A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 650756 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Menina baixinha
Com o coração gigante
Porém a altura não importa
Enquanto no peito estiver o diamante

Cabelos curtos e macios
Loiros e ostensivos
Lisos, bem definidos
Realça bem com o seu sorriso

Alguns amores irei recitar
Ama a noite, festas e forrozear
Família, amigos e domar
Já falei forró, mas é bom enfatizar

Finalizo por aqui minhas bobeiras
minha baixinha querida, nunca esqueças que és a mais Linda de todo bairro Mangueira!!
A.R.

A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, dedique se ao máximo e lute sempre pelo que deseja, não esmoreça conquiste, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de sentir o sabor da vitória.

Você acha que me importo? Não se iluda, amigo, não me importo mais.
Você acha que eu ligo? Não se iluda, eu já não ligo mais.
Você acha que te amo? Não se iluda, amigo, eu já não amo mais.

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)

Eu não tenho medo de nada.... a vida me ensinou a ser ruim.. durona e possessiva... e a pegar meu homem de jeito e mostra pra ele quem verdadeiramente manda...

⁠Quando sei que estão ouvindo… Quando sei que tenho a atenção deles… Não consigo desafinar nem se eu quisesse. Sou exatamente a pessoa que sempre fui destinado a ser. Não tenho medo de nada.

Uma árvore não é só luz do Sol.
Ela passou pelo adubo,
Pela chuva,
Pela seca,
Pelo vento,
Pelo medo de não conseguir crescer.
Talvez alguém a tenha arrancado do chão quando estava no meio do caminho…
Mas ela conseguiu alcançar a terra com suas raízes de novo.
Ela é todo o processo que levou para ser o que é.
Tudo tem seu papel no nosso amadurecimento.

p.s. Cada planta cresce no seu tempo.

Qualificação é fundamental, mas sem a estrela interior não se chega ao brilho.

Não procuro detalhes metáforas, poesia ou palavras doces com estética pra definir o que é, ou o que seria a beleza.
É você, seria simplesmente você.

Se me ama prove...nao aguento mais me iludir...

Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.

Sinto saudade do que não vivi, e falta do que nunca tive.

Esquecer não é uma coisa que possamos fazer, é algo que nos acontece ou não. A mim, não aconteceu.

"Nada mudou....o que eu sinto por você...Eles não vão nos impedir.... E eu não desisti de você se é isso que vc quer saber... Aguarde! Eu te adoro e vc sabe disso também!Devo admitir que tbém sou uma jogadora, porém tenho meus blefes... Mas nunca com VOCÊ!!!E fico feliz com cada passo para frente que vc dá lá dentro."

Estou entre dois mundos, e entre estes dois eu sou o único que não pode se conviver com nenhum deles!

"O fato de você possuir uma opinião sobre algo não te faz superior"

Não é você que deve dizer se eu posso confiar em você ou não; sou eu que devo observar e julgar isso.

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

Vontade sem força não é força de vontade. Só vontade não
basta se não tiver força para aguentar a carga de desafios.