A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
O que você não tem coragem de revelar a ninguém? Depois da resposta você está perto de saber quem você realmente é.
O perigo não está naquilo que nos põe medo o perigo está nas acções que tomamos diante deste, nem tudo que nos põe medo é perigoso, às vezes é extremamente gostoso.
Ha...Se acha que vou desistir esta enganado,
eu sou sangue quente, não gosto de perder
uma luta, posso me machucar, cair, ralar o
joelho, mais eu não me dou por vencida, sei
o que quero e onde quero ir. E a melhor parte,
eu sei que você também não quer que eu desista.
2025
Agora, eu sinto que tudo que eu sempre desejei conquistar já está no meu gatilho. Não preciso mais correr, e sim andar.
Mas o quê?? Como assim andar? Quem sempre correu, não sabe caminhar. É tipo para quem costuma andar, voltar a engatinhar. Não posso! Eu vou perder! Perder o que?
Tudo acontece como deve acontecer. Está é a beleza da vida não saber o que vai acontecer durante o seu dia e para cada acontecimento uma emoção diferente.
O ritmo do outro ou das coisas nem sempre é o nosso. E tudo que não está no nosso ritmo não é pra ser nosso. Então, deixe que passe.
Você está em coma?
Viver de sonhos e não realizar, é está em coma só esperando o último suspiro de nada ter sido realizado.
Ser corajoso não está ligado a ter uma atitude intrépida e impensada.
Ser corajoso é ter uma decisão mental, calculada, compreendendo os riscos e tomando a melhor atitude em relação ao desafio.
“A semana está apenas começando.
Não perca tempo tentando protagonizar a vida dos outros ou esperando as coisas caírem do céu.
Vá à luta e protagonize a sua própria história.”
O mundo está piorando em termos de relacionamentos; o que não pode ser afetado é a sua identidade diante de Deus.
Pelo resto da vida fica esta frase na mente: vivemos para morrer, se não buscarmos uma solução para viver com propósito.
A gravidade da pandemia não está nos relacionamentos abertos, e sim, ao desrespeito ao uso de máscaras.
Eu não sei pra onde as pessoas estão olhando,
talvez ninguém veja mais o que está faltando.
Só quero paz nas notícias do dia,
mas só problemas tomam a capa, sem alegria.
Precisamos sorrir,
reencontrar motivos pra seguir,
ser mais felizes,
antes de partir.
O que as outras pessoas pensam de mim, não está em mim, está na cabeça delas... Logo, não me pertence.
A vida está correndo
Não tem tempo para reclamar
Ou você acompanha seu ritmo
Ou ela continua a passar e você permanecerá atrasado no compromisso de ser feliz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
