A Igreja do Diabo
Como e bom sentir um novo amor…
Você acorda com um sorriso no rosto, com o cheiro de sua amada em seu rosto.
Com uma vontade imensa em falar “Eu te amo” sendo o mais puro sentimento.
Quando fala de amor seu coração aperta e sente vontade de pular e sair correndo pulando.
Sinto em te dizer que isso e passageiro.
Sinto em te dizer que isso não dura por muito tempo, pois você acredita que do jeito que está, ta bom.
Não, não está se você não lutar por prevalecer este amor, está loucura. Acaba.
Viva por amor e Ame para viver.
Esta noite irei escrever nas estrelas o teu nome.
Por que quem sabe elas não escrevem o nosso destino…
Muitas vezes esquecemos que nossa pele cai.
Que nosso saúde acaba.
Que nossa vida muda.
Mas nada dessas coisas mundanas e superficiais
vai mudar o que sinto pelo meu verdadeiro amor…
Hoje acordei com vontade de brincar com meu cachorro,
abraçar o mendigo,
Jogar bola com as crianças na rua,
Abraçar toda minha familia
e o mais importante de tudo gritar para o mundo que eu te amo .
Que você é tudo para mim.
Que você me faz feliz.
Que eu te quero como nunca quis ninguem.
Passei uma semana inteira ancioso em te ver
apenas 5 minutos me fez muito feliz
apenas 5 segundos me faria muito mais feliz
Ao seu lado
Em sua compania
Em saber que você está a apenas meros metros de mim
me faz sorrir e o coração começa a pular…
As vezes acho que estou ficando bobo e besta
Pois com você perco a fala
os sentidos
Esqueço realmente te tudo e de todos
O que importa ali e você
apenas você
Menina deixe de procurar seu verdadeiro amor em qualquer lugar, pois o verdadeiro amor não é qualquer um.
Cada vez mais as pessoas querem parecer perfeitas isso é querer o impossivel, pois ninguém é perfeito.
“Só olhando para dentro de nós, refletindo muito e corrigindo nossos próprios erros, é que conseguiremos nos comunicar melhor, nos entender melhor e viver melhor com o nosso semelhante.”
SERVIDOR PÙBLICO DE CARIACICA:
Nossos valores enquanto profissionais públicos são reconhecidos pela nossa dedicação, capacitação e comprometimento.
INVESTIMENTO! Essa é a palavra chave do sucesso de muitos e tem sido a nossa também.
Investir e acreditar na nossa capacidade, enquanto profissionais tem sido um dos maiores sucessos de nossa atuação na Administração Pública do Município de Cariacica, Espírito Santo.
Os profissionais servidores de Cariacica são fiéis colaboradores da gestão municipal, onde Helder Salomão é o ator principal dessa transformação, onde recebe sempre o reconhecimento por suas ações efetivas e transparentes primando pelo controle fiscal, com o objetivo de dar maior eficiência às atividades desempenhadas pela administração municipal, obtendo o controle interno,adaptado às novas tendências da área tributária. Gestão ética, valorizando o profissional servidor público municipal.
Luiza Marilac Nascimento
Se a beleza de um por de sol fosse uma expressão da tua face, certamente ele estaria afixado nesse teu olhar de encantos,,,
Numa separação o esquecimento só precisa do tempo necessário pra que uma saudade se torne apenas uma lembrança.
Flores de helianto, são fiéis, seguem o prumo, vivem o rumo dos encantos. Simbolizam os seguidores da luz plena e essencial, a luz da vida. Assim como os girassois nos tornamos admiradores e perseguidores do brilho vivo da felicidade!
PESSOAS SEM FUTURO E SEM MORAL, ARMAM SEUS ESQUEMAS ILUSÓRIOS,
ONDE A FÉ VIRA PRODUTO DE CONSUMO PARA UM BANDO DE TOLOS,
QUE COMPRAM AQUILO QUE NÃO SE VENDE, ACREDITANDO NUM MUNDO ANUNCIADO,
MAS QUE NINGUÉM AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU, TRAZENDO DE LÁ UM CARTÃO
DE BOAS VINDAS. (Poeta Almany - 17/12/2011)
O DESTINO... É UMA ESTRADA TÃO DESCONHECIDA, MAS QUE NUNCA QUEREMOS PERDê-LA, MESMO QUE SEJA POR CURIOSIDADE
Amigos são verdades que ficam para sempre,
porque nunca entre nós, vai existir um fim
e nossas boas vindas serão sempre eternas,
pois Uma vida inteira nunca será muito
para permitir que se chegue ao seu final!
Nas loucuras há também sensatez...Nas inspirações existe também os desejos e nos amores prevalece a comunhão, razões estas que nos pemitem uma insanidade poética e amável!
A rejeição é um sentimento ruim que só existe no coração amargo de quem nunca viveu a verdadeira plenitude do amor. Essas pessoas são egoístas e egocêntricas por natureza e sempre terminam no castigo da solidão!
As intimidades dos sentimentos sempre serão expressas em palavras e escritas, assim como os pensamentos serão as manifestações mais eloqüentes de nossos mais secretos desejos. Poetizar é transitar entre a verdade e a mentira, sem que pra isso, seja necessário se tornar fútil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp