A Igreja do Diabo
" A Pandemia revelou o verdadeiro vírus da igreja brasileira! onde está o amor ? tanto falado no altar de algumas igrejas os poderosos preocupados com a receita.... e como vai sustentar as suas ostentaçoes em nome da fé não Cristã !!
Igreja não é nada mais que pessoas que se perderam na vida e buscam ajuda de Deus, enfim, crer é mais fácil do que acreditar em si mesmo..
Se você for a uma igreja por favor não fale auto, por educação, e porque as outras pessoas que estão orando gostam de ouvir a voz de Deus, e se você fizer também não conseguirá ouvir quando estiver orando.
Bispo
Ao bispo da igreja de Laodiceia escreve:
Isto diz o Amen, a Testemunha fiel.
Que com Deus sempre, no principio esteve!
Conheço as tuas obras e eu as revelo.
Tu não és frio nem tão pouco quente!
Já tu fosses frio ou mesmo quente.
Mas tu és somente, desde há tempo morno!
E dizes eu do mal, muito sempre corro!
Eu sou rico, de nada tenho falta no meu ser!
Eis que eu te digo, tu és um desgraçado!...
Um miserável, coitado, pobre, sem nada ter!
És um cego e nu. Então compra junto de mim,
Jesus Cristo, a minha riqueza, ouro refinado!
Assim serás rico, desse modo somente assim!
Se depois de anos em uma instituição religiosa (igreja denominacional) você não consegue fazer escolhas sem ter um gabinete com o pastor, então você deve começar a pensar em sair de lá.
O dever do ministério é conduzir cristãos a maturidade e não torna-los crianças eternamente dependentes do ministério.
Efésios 4:12,13
Relegião é um negócio sinistro independente da igreja que eu vou é arrastado e ainda falo " tô aqui mais fui arrastado" acho incrível quando o pastor, padre me chama lá na frente pra eu fala como se fosse um exemplo de demônio
"CONFIE NO SENHOR. Este ano não será fácil. Será um ano de QUEBRANTAMENTO da IGREJA, (Preparação para o arrebatamento). E muitas vezes Deus não vai te livrar, "DA fornalha" mais vai te livrar, "NA fornalha." Assim como pode não te livrar "DA cova" mais TE LIVRAR(PROTEGER)DENTRO DELA."#Profético
—By Coelhinha
A Igreja Primitiva acreditava que o ministério cresce através da pregação da palavra de Deus, mas a Igreja Moderna acredita que o ministerio só vai crescer atraves da pregação da prosperidade.
Nao importa quantas vezes dobras os joelhos em uma igreja ou mesquita , se não tens foco e determinaçao no que queres , o poder de Deus sempre será nulo
A igreja é um corpo, formada por membros. Se algum membro está doente o corpo todo sofre. Se um membro não desempenha seu papel todo corpo sofre.
Precisamos identificar o membro doente e o membro preguiçoso e tratar com a palavra de Deus.
Eu acredito no seguinte: A maior parte do povo de Deus não está na minha igreja.
O povo de Deus é constituído dos sinceros que estão na minha religião e dos sinceros que estão em outras religiões.
Não compete a mim julgar quem é quem.
Muitos veem somente o lado negativo da igreja, por que não enxergam o lado positivo, a caridade, as doações, as palavras edificantes e todo o trabalho moral, social e espiritual prestado à sociedade?
Temos que tirar a venda dos olhos e remover o preconceito e a ignorancia.
Data:22-01-2021
"A cada dia que passa sou convencido de que em igreja não temos amigos, verdadeiramente amigos, mas companheiros de jornada".
