A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 635256 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

A vida é sempre a mesma e depois dos 50. , já se tem seus ideais de vida definidos. Esta é a fase da autoconsciência, em que o ser encontra sentido e significado para sua vida. O caminho para a maturidade é um contínuo subir de degraus, física e, em especial, psicologicamente.

Inserida por mestrearievlis

enha Esperança, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! E apesar de todos os problemas, obstáculos, dificuldades e portas fechadas... ainda sim podemos esperar pela chuva de Deus, que vem pra mudar a paisagem da nossa vida e acabar com nosso deserto."

Inserida por amandacristinapereir

O apego prejudica muito.
Porque esta apegado, porque esta condicionado
Na idéia que só existe uma forma de viver, ou de se perder aquilo que “tem” vai ficar sem nada; Mas o ganhar e o perder é a renovação necessária, para ganhar algo novo tem que largar o antigo o perder é descartar o passado as vezes é necessário fazer uma faxina
Para limpar a casa, fazer uma faxina para arrumar a vida, para dissolver e recompor
É hora de romper com o passado e pegar este ciclo novo, fazer o melhor usar a criatividade
Abri portas, caminhos na vida mudando a historia de vida.
A energia impregnada do passado, precisa se dissolver
Por pequenos gestos começamos promover grandes mudanças

Inserida por vaniaAssuncao

O segredo da arte de viver está na capacidade de nos adaptar as mudanças.

Inserida por RicaciaDantas

Eu preciso te ver, meu mundo está triste, sem você.
Aguardo você voltar, para pode falar do meu amor.
Amor que preencheu minha vida e todo meu ser.
Neste momento, eu preciso que esteja comigo agora, para que veja o quanto te amo.
Pode se passar minutos,horas, dias, meses ou talvez até anos , mas meu amor será sempre seu...
Te amo meu amor, AGORA VOCÊ É MINHA VIDA AGORA...

Inserida por CarlaPaslauski

Sabe aquela pedra que você atirou em mim? É ela que está pesando a sua vida.

Inserida por romerofelixamorim

Se você está se achando santo demais, está buscando Deus de menos.

Inserida por Marciootnniel12

- Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou. I João 2:6

- Estamos vivendo em um século, onde muitos que confessam a Cristo, já não entende o que realmente isto significa. Apenas vivem uma vida sem sentido e sem propósito algum, imaginando que ao frequentar reuniões em suas igrejas é o suficiente. Peço a Deus, que regenere o nosso coração e nos faça entender que devemos amar como Cristo amou, perdoar como Cristo perdoou e Andar como Cristo Andou !

Inserida por henriquecafe

Apesar de tantas modernidades, o homem moderno esta hiper atrasado e aos poucos vai-se entendendo por eram tão inteligentes os Incas, os Maias, os Astecas, Os Egípcios, os nossos antepassados enfim, pois quanto mais retrocedemos na historia, mais o homem era obrigado a pensar, e hoje, com tanta modernidade pensando por ele, é possível que em breve tenhamos cérebros descartáveis ou implante desse mesmo órgão por um outro sintético e ja programado para os afazeres diários. A bem pouco tempo atras, antes da revolução da calculadora, eramos obrigados nas escolas, na matéria de matemática, a saber de cór e salteado a ''tabuada'', que de imediato, muitos irão imaginar que isso significa apanhar com uma tabua. as vezes tenho duvidas se o tempo educa ou se ele tira o poder de o homem progredir, pois a vulgaridade se aflora de uma forma tão feroz que em breve estará incontrolável.

Inserida por janicelio

O preço do pecado será pago pelo próprio pecador e esta sentença será aplicada diante dos seus amigos e inimigos quando lhe for cobrada por Deus o peso de suas ações.

Inserida por HelgirGirodo

Cobiça é o desejo incontrolável de possuir algo de modo errado em que está disposto a correr risco para conseguir sua própria felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

"Até onde pode te levar esta dor?
Estamos pisando sob um buquê despedaçado
Como ela podera nos levar
A aquele lugar sublime da união?
Como ela podera nos mostrar?
O final do caminho de pedras amarelas
Se seus pés estão sob nuvens
Flutuantes nuvens, que não posso alcançar"

Inserida por anaclaudiatxavier

Se eu fosse definir o nosso sentimento diria que é amor quando esta longe e paixão quando esta perto, é amor quando a saudade maltrata é paixão quando nossos corpos estão se envolvendo.

Inserida por carlinhosneto

Você está se preocupando tanto procurando meus defeitos, e está se esquecendo de corrigir os seus, talvez esta seja sua maior falha.

Inserida por CristinaCostaS2

De que adianta desejar um amor sincero e seu coração esta cheio de mentira,um copo sujo sempre vai alterar os sabores mais suaves,limpe o seu coração antes de pedir.

Inserida por prdavidsantos

Conselho é bom, principalmente quando depende de renda e o conselheiro está disposto a contribuir.

Inserida por Reale

“O novo está sempre dentro de cada ser.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Um mestre é literalmente uma pessoa que sabe o que está fazendo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Então por hoje eu vou ficando por aqui... mas antes queria dizer pra você que está passando por minha página... sim você mesmo.. Deus está trabalhando a seu favor... naquela causa que você tem pedido tantas vezes pra Ele... continue crendo viu... Ele é fiel...
Bom descanso pra gente :)
Até amanha...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Deus está tão perto que Ele registra nossas palavras, pensamentos e ações por meio de Seus anjos, para que a sua vida seja julgada de acordo com o Tribunal de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp