A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Como é possível alguém ter tanta raiva dentro de si?
Será que ele não percebe que está se destruindo???
Porque ele não olha no espelho e enxerga o inferno que ele vive??? Talvez ela já fez isso, e deve ser essa seja a razão de tanto ódio!
Minha vida esta ligada a sua det tal maneira que eu não sei mais como desligar-se de você, meu tesouro minha razão de viver, você é a coisa mais importante. Minha vida não tem sentido sem você........não me abandone, promet nunca te abandonar, nem te machucar, serei sua ate o resto de minha vida, nada mais importa pra mim.
NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO QUANDO TE VEJO MEU CORAÇAO DESPARA MINHAS MAOS SOAM MINHAS PERNAS FICAM BAMBAS COMEÇO A TREMER DA MINHA BOCA NAO SAI NADA
Será mesmo que "o único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar"?
Mas quem se isenta já não estaria no erro do fracasso antecipado, meu caro Einstein?
Se um dia vier a me procurar e não me encontrar, não se assuste, ainda posso esta por ai, perdido, atrás de você.
Está emsituação de sucesso quem busca, e não quem realiza um sonho!
Mesmo porque os sonhos, metaforicamente, não são realizáveis — quando se tornam realidade, os sonhos deixam de produzir a emoção que geravam no momento anterior.
Por seu turno, fracasso não é não conseguir realizar os sonhos, mas desistir de realizá-los!
A única situação de fracasso é a desistência.
As vezes sei que não a esperança ,mais olho para você e vejo que a espença está ao meu lado ,e sei que daqui naum sairá!
para Máira Savenhago *-*
O amor não está nas palavras vaizias que alguém pode dizer, está na expressão, no olhar, no jeito de sentir no coração o que a todo momento se passa na mente...
Desespero de amor!
Estou desesperado!
Onde esta você, porque se foi
Não compreendo, somente sinto!
Sinto sua falta!
Falta de seus beijos
De seu abraço que me aconchegava
Que me dava forças para enfrentar um exercito
Poderia enfrentar o mundo ao seu lado
E agora me encontro desesperado!
Tenho medo, estou fraco.
Minhas forças se perderam
Minha vida se esvai.
Tudo ficou estranho
Não sei quem sou.
Pois estou sem minha raiz, Você!
Tento me esconder
Tento correr
Mais para onde eu vá
Sinto sua falta
Realmente o desespero me persegue!
O grande amor
Um grande amor não esta nas condições
Mais sim em um simples olhar
Que já na primeira vez bate no coração.
Estremesse as pernas
O corpo inteiro se retrai
Talvaes não saiba
Mais é!
Sim! È seu primeiro amor verdadeiro.
Você luta, talvés conquiste!
E seja amada
Talves não! E sofra uma vida inteira, quem sabe!
Não importe, se não houver resposta!
E fique feliz pelo simples fato de ver a felicidade de quem ama feliz
Pois a vida realmente é assim
As indagações do Tédio!
“Não aguento mais este marasmo, esta rotina diária que consome” – reclama o TÉDIO!
“Tenha consciência de que tudo é aprendizado, que tudo é crescimento!” diz a MUDANÇA!
“Que nada, dane-se tudo e todos, afinal, que sentido a vida tem?” indaga a INDIFERENÇA!
“Se você fosse mais grato a tudo e todos em sua vida, não sofreria com tanto TÉDIO!” responde a GRATIDÃO!
“Mas como saber o melhor momento de agir?” pergunta a INSEGURANÇA!
“Acredite em você, acredite na sua FORÇA, acredite na vida!” responde a CONFIANÇA!
“Fala sério, não tenha tanta tolerância! Ou é oito ou é oitenta, não existe meio termo!” insiste o RADICALISMO!
“Que exagero! Basta apenas fazer de conta que você faz, que você vive, e assim passa ileso de dores!” responde a DEMAGOGIA!
“Que discussão imatura, será que vocês ainda não perceberam que em tudo existem os dois lados da moeda? E que toda sensação, pensamento e sentimento faz crescer?” infere o DISCERNIMENTO!
“Tudo isso é maravilhoso, mas nada cai do céu, é preciso se mexer para algo acontecer!” enfatiza a AÇÃO!
“É! Mas é preciso pensar muito antes de fazer algo!” responde o INTELECTO!
“Mas somente com o Ser interior é possível permanecer na sua verdade e prosseguir, realizar e conquistar!’ diz a ESSÊNCIA!
“Tudo isso é de imenso valor, é tudo sutil e ao mesmo tempo amplo, porém, nada disso serve, se não tiver a mim!” diz a FÉ!
“E eu, junto com o SILÊNCIO, mostro a todos vocês o Valor da Vida! E você TÉDIO, deixe de lado tanta pretensão, saiba que num único SOPRO, tudo pode mudar, inclusive a sua vida! Pare de reclamar, e aprenda a ser forte...”diz o TEMPO soberano!
Mesmo que você não saiba, eu só queria dizer que você está entre os lugares mais belos no meu âmago.
Meu coração não estava aberto para você entrar e machuca-lo e me levar daqui .
Minha vida esta indo bem sem você .
Mas eu te amei tanto a partir do momento em que te vi, que me prendi a você e não podia mais ir
Mas você nunca me ouviu , quando eu falei que realmente te amava .
Baby olhe para mim, olhe pros meus olhos .
Desculpa , eu havia me esquecido que você via ela quando olhava pra mim
Por que não me avisou antes? antes de eu haver entregado meu coração a você.
O que havia de errado comigo ? Por que você não pode aceitar meu coração ?!
Eu tinha que te dizer adeus e nunca mais voltar
Mas eu era fraca e não conseguia e sempre que te via me entregava a você , eu nunca pude te dizer não , eu nunca pude negar algo a você;
Eu não agüentava mais saber que era com ela que você queria estar quando me beijava , ate o dia em que eu resolvi ser realista e esquecer de você e nesse dia , no dia em que eu não te amava mais , você me abraçou e me amou como nunca havia me amado , você disse que era cumigo que queria ficar ate o fim de seus dias , e eu olhei pra você com o mesmo olhar que antes havia em seus olhos e disse que era tarde de mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
