A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
"As lágrimas são como ácido ao tocar a face daqueles que não conseguem aliviar suas dores. Que por noites são consumidos pela tristeza"
Nunca um governo tentou diminuir ele mesmo. Programas uma vez lançados, não acabam nunca. Um escritório governamental é a coisa mais próxima da eternidade que vamos ver nessa vida.
Por favor, amor
Não brigue comigo
Quando eu bagunçar
os teus cabelos
Seu descabelamento
não me assusta
não me espanta
nem me desencanta
Na verdade, te despenteio de propósito, confesso.
Te despentear é uma das formas que encontrei de te dizer que eu te amo de qualquer beleza.
Eu quero agradecer o seu carinho comigo. Não sabe o quanto te admiro por esse seu jeito de ser. É uma pessoa maravilhosa, sensível, com caráter elevado. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho. Nem imagina o quanto adoro receber as suas mensagens. No decorrer do tempo, passei a te admirar cada vez mais! Que Deus te ilumine e abençoe sempre! Sem a sua presença, a minha página seria sem graça. Beijos no seu coração de ouro. Com carinho.
Eu desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade... até para os que não são humildes.
Não vivo de achismos ou é ou não é, odeio indecisões... o que me conquista mesmo são pessoas decididas que quando querem uma coisa só desistem depois de ter tentado todas as possibilidades.
Não é o tempo nem a distância que dirão se vai dar certo. Somos nós mesmos ao tomarmos a decisão de lutar ou não por isso.
Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade
Eu vivi minha vida ao máximo das minhas habilidades, mas não consegui escapar do destino, raiva ou dor.
Não é porque os homens promulgaram Leis que a Personalidade, a Liberdade, e a Propriedade existem. Pelo contrário, é porque a Personalidade, a Liberdade, e a Propriedade preexistem que os homens fazem Leis.
Me perdoa, eu não queria te magoar assim. Mas ponha-se no meu lugar, tive que abrir mão do que me fazia mais feliz, você.
Eu peço que vá , deixo o caminho aberto , seus olhos trocaram de direção e já esta na hora de fechar as portas.
Antes insistia em acreditar que você gostava de mim, mas no fundo sabia que não, hoje insisto em dizer que você não gosta de mim, quando sei que você gosta.
Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
