A Medida do Homem é a Imperfeição
Eu quero.
Com os erros, os defeitos, as chatices e todas as imperfeições.
Parece loucura, eu sei...
Mas eu quero assim mesmo!
A única forma de sermos perfeitos enquanto humanos, é sendo imperfeitos. É na imperfeição que o homem atinge a plenitude de sua existência. A perfeição? É um estado de conformismo reservado aos deuses. Pobres e limitados deuses.
Agora te achei pra ti e imperfeição , coisas vem acontecendo e você me confundindo a cada vez ficamos mais distantes a cada vez mais lagrimas caem não de mim da lua que me vigia do sol que me enlouquece de tudo que já vivi , de tudo que já passei as coisas se escondem dessa louca aflição de vai ou vem acontecendo de que um dia foi especial pra mim momentos já passei ao teu lado com venho que foi ter te encontrado mais esse confusão esta me iludindo o tempo ta passando e a noite esta caindo...
Ser feliz é acreditar que mesmo nas limitações, nas imperfeições, nos erros, nos defeitos e até mesmo no pecado, existe algo que é maior, o AMOR!
Interessante é o modo que sempre tenho de arrumar motivos, para culpar as imperfeições. Cobro olhares e não paro pra pensar se estou sendo digna deles. Não digo essas palavras por mim, digo por aqueles que me cobram.
Admiro, e fixo meu olhar, naquilo que merece tê-lo!
Podemos nos considerar pessoas vitoriosas, pois em meio a tantos imperfeitos, encontramos caminhos que nos instruem a perfeição, basta seguir os ensinamentos que nos foi dado!
Defeitos, todo mundo têm; ninguém jamais será perfeito, mas não devemos permanecer mais imperfeitos do que já somos.
Não somos tão imperfeitos que Deus não precise de nós, e nem tão perfeitos a ponto de não precisarmos de Deus.
A justificativa para o erro é que todos erram, a justificativa para a imperfeição é de ninguém ser perfeito.
Há dias em que embora a vida seja a mais perfeita dentro de uma imperfeição controlada, nos falta um pedaço de nós. Isso se chama saudade!
O rascunho é a obra mais verdadeira de um escritor, embora imperfeito é a essência, pena que não se publicam rascunhos, mas é fascinante quem possui o terceiro olho(intuição) e consegue enxergar o rascunho e o borrão de cada um antes que esse se transforme na obra das palavras e dos gestos
