A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Sempre fui do tipo de pessoa que se fortalece na solidão. Não que eu adore estar sozinha o tempo todo, mas necessito disso na maior parte do tempo apenas para ter certeza de quem realmente sou. É como se eu deixasse de ser eu quando estou ao redor de pessoas que acham que me conhecem, mas não conhecem. Ninguém conhece. Nem eu mesma me reconheço quando estou na presença de alguém. E se tem algo que realmente me irrita é passar tempo demais presa na presença de qualquer ser humano. Preciso da solidão de vez em quando para colocar as minhas verdades no lugar e não me acostumar com as verdades de outras pessoas. E a verdade é que não estar sozinha me enfraquece, e muito.
Meus pensamentos não mudaram.
Disse para uma amiga minha
que estava apaixonada
ela olhou para mim
e riu da minha cara
e disse
paixão não existe
e eu respondi
como não existe
se eu amo ele tanto
como não existe
se toda noite
seu nome chamo
ela olhou e disse
isso é amor passageiro
você ama agora
amanhã ja esquece
pois o amor só te fere
fiquei muito tempo pensando
ainda te amando
você desistiu
meu coração feriu
fui procurar um remédio
minha amiga conselheira
ela me disse você fez besteira
eu te falei não se entregue
sem ter certeza
eu feliz fiquei
ela queria saber o por que
então a informei
eu amo ele
e nunca esquecerei
por toda vida amarei
tenho certeza disso
e não me arrependerei.
Não adianta se esconder um dia você vai ter que sair e encarar a realidade não importa o mais difícil que seja , você um dia terá que aprender que o mundo não é como você queria que ele fosse que não existem vilões existem pessoas que vão fazer de tudo pra fazer você se enfraquecer , que não existem principes mais existem homens que são capazes de amar, que não existem princesas mais existem mulheres que lutam para conseguir tudo que querem, você terá que aprender tantas coisas que a vida não lhe mostrou .
O tempo passou e você não ficou.
Pode ser que volte todo o amor...
Pode ser que eu use um transferidor.
Cada minuto de vida é sempre um minuto a menos e não um minuto a mais. Mal nascemos e já começamos a morrer.
(Trecho do livro O que realmente importa?)
Dentro de mim vive um poeta, trágico e louco, ele sussurra tragédias, amores não vividos, arrependimentos tardios, chora e ri-se de si mesmo pela tolice, aos gritos, embriagado e com veneno na mão, chora a dor do amor não correspondido
Eu não te amo
Apenas desejo teu corpo
É um desejo louco...
Já passou de inocente o olhar que sempre
lanço pra você
Eu não amo apenas desejo
O gosto do teu beijo
Meus lábios ainda sentem
Mas, eu não amo
Apenas desejo sentir o teu calor..Ser o seu calor
Teu corpo me convida pra descobri-lo
É irresistível esse convite
Menina, você esta me deixando louco!
Só sei que eu não tenho mais nada a perder, e não me consola pensar que não há mais erros a cometer porque não há mais ninguém pra me perdoar. É a condição da solidão absoluta. E mesmo que o acaso tenha me tirado muita coisa, no fundo eu sei que as mais importantes foi eu quem joguei fora.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
