A Igreja do Diabo
É admirável aqueles que escolhem renunciar ao direito de constituir família pelo reino dos Céus, deixando para trás pais e mães, direito de mulher e filhos biológicos. O sacerdócio é digno de admiração; os padres buscam de forma mais íntima, abdicar de tudo em nome de Jesus. É irracional aqueles que criticam os que buscam a castidade por amor a Jesus, ao invés de elogiá-los e se exemplar. Quando se critica atitudes má é compreensível, mas quando se critica algo bom e bonito, é irracional.
Um cristão não tem poder sobre si mesmo, mas está à disposição de Deus.
Foi o amor e não a doutrina ensinada nas igrejas que, pouco a pouco mostrou-me, qual a religião que verdadeiramente agrada a Deus.
É lamentável a escandalosa realidade dos nossos dias: ajuntamento de gente otimista (que cresce numericamente), mas dissociados da Bíblia.
Pregar uma falsa ideia de valores e crenças, que no dia a dia, não são validados pelas práticas e ações, demonstra uma cultura fraca e carregada de muita hipocrisia !
O inferno não pode prevalecer
Vamos avançar, não vamos parar de crescer
Ninguém pode parar a igreja do Senhor
Quem cai na cantiga de bajuladores, são os que não percebem que eles nunca estão na hora do trabalho duro!
Cristãos no século 21, conseguem sentir a ridícula sensação de que estão sendo fervorosos no espirito e em obras, postando quadrinhos com as falas de nomes célebres da pregação do Evangelho do nosso Tempo; mas na maioria das vezes, não conseguem produzir uma letra das ações, exigidas pelo que postam.
De todas as coisas estúpidas que já vi a religião obrigar as pessoas a fazerem, pedir perdão a Deus por ser exatamente da forma como ele fez me parece uma das maiores e mais risíveis. É como se o filho que nasce com alguma deficiência física tivesse que pedir perdão a seu pai pelo órgão ou membro defeituoso.
Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará.
(Mateus 16:25)
_________________________
Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.
(Lucas 9:23)
O homem que tira Jesus de sua vida torna-se um peixe fora d'água. Viver sem estar ligado a Jesus de alguma forma, pela fé através da Igreja, é como um galho cortado de uma árvore, seca e murcha, é como cortar um membro do corpo, necrosa e morre.
Não podemos saber quantas pessoas passará pela nossa vida, mas podemos decidir quem permanecerá nela.
O Maior plano satânico nunca foi fechar igrejas, destruir crentes ou acabar com cristianismo, o maior plano das hostes infernas sempre foi pastorear os cristãos;
A mistura espiritualista, busca por novidades religiosas ou culturais que se afastam das Escrituras Sagradas, sempre deixará o altar do Senhor Deus verdadeiro e sua Lei no esquecimento.
Ser um cristão e ter uma Biblia e não entender o que está escrito, é o mesmo que ter uma bússola, mas não saber como usar. Continuará sem saber para onde ir.
