A Igreja do Diabo
“Não vá a igreja para preparar seu coração, mas prepare seu coração para ir e enfrentar a realidade do que é ser uma igreja”.
“A Perseguição à igreja não acontece porque o mundo a odeia, mas porque a igreja ainda não aprendeu a amar o mundo de tal maneira”.
Todos vão a igreja, e ouve falar de: amor, perdão, caridade, humildade etc.
Todos ouve e falam, mas são poucos que praticam!.
Fantasmas
Vejo pelas vidraças da janela
Na antiga igreja
Um menino a brincar na chuva
Será ele um fantasma?
Pois só um morto
Consegue aproveitar a vida
Que os vivos mataram...
Igreja, Muitos dizem que é a salvação, mas prefiro ter meu
DEUS no coração . honrarei o teu nome Senhor Jesus
que por nós pecadores derramou seu sangue naquela
cruz. Eu acredito muito na palavra , Porque eu eu sei
que ela me ilumina, Desde menor eu escutei que eu
sou a ovelha negra da família, mas dei a volta por
cima , Respeitei pai e mãe com a ajuda de Deus que
ouvi as nossas orações .
Em meus 4 anos de idade eu já sofri demais !
tristeza, ódio, dor e trauma, Perdi meu pai, me lembro
quando batia em mim quando era pequeno, tem
cicatrizes na minha alma que ainda tá doendo, mas
Deus sabe o que faz, tem mal que vem para bem, na
vida nada é em vão ! eu sei, mas ao invés de acabar
os meus problemas ,eles me acabaram ! mas agora
com minha mãe , meus pesadelos recomeçaram, na
minha memória não consigo apagar a cena, na minha
frente tudo acontece, parece até um filme de cinema ,
meu deus como eu sofri ! nas madrugadas chorando
sozinho , o que foi que eu fiz pra tá acontecendo isso
comigo ? não dá pra entender ! eu não pedir pra
nascer
no mundo eu fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado, aí me converti...e na igreja fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado...a diferença é que no mundo meus amigos me levavam a morte e na igreja encontrei um amigo que se entregou a morte por mim...obrigado Senhor, onde eu estiver, como eu estiver tu está comigo!
O que muda uma pessoa não é o tempo que passa na igreja mas sim o tempo que passa na presença de Deus
O que mais a gente vê hoje na Igreja são pessoas que pensam que buscar a Deus é vir na Igreja, é fazer corrente, é orar de madrugada, é ler a Bíblia toda, é saber discutir um pouco do que está escrito.
Mas vida com Deus não é isso.
Vida com Deus vai muito além.
Vida com Deus está dentro de você. É dentro de você.
Às vezes a pessoa usa a leitura da Bíblia ou um jejum mais para limpar sua consciência do que para agradar a Deus. Ela se sente tão errada, tão culpada com as escolhas dela, com o jeito dela de ser, a forma como ela tem agido; Deus vêm falando e ela vêm relutando e ela quer compensar Deus com oração, com propósito, acordando de madrugada, quando na verdade, a coisa que mais honra a Deus é a nossa obediência à Palavra dEle e a nossa confiança nEle.
Será que isso você tem feito?
Eu não sou contra a igreja, eu não posso ser contra a igreja, e acho que você não sabe o que é igreja, a igreja é um templo, um templo sagrado para adquirir a paz interior, eu sou a igreja pois a igreja pode ser qualquer um de nós, basta nós buscamos a verdadeira paz, e precisamos buscar cada vez mais para fortificar o nosso interior, pois é ai que está o nosso valor...
Tava meditando um pouco e resolvi falar o que eu sei sobre Igreja...
Jovens, nós não somos o futuro da igreja, nós somos o presente da igreja. Temos que ouvir a voz de Deus e obedecê-Lo hoje!
Os Jesuítas, soldados de Cristo, surgiram em defesa da Igreja Católica, a qual foi ameaçada e acuada pela Reforma Protestante, criada por Martinho Lutero.
Lutero criou e divulgou suas teses na Catedral de Wittemberg, dividindo e contestando a cristandade romana. Os Jesuítas se esforçaram ao máximo para defender a sua Igreja e religião, que estava amedrontada, logo correram ao mundo com a proposta da Reforma Católica.
Eles percorreram a Europa e procuravam reforçar o catolicismo por meio de ensino. Em suas conquistas, em outros continentes, buscavam expandir-se através da catequese.
Os soldados de cristo levaram ao limite aquilo que os franciscanos e dominicanos haviam começado no final da Idade Média, que era difundir a fé junto ao povo. O animo deles aparecem com nitidez em imagens antigas. Segundo relatos a missão de "procurar ajudar, com a graça divina, a salvação e perfeição dos próximos" foi praticada com muita eficácia.
Contudo os Jesuítas foram e são considerados os salvadores da Igreja Católica, conseguindo defender-se da Reforma Protestando e ainda sim reerguer a estrutura Católica, fazendo com que o povo acreditasse novamente em suas teses.
Para ser um bom sacerdote ou religioso na igreja de Cristo, não precisamos ter caras, precisamos apenas ter coração aberto capaz de acolher e responder de Deus o Chamado!
O pastor que na igreja fala a suas ovelhas do mesmo modo que, no jardim, o jardineiro fala a suas flores, com certeza fará brotar uma fé sincera e com cores absolutas.
