A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
A boiada domina o rodeio e o peão domina a boiada, mas o coração do peão esta dominado pela sua mulher amada.
O balão sobe e todos admiram a sua beleza, mas o que o faz subir é o ar que esta dentro dele,assim é a empresa; o que faz ela subir são os funcionários que estão dentro dela.
A humanidade esta dividida em dois grupos de pessoas: o que sabe viver, e o que apenas existe , sem saber viver.
Tem muita gente que ainda nem aprendeu a sorrir e esta atrás de balcão de loja, se achando vendedor , mas não passa de um mero balconista.
O brasil esta, no momento, cheio de políticos com a doença do vitimismo, roubaram e fizeram um monte de besteiras no poder, afundaram o País,e agora , ao serem punidos,ficam culpando a justiça, e se fazendo de vítima.
Quando contemplo a beleza desta obra,vejo nela os dedos de cada um de nós, esta maravilha que só foi possível ser levantada com forças juntas, renovando a autoestima e nos impulsionando para novos desafios.
Valorize bastante quem te ajuda ou ajudou, porque o sentimento solidário esta escasseando no coração humano.
Um coração magoado é um coração descompensado, que esta sem equilíbrio focando somente em um ressentimento(sentindo de novo)a dor de uma magoa. Deixando de ressentir(sentir de novo) milhares de alegrias e coisas boas recebidas em sua vida.
Lembra-te de Jesus Cristo, esta foi a exortação do Apostolo Paulo a Timóteo , em 2 Tm.2.8. Esta mesma alerta precisa ser dada hoje aos muitos pregadores Cristãos que estão subindo e descendo do púlpito, sem falar que Jesus é a única solução para redenção da humanidade.
O dialogo é melhor do que uma bomba atômica, mas o mesmo esta cada vez menos presente nas reivindicações e relações humanas,que de uma forma ininteligente, preferem a cultura dos confrontos, conflitos e destruição.
Uma pessoa enraivecida mostrando a língua para quem lhe fez raiva, ela esta fazendo uma ameaça dizendo: olha aqui a minha arma mortífera, a mais potente do mundo, que eu posso usar contra você.
O seu olhar me revela o amor que esta em seu coração, e me conta onde estão escondidos os seus segredos da paixão.
Num mundo cheio de almas em conflitos, tenhamos o espirito de conciliação, pois esta é a mensagem e a missão de todo Cristão.
Meu coração esta a dizer, que ao te ver sorrir pra mim, parece ver nascer, mais uma flor no meu jardim.
É preciso orar e vigiar em oração, o mal está em profusão, é preciso eternizar a paz e o amor no coração.
A poesia esta no coração do poeta, da sua boca apaixonada sai irradiação e seta contaminada, de amor e emoção, para atingir e aliviar a dor de cada coração, poetismo e romantismo também, juntos ao amor, ao coração faz bem.
No natal, a grande maioria só esta preocupada com a aparência, comprar tudo novo é a tendência, neste calor vestir roupas novas e leves, mas carregando no peito o peso de um velho coração cativo das magoas e sentimentos negativos. Renovam guarda-roupas, mas não renovam o coração, comemoram o nascimento de Cristo mas não transformam o coração em Cristão. A missão de Cristo, não é transformar sua aparência, A única coisa que ele pede de presente, é o seu coração para ele renovar.
Pra dar fim na violência, é preciso renovar a essência, perdoar as ofensas, pedir perdão ao seu irmão, zerar no coração tudo que não provem de Deus. FELIZ NATAL.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz