A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 631442 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠Não vou desistir de mim. Não vou desistir dos meus sonhos. Minha vida vai valer a pena.

⁠Não há nada tão inspirador quanto o desespero.

⁠Se você não cresce, morre.

⁠Te olho todos os dias com a dor em meu peito, por saber que não importa o tanto eu quera, nunca vou deixar de me apaixonar cada vez mais por você.

⁠Quando as pétalas acabam no malmequer, não recomece.

⁠Não basta vender
produtos e serviços,
você precisa entregar
B O A S E M O Ç Õ E S.

⁠Se não fosse a minha fé, eu jamais teria resistido a tantos vendavais.
Quem tem Deus, tem tudo.

⁠Importante não se deixar abalar. Mudar paradigmas e crenças Precisamos de disciplinas.
Área que a mente mais absorve
Vitaminas e minerais.
Invista em bons hábitos
Deixe o seu emocional em equilíbrio.
O medo é um desafio diário à sabedoria.

⁠Pense antes de reagir, pense para não agir no calor da emoção. Palavras podem causar feridas que nunca vão cicatrizar.

⁠Não precisamos de muito, desde que passamos a entender que o mínimo, é muito mais do que realmente precisamos.

✍️⁠Todos os dias você tenta dar o norte a uma pessoa mas se ela não deseja se nortear toda a tua energia é em vão, fica no vácuo!

Não sinta inveja de mim. Estou torcendo por você.⁠

O vicio é algo horrivel, te desgasta como se você não fosse nada e é dificil, quase impossivel de larga-lo. Eu só queria sair⁠

⁠De tanto ler e escrever sobre o amor, descobri que só o amor não basta.

⁠Não basta dizer que é nosso amigo ou que gosta de nós, vamos saber se é amigo de verdade na hora de nos ajuda, e estender as mãos.

" Não leve em conta a sua visão natural, pois elas só dizem aquilo que você almeja "⁠

⁠O ego não é mestre em sua própria casa.

Sigmund Freud
Introductory Lectures On Psycho-Analysis (1917).

⁠O que importa não é a vida eterna, e sim a eterna vivacidade.

Friedrich Nietzsche
Camus, Albert. O mito de Sísifo. Rio de Janeiro: Record, 2019.

⁠“Na vida é preciso ter cuidado com o “sim” que damos… para que não seja fruto de um descuido do “não”. É que podemos, sem ponderar, aquiescermos a sugestões ou convites que podem nos levar por caminhos não compatíveis com aqueles aprovados pelo SENHOR, o que certamente irá desagradá-Lo.”
Ney Paula B.

Não de ouvidos ou abra seu coração aos falsos aconselhadores, identifique-os como aqueles que tentam lhe convencer de algo que eles próprios nunca colocam em prática.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp