A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Já não sei mais onde acaba meu corpo e começa minha moto
Dizem que é loucura andar, gostar, cair
Ela me deixa de joelhos em cada esquina
Loucura é não viver, loucura é não amar
O silencio me diz muitas coisas, o nada não fala coisa com coisa, algumas verdades algumas mentiras, mas está sempre ensinando.
As vezes o destino nos cobra decisões rápidas que podem mudar o rumo das coisas de um jeito, que não nos cabe cobrar depois.
Não, não é verdade que o sofrimento torna melhores as pessoas. O sofrimento frequentemente embrutece, tira a sensibilidade, tira a esperança, torna cruéis as pessoas. Um Deus – ou força cósmica – que usasse o sofrimento para evolução seria muito curto de inteligência – não saberia aquilo que os homens aprenderam: que a única força capaz de fazer as pessoas ficarem melhores é o amor.
O pior inimigo a ser vencido não é aquele que te persegue, mas o seu "EU".
Viver apontando colocando a culpa em terceiros é fácil, agora se auto examinar para caçar a verdadeira falha é difícil.
O homem e a mulher não saíram do Éden por falta obediência, mas por não reconhecer as sua falhas.
Se perdemos o emprego, era perseguição;
Se o relacionamento acabou, foi por infidelidade do cônjuge;
Se eu reprovei na prova, foi porque o professor não sabe ensinar..., pra tudo há uma justificativa.
Porque não aceitamos o mau que vem também? Se temos plantado rosas é certo que haverá espinhos, mas por força hábito e origem humana só queremos aceitar o que é bom para massagear o Ego.
As coisas seriam tão faceis se fossemos mais honestos, mas quem faria tal proeza?
Mais fácil é correr da verdade e criar subterfúgios, isso pode dar certo por um tempo, mas assim como tentar pegar água com um cesto é ilusão, da mesma forma tentativas perpétuas para evitar a verdade é nula.
É tempo assumir o seu controle e vencer os desejos e vontades, fazendo assim estaremos dando os primeiros passos para conseguir uma vida tranquila
FÉ.
A terra aqui anda quente
a chuva a tempos não cai
vaqueiro perde a patente
a vida emperra e num vai
o sertanejo é quem sente
e apenas cresce a semente
da fé que existe no Pai.
Amar….
Amar não quer dizer que nunca irá desistir,
Amar não quer dizer que não haverá brigas, discussões e crises,
Amar não faz ser o melhor namorado ou namorada do mundo,
Amar não quer dizer que não haverá ciúmes e desconfianças,
Amar quer dizer que sempre haverá um motivo pelo qual lutaremos,
Haverá um motivo para pedir desculpas mesmo estando certo,
Haverá momentos de arrependimentos e haverá momentos de decepções também.
Amar não é ser, não é estar, e sim o quanto há,o quanto existe e o quanto aguenta mesmo com dificuldades.
Amar é se sentir bem quando estar perto da pessoa amada,
É olhar e sentir o coração pulsar forte,
É estar perto e não conseguir nem pensar direito ao dizer uma palavra,
Amar é deixar ir quem não quer ficar, é permitir deixar a pessoa ser feliz mesmo que não seja ao seu lado.
Amar é isso,é feito de altos e baixos, risos e tristezas,paz e turbulência.
Amar é permitir que o outro seja feliz da forma que ela quiser, se for ao teu lado,ótimo. Se Não for, haverá sempre alguém esperando para ser amado, pois para o amor não existe fronteiras, não existem desculpas e sim vontade e saudade, beijos e carinhos, é atenção e cuidado. Amar é querer ver o outro feliz como você pode ser.
Deus cuide da minha família e também dos meus amigos virtuais mesmo que eu não os veja mais amo a todos no teu amor.
E uma noite de paz para cada um.
É tão difícil expressar uma opinião sem ser julgado, sem julgar. Para não julgar nada nem ninguém, não pense.
Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.
Pedi sabedoria e encontrei problemas para serem solucionados. Assim, Deus não dá, mas nos ensina a conquistar!
Deus obrigada por
essa manhã abençoada
e tenho certeza que essa
tarde não será diferente,
e que no final do dia
eu possa dizer
mais um dia vencido.
Mari Diniz
Quando vou fazer algo duvidoso, delicado, penso três vezes: 1- Porque tenho duvida. 2- Já não tenho mais. 3- Executo.
Reflexão
Deus deu livre arbítrio a todos se você escolheu o lado errado não culpe Deus.
Ele é educado só entra a onde é convidado.
Nossa mais então Deus é mal.
Não Ele só respeita suas escolhas.
Mari Diniz
Desculpa é que eu não consigo esquecer seu nome.
Desgosto é a vida de quem não esquece um nome...
Dentre tantos nomes somente o teu me encanta.
O que tem em teu nome?
é que nem na bela arte encontrei nome igual.
É que teu nome trás em si a sua lembrança.
A sua lembrança me encanta.
Triste é viver descontente por um nome que é imortal na gente.
Mesmo que esqueça teu nome,
a tua lembrança permanecerá comigo.
Porque a tua lembrança é tudo,
é tudo que tenho alimentado de belo em mim.
É tudo que tenho escrito, é tudo que tenho sonhado, são as lembranças de um tolo, um tolo que não é nada, um tolo que crê num romance impossível.
Um tolo apaixonado apenas por um nome e uma lembrança que se imortalizou na mente.
Romances são lindos quando lidos nos livros.
Sua lembrança se imortalizou
neste olhar solitário que olhar para o infinito todo dia se perguntando, onde ela estar agora?
A maioria das coisas realmente emocionantes que fazemos em nossas vidas nos assustam muito. Elas não seriam emocionantes se não nos assustassem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz