A Igreja do Diabo
NÃO JOGUE PELA JANELA...
Não jogue pela janela, como traste inútil, tudo de bom e belo que você recebeu de alguém, só porque esse alguém lhe ofereceu, uma vez, algo que lhe desagradou. Valorize o que é bom e não seja ingrato, desprezando o que já lhe causou agrado, apenas por uma pequena coisa que lhe entristeceu.
Aprenda a aceitar a fraqueza humana como natural, porque certamente você também comete faltas Se você esquece e apaga tudo de bom que recebeu e que nunca lhe tocou a insensibilidade, a ponto de ser grato; se por um acontecimento que lhe desagradou, enraiveceu-se tanto, a ponto de maltratar a quem já lhe deu tantas provas de amizade, está provado que a sua capacidade de amar e reconhecer a bondade é muito pequena ante a força que tem de se ressentir. Aprenda a valorizar as coisas boas e mantê-las vivas na sua mente, não as apagando só porque o portador dessas coisas boas, num momento de invigilância, lhe desagrado A criatura humana é, por vezes, portadora de uma incumbência desagradável como a de testar seus companheiros de luta terrena, o que faz, quase sempre inconscientemente, sem sequer pensar que está executando uma tarefa. E, assim, quando cai em si e vê que fez algo que a sua consciência condena, decepciona-se consigo mesmo e se entristece. A vida é assim mesmo. Uns testando os outros, até que a sensibilidade se equilibre e não haja mais necessidade desses exercícios. Acorde, meu irmão. Quando você receber o que lhe desagrada, pense que foi você o instrumento de provocação. Lembre-se de que todos nós somos falíveis. Não jogue pela janela momentos tão bons, tão belos, por um pequeno desencontro.Não guarde mágoas. Procure apagar tudo que enfeia a sua trajetória terrena e procure orná-la com flores de compreensão e do amor.
Fonte: “...A Verdade e a Vida”,
Somos o que chamariam de humanos, mas para mim, somos mais que animais que pensam, somos o próprio pensamento.
Somos linhas soltas, jogadas ao vento pela vida em decorrência do tempo.
Somos linhas capazes de tecer a cortina da vida, somos elas, as capazes de escolher o próprio destino.
Feliz Ano novo ao mundo!
Sempre haverá nas almas, desejos, sonhos e um coração grato.
Sempre haverá almas famintas pela menor palavra de conforto.
Sempre haverá alguém necessitado de uma abraço ou simplesmente
de um ouvido disposto a escutar.
Sempre haverá desigualdade e corações egoístas....e alguém que chora por não ter nada.
Desejo ao mundo uma reflexão intima, um olhar d reforma de si mesmo.
Uma ação não apenas reativa e passiva...más ativa e com espírito transformador. Desejo que nós como criaturas se volte mais para o CRIADOR e MANTENEDOR da vida. E diga: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim!!" ou, "Que queres Senhor que eu faça?." Porque, estamos vivendo num período confuso, turbulento e sem paz. Diante disso, colocamo-nos como instrumentos de luz e não de trevas. Que tiramos o foco de agradar o nosso "eu" Insaciável e presunçoso e olhamos para o que realmente importa. UM FELIZ ANO NOVO À TODOS!
Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.
Talvez não seja exagero dizer que a maior forma de vaidade humana é presumir que sua religião seja o único caminho para a Deidade, e que todos a julgarão tão recom- pensadora quanto você, e aqueles com crenças diferentes estão enganados, iludidos ou são ignorantes.
JURAMENTO DO BRAÇAL DE ROMU:
Juramento de Honra e Dever
Ao ser incorporado à Ronda Ostensiva Municipal, assumo, com firmeza e determinação, o compromisso solene de dignificar este braçal e esta boina, insígnias máximas de honra, decoro e justiça.
Declaro, perante meus superiores, pares e subordinados, o meu juramento irrevogável de proteger e servir aos interesses do povo de Taboão da Serra, conduzindo-me, em todas as circunstâncias, pelos mais elevados e rígidos princípios do Grupamento ROMU da Guarda Civil Municipal desta cidade.
Comprometo-me a enfrentar e superar todos os desafios, mantendo o espírito de perseverança inabalável, com o propósito de, incondicionalmente, honrar a Dignidade, Lealdade e Respeito à minha corporação, aos cidadãos que sirvo e às autoridades constituídas.
H.A.A
É meus queridos amigos
Eu venci a prostituição,
Enquanto eu vendia o meu corpo
Eu via o diabo sugar todo meu pão
Vocês dirão que é dinheiro fácil
Fácil é falar quero ver se por no lugar,
Você diz que não conhece o inferno?
Porque não conheceu o mundo da prostituição
Bebidas drogas baladas
Tudo ilusão.
Espero um dia poder publicar um livro e testemunhar tudo que passei
O inferno está vazio e seus habitantes estão vivendo entre nós. E ele sempre foi aqui, e o diabo são os outros com seus demônios interiores, fazendo a demonização das vidas dos contrários, por não terem as mesmas vidas.
Portanto, não foram os hipotéticos deus ou demônios que fizeram seja lá quais MERDAS fizeram também, mas sim eles com infantilidades e o medo de assumirem suas fraquezas e derrotismo.
Estando sem suas máscaras de falsos fingidores hipócritas, que se fizeram ou foram feitos, para assim pensarem ou estarem em maioria, ou por assim quererem, porque também quiseram fazer.
Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.
O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.
caleidoscópios
Azuis
Sim , seus olhos...
Aqueles que lacrimejam vontade de viver
Os que me olham timidamente
Seus olhos até medrosos
Azul anil , azul mar, azul céu ...
Como se seu olhar precisasse de cor...
Uma vez que ao olhar para eles
Só vejo ..
Amor !
instável
Hoje quero apenas alguém para abraçar enquanto estou dormindo
Mas amanhã já quero o espaço todo para mim
Pedi que ficasse
E depois desejei que partisse
Nada te pertencia
Eu não te pertencia
Caro humano: você já entendeu tudo errado.
Você não veio aqui para ser mestre do amor incondicional.
Que é de onde você veio e para onde você vai voltar.
Você veio aqui para aprender o amor pessoal. Amor universal.
Amor bagunçado. Amor suado.
Amor louco. Amor quebrado.
Todo amor.
Infundido com a divindade.
Vivido a graça de tropeço.
Demonstrado através da beleza de bagunçar.
Muitas vezes. Não vim aqui para ser perfeito.
Você já está.
Você veio aqui para ser maravilhosamente humano.
Falho e fabuloso.
E depois subir novamente e lembrar.
Mas incondicional amor?
Pare de contar essa história.
Amor, na verdade, não precisa de nenhum outros adjetivos.
Ele não requer modificadores.
Ele não requer a condição de perfeição.
Ele só pede que você apareça.
E fazer o seu melhor.
Que você permaneça presente e sinta totalmente.
Que você brilhe voe e rir e chora e fere e cura e cair e voltar para cima e joga e trabalha e vive e morre como você.
É o suficiente.
É bastante.
