A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 643993 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

É por tanto te amar, que suporto estar
longe de vc....,pois,saber que vc esta feliz....
me faz feliz...porque...."Te Amo".

Ás vezes, eu acho que a minha cabeça é tão grande porque está tão cheia de sonhos.

Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre no meu coração.

E quando a noite está nublada
Ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã
Deixe estar.

Adoro as guerras porque é nelas que a gente vê quem está do nosso lado de fato!

E é tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais que pense estar...

Quem sempre está de braços abertos corre o risco de ser crucificado. Nem todos sabem o valor de uma mão estendida.

O que está em vida é inacabado. Os mortos são completos. A ânsia por perfeição é, na verdade, na profundeza, uma ânsia pela morte. Para que fiquemos em vida, temos que respeitar o inacabado.

Bert Hellinger, em "A Fonte não precisa perguntar pelo Caminho"

Amar a vida é fácil quando você está no exterior. Onde ninguém conhece você e é você que detêm sua vida nas próprias mãos, você é senhor de si mais do que em qualquer outro momento.

(Rahel Varnhagen: A vida de uma judia)

Onde há devoção à música, Deus está sempre por perto com sua presença generosa.

Se você está pensando em desistir, então desista de pensar.

Nesta profunda aceitação de seu ser natural está a semente de sua transformação. E quando ela vem por si mesma, então é um crescimento.

Todo freguês gosta de sentir que está comprando, nunca que lhe estão vendendo.

"Sou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
Um monstro, um monstro
E está ficando cada vez mais forte..."

⁠Cada um de nós deve fazer o que está ao seu alcance! Se vamos morrer de qualquer maneira, então é melhor morrer lutando do que não fazer nada!

... se você está preocupado em relação às pessoas do lado de fora, a coisa mais sensata que poderia fazer era permanecer lá fora com elas. Os cristãos são o corpo de Cristo, o organismo por meio do qual ele opera. Qualquer acréscimo a esse corpo o capacitará a fazer mais. Se você quer ajudar aqueles que estão do lado de fora, deve acrescentar sua própria pequena célula ao corpo de Cristo, que é o único que pode ajudá-los. Cortar o dedo de um homem seria uma maneira estranha de ajudá-lo a fazer mais coisas.

Cumpre o pequeno dever de cada momento; faz o que deves e está no que fazes.

Por que você está mantendo essa porta da curiosidade fechada?

Custa caro ser diferente, especialmente quando a maioria está satisfeita em misturar-se e permanecer como a maioria.

O medo da morte segue do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento.

Edward Abbey
A Voice Crying In The Wilderness (1989)