A Hora do sim é um Descuido do não
Bom diaaa! Deus nos permitiu acordar? Então viva! Vamos á luta, é hora de nos arriscar, criar, recriar e invistir nosso tempo com coragem e muita disposição interna. Quando o cansaço bater, não se culpe, pare! respire fundo e depois recomece, não esqueça que tem um objetivo. Não tenha medo de errar, quando a lição é bem aproveitada, os erros se tornam aprendizado que nos ajudam a evoluir. Sossegue seu coração e siga com fé...
🍀🌺🍀🌺🍀🌺🍀
_"Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis."_
*Marcos 11:24*
Certa hora não aguento
Apenas quero chorar
Pensar menos
E tentar reclamar o mínimo possível
Como reclamar de algo tão valioso que a vida é?
É hora de os garotos e garotas crescidos aprontarem travessuras de verdade. E cuidado. Os mais quietinhos são sempre os mais travessos.
Sei bem que os tropeços são inevitáveis na vida, que uma hora ou outra,
mais cedo ou mais tarde, iremos nos apaixonar, e por fim, nos magoar. Sei
que a vida é repleta de pontos de partida e chegada. Pontos onde novas
histórias irão começar, novas pessoas irão aparecer, irão rir e chorar, irão
encontrar alguém que transforme suas vida radicalmente, como todo bom
amor que se encontra por aí. Mas depois que ultrapassa o ponto de partida, é preciso ir até o fim para ver o que te espera. Mesmo temendo,
terá que ir. Você não sabe o que verá lá, e talvez, só talvez, seja tudo o
que precise. Não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol também está
sozinho, mas nem por isso deixa de brilhar. CARLOS
Ei você
Na beira do abismo
Eu vejo você e te entendo
Pode chorar que uma hora isso vai passar
E se você achar que não vai dar
Eu tô aqui pra te abraçar
Algum dia todos vamos finalizar essa jornada, somos todos viajantes desse tempo. Numa hora ou outra a gente chega no desembarque e somos obrigados a descer do mundo, e o que realmente vai importar é o que fizemos da nossa vida e do nosso tempo. Desejo que no final, no momento do seu desembarque você tenha vivido muito e tenha plantado uma semente boa no coração das pessoas que encontrou, pois quando você desembarcar e sua história querer desmanchar, sempre vai ter alguém carregando a sua semente para lembrar dessa jornada incrível que você passou. Desejo que você viva de uma forma como se a vida fosse única, pois ela é.
Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️
Chega uma hora que é preciso fazer uma faxina na vida. Dispensar certas pessoas, esquecer lembranças (as que doem e fazem mal), soltar as amarras e sentir-se livre.
Mais um dia vencido, a noite chegou já é hora de descansar, e de sonhar colorido, viajar para o infinito. Tenho saudade dos tempos de criança onde os sonhos eram leves e floridos hoje em dia tento dormir, muitas vezes não consigo vem a insônia e aterroriza, a doença maltrata o coração, olho ao redor me encontro só. Noite enluarada fazendo pulsar o coração uma mistura de sentimento e desejo que aquece e decola sem juízo . A lua amiga que nunca me abandona me fala baixinho;. Não permita que sua boca espalhe os segredos do seu coração para quem não se importa com o quanto eles significam pra você . Assim sendo, boa noite.
Um ombro amigo,
uma mão estendida na hora da dor...
Te quero como amigo;
Talvez quem sabe também como Amor.
Quero que me abraça e me faça
Um afago na alma
Quero sentir te bem perto a mim...
Sua presença me acalma...
E por aqui sigo eu
Recordando minha história
Que nem tudo foi azul.
Mas tenho um mundo,
Meu mundo azul de memórias.
Vou seguindo o meu caminho escrevendo versos e prosas
plantando o meu jardim com margaridas hortênsias e rosas.
Eu quero falar de amor, só que tá difícil,
Eu não sei se essa é a hora certa ou
Talvez não seja tempo pra isso.
Respeito, admiração, não se adquire de última hora. A caminhada é longa, muitas pedras e espinhos, lutas e batalhas imensas a se travar. Conquistas, nem tantas, esperanças todas.
Estou cansada! Estou cansada de me mudar. Para ir onde você quiser na hora que quiser. Estou cansada de não ter uma casa. Eu só… eu quero mais do que apenas uma parede.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp