A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 634301 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠Eu não espero pois não tenho paciência de ver meus sonhos indo embora e então vou atrás

⁠Tudo que se pede a Deus com fé no coração será concedido.
Porém, não do jeito que você espera, mas na medida que você
precisa para evoluir.

⁠“A dificuldade de Moises não era ter encontrado o mar, mais sim acreditar que poderia passar por ele .”

⁠Existem situações em que a dor é inevitável, mas você decide se deve sofrer ou não.

⁠Não existe um antídoto para fazer com que o sofrimento desapareça.

⁠Você e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. Não tem a ver com a realidade.

⁠Um tema tão grandioso e importante como o espiritismo , não pode ter um dono, os colaboradores são muitos e qualquer tipo de partido ou verdade absoluta deve ser entendida como fanatismo! E isso não condiz com a Doutrina espírita.

⁠Tenha um pensamento superior ao dos demais, assim você sempre estará surpreendendo quem não acredita no seu potencial.

⁠Sou eu ,uma mulher adicta que há cinco meses me aceitei sem poder e nem força pra sozinha não sofrer a abstinencia da nicotina.
Que a realidade do que não presta sempre se manifeste a mim,que eu possa sofrer quantas vezes for necessário negando as atitudes que antes me era natural e sem valor.
Meu corpo agradece pelos anos que fumei,enquanto isso a fumaça vai sendo estirpada de dentro de mim aos poucos até não mais existir ..restando apenas uma saudade doente daquilo que se foi mesmo não prestando um dia esteve comigo me apoiando na ansiedade ,nos momentos difíceis e até nos momentos de risos e de conquistas.
Tenho muito respeito pela pessoa que eu era e muito respeito pela substância que me movia.
Hj com Deus ,não dou valor a nicotina e as coisas imprestáveis de antes. APENAS RESPEITO UM PASSADO QUE MORREU.

⁠Um barco no porto pode até estar mais seguro porem, este não é o seu propósito.
Deixe de lado as âncoras de sua vida e viva seus propósitos.

Ser não e parecer a maioria das pessoas vivem de aparências ⁠e querem ser!

⁠Pena? Eu não preciso que as pessoas tenham pena de mim. Se tiverem de ter algo que tenham reciprocidade.

Quem diz não saber tudo
Sabe a hora certa de falar
E a hora certa de ficar mudo

Em uma década você não imaginaria da metade da segunda que viria em mais duas décadas pra agonia chegando talvez a ultrapassar uma metade de décadas de sua mínima maestria sem ter mais tantas alegrias com talvez mais três décadas para experimentar o final que somou em longas
décadas que te acabou em acabado.

⁠O mal não domina sobre todas as coisas, Porque Deus é o oposto do Mal, e mantém as coisas em equilíbrio até que ele mesmo Coloque um fim á maldade.

⁠Talvez os dois mundos em que vivíamos não fossem tão diferentes assim. Nós víamos o mesmo pôr do sol.

⁠Não desista antes do milagre acontecer.

⁠Ser uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.

⁠Muitas pessoas vao falar mal de voce , algumas nao vao ser sinceras , pouquissimas vao ser amigas , talvez todas vao te respeitar, e no meio de tantas pessoa que chegam em sua vida, sempre vai haver pessoas que simplesmente te amam .



A vida passa do meu lado
e não me vê.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp