A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Eu posso até lhe amar,só que não vou do nada me doar por inteira pra você eu não gosto disso.E nem vá sonhando que eu vou te ligar todos os dias no meio da noite,dizer que te amo,e ser melosa e viver pra você me perdoe se estou sendo fria ou má ,mais a intenção é ser apenas realista.Não é nada contra a sua pessoa é que já mutilarão de mais o meu coração,e do nada me aparece você,com toda a marra de príncipe encantado querendo me ganhar.Desculpe por ser assim tão sem sentimentos,eu até gosto de você,só que vai precisar bem mais do que flores,beijinhos e ações apaixonadas.Você vai precisar de muita,mais muita força de vontade e coragem pra aturar todas as minhas crises,minhas TPM e depressões e ainda suportar a minha síndrome do pânico que nem eu suporto.E se quiser desistir de mim fique a vontade.Estou tão anestesiada que um simples “chega pra lá”no meu coração não vai mudar em nada.Venho tendo que me acostumar com tombos e arranhões feridas e beliscões.E mesmo depois de tanta dor eu consigo sorrir.Porque ser ignorante é comum ser feliz é raro e depois de tanta infelicidade,tanta discórdia,tanto nada a ver você tem é que enxugar minhas lagrimas...E não é lhe culpar pelos erros dos outros é confiar na minha auto estima.E não confiar em você,pois você é um Homem e Homens ferem os corações sem pena.
“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)
“Eu guardo tudo, cada vídeo, todas as minhas gravatas, todas as revistas onde estou no titulo. Não posso me separar de nada.” (Eins Live, 30/2007)
Eu tenho uma personalidade forte. E quando alguém tem uma personalidade forte, ou você gosta ou não. Eu tenho um tipo… estilo. E me sinto bem assim.
Mas quem mora por ali sabe bem como as coisas são, sei que essa noite eles virão e não vai sobrar nada de ninguém.
Ontem eu senti pena da minha alma
Do coração,eu senti raiva
e por mim,infelismente não consegui sentir nada.
(Poema-Nada por mim )
Como poderia eu olhar nos seus olhos e dizer que não te quero? Se meus pensamentos me tomaram por completo naquele instante em que estava diante de você...
Não aceitem os rótulos, se desapeguem daquilo que os outros são. Aprendam a ter o seu próprio estilo, COPIAR NÃO TE FAZ MELHOR QUE O OUTRO.
"O lance é procurar em todos os lugares. Enquanto ele não vem me salvar. Estou me divertido quando posso."
"Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa, ela usa um coração que pode derreter o meu. Ela usa um sorriso que me faz querer cantar. Ela me dá presentes só com a sua presença. Ela me dá tudo que eu poderia desejar. Ela me dá beijos antes de voltar pra casa. Nós dividimos a mesma alma.”
Quem inventou o ditado "O que os olhos não veem o coração não sente" não sabe o que é uma pessoa neurótica.
"Desapegue-se. Jogue fora tudo o que não serve mais, inclusive sentimentos que você ainda guarda, mas que já ficaram pra trás."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)