saudade so passa por completa quando voce reencontra a pessoa a qual voce deseja tanto encontrar. Mas existe uma saudade que doi mais que todas, a de perder eternamente um pai, uma mae, um filho, ou seja, um ente muito querido, essa saudade infelizmente voce tera que conviver ate o dia em que voce se for tambem.

Inserida por IgorFerreira

Fico aqui parado pensando emvarias coisa e tudo passa mas a unica coisa que não passa é o amor que sentimos , pq muitas vezes o amor é lindo e outra ele destroi tudo em nossa vida mas mesmo assim o ser humano sempre ama são coisa que numca acharemos resposta na vida

Inserida por PauloJr.

"a cada ano que se passa devemos buscar novos horizontes sonha e realizar coisas novas"

Inserida por elaine18

Meu computador

Quem sabe das coisas que sentimos
Quem sabe o que se passa em nosso coração
Quem sabe porque palavras soltas
Quando unidas tem uma única direção
A direção do vento e do tempo,
Que atravessa oceanos e mundos,
Para alcançar as pessoas especiais
Das quais vivo a lembrar com emoção.
Quem sabe esta maquina entende
Que não significa somente tecnologia
Que já transpassou a fronteira do concreto
Para se transformar no meu jeito,
No meu coração quando fala aos amigos
Do amor e da saudade, como se fosse magia.

Inserida por schmorantz

Nuvenzinha passageira

Nuvenzinha passageira que passa
me diverte e contraria, como se
fosse sacudida pelo ventilador...
Nuvenzinha de emoções
tantas, com novo sabor.
Nuvenzinha fica aqui comigo
vem flutuar nos meus pensamentos
me coloca entre teus floquinhos
e viaja comigo até longe.
Me envolve, me leva ao sabor dos ventos,
me deixa ser parte de você,
me deixa ser nuvem passageira,
fazer parte desta paisagem
só para poder espiar
quem lá baixo está tão longe
e deixou saudade derradeira,
num amor de brincadeira.

Inserida por schmorantz

AMOR NÃO PASSA DE ROMA AO CONTRARIO ¬¬!!!

Inserida por thefilters

Todo o vento que passa por mim, sabe falar teu nome...

Inserida por Helle.Santos

Cada dia que passa o meu amor por você aumenta mais e mais, sem você não sei mais viver, quero você pra sempre do meu lado,é por você que fico noites em claro é só você que tenho em meus pensamentos! Você me faz feliz, me FAZ FELIZ DEMAIS...Quero te ter par sempre como meu amado, meu melhor amigo, meu anjo, meu pequeno, minha metade...Meu UNICO HOMEM. Quero viver o resto dos meus dias a te sentir a te amar, você pra mim é mais que tudo não tenho nem argumentos mais para Dizer o Quanto sou grata por ter te conheciido ! Você está ocupando todo o espaço do meu coração ! Minha vida sem você não tem nenhum sentido, sem vc não sei mais viver ! Você q me ensinou tdo o q sei sobre o verdadeiro AMOR ! Te amo com todas minhas forças ! Te amo, Te amo e Te amo cada dia mais ! S.B

Inserida por Shir