A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Encontrar o amor de quem sabe onde está não é simples. É mais sábio contemplar a alma livre e permitir-se explorar novos horizontes.
Será que está escrito nas estrelas que alguém, um dia, encontrará o outro alguém que ainda não encontrou ninguém?
Ou será que o conflito adia o encontro, para que a peleja não se transforme no confronto de alguém contra alguém.
Quem se exausta em discussões não está preparado para ouvir a verdade nem para colocá-la em prática. A discussão não edifica, apenas alimenta o tolo. É uma ignorância tumultuada que acolhe os fracos de entendimento; mas onde há sabedoria, não há espaço para competir na ignorância, nem para confrontar o desentendido pela falta de conhecimento da verdade.
Tudo está vazio nesta página sem você. Não há história vivida, o dia é nublado sem alegria, a noite não tem lua, a rua é só vazio. Sem você, não existe alegria, nem felicidade.
Tudo está vazio nesta página sem você. Não há história vivida, o dia se veste de nuvens sem alegria, a noite perde a lua, e a rua é apenas silêncio e vazio. Sem você, não existe riso, nem a felicidade encontra lugar para morar.
Descobri que a minha melhor versão é esta, após os 60. Não tenho que agradecer a quem nunca esteve ao meu lado. Não preciso copiar ninguém, nem fingir o que não sou. Esta é a minha verdadeira imagem, a minha melhor essência depois dos 60.
Deus está presente na vida vivida, porém muito não querem Deus, outra parte não querem o presente a vida .
O horizonte não é longe está onde deve está, a distância não assombra o viajante nem o cansaço abala a vontade de chegar.
Não havendo educação respeito caráter amor fé no tal fulano, com certeza está fazendo peso na terra.
Será mesmo necessário ri para está feliz de bem com a vida, não é na guerra que o guerreiro vence a dura batalha.....
Está no centro das atenções no palco da vida regado a aplausos e palmas não o faz melhor que ninguém...
Vai chegar um tempo que você vai entender que a distância não está longe, é o necessário para estar em paz.
Não vá subestimar ninguém o respeito está visível para todos, ou depois vai pagar o valor ou a dor das consequências.
Melindres não está no DNA humano, ao passar dos anos as pessoas trocaram a força natural que possuem, por lamentos choro decadência até a decomposição moral.
O que de bom está acontecendo no mundo não é o amor graça ou fé, cada pessoa é um credo por sobrevivência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
