A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Você foi minha inspiração e meu motivo de viver feliz, te dei o meu amor mas você não quis, esperei o mesmo em troca e hoje choro infeliz.
Tudo que escrevo é pensando em ti, ainda não tentei mas sei que vou conseguir, por favor não me ignore, olha pra mim.
Um trabalho sem esforço não é trabalho, uma luta sem quedas não é luta, seu mar é raso, mais tens que saber ondes mergulhas.
Não convido ninguém a entrar no meu mundo, é complicado até pra mim. Porque tem ideologia que nem eu entendo e que até Deus duvida.
Não tenho riquezas materiais, mas tenho uma felicidade que brota de coisas simples, e tenho os melhores amigos do mundo.
Pensando sobre a vida e sobre como ela se enrola e desenrola. Não tem sido fácil. De fato penso que tudo tem a razão ser, mas até quando a de ser? Até quando será preciso juntar peças? Quando tudo fará sentido? Ah vida...
Você não aprende a enterrar os seus amores,
Apenas ficam....uns dias..
e se vão por conta...
e por vontade própria!
Há pessoas que desaparecem de nossas vidas
Elas evaporam...
E,
que,
por arte ou magia também levam nossas
tristezas mágoas e dores...
..
Pego, olho pro teclado, querendo escrever...
Mas o que? O que penso não sai, falta a coragem!
Eu ein... essas coisas mechem com a gente...
Não devemos procurar no próximo seus defeitos, mais sim procurar exaltar suas qualidades. Procurar compreender, tolerar e aceitar que nem tudo ocorre do jeito e na hora que queremos, não só é uma virtude como também uma atitude de sabedoria.
Abençoado não é aquele que tem aos seus pés todas as facilidades que o mundo possa oferecer, e sim aquele que Deus fortifica para lutar em busca do necessário.
Desculpe, eu não queria te machucar,
Desculpe, eu não quero ferir o seu silêncio,
Desculpe eu tentei ignorá-lo, mas não consegui ..
Perdoe-me, trai sua solidão e te fiz ver que eu
estou aqui ..
..
Não adianta você fingir sorrisos com outra pessoa, não adianta fingir estar feliz com outra pessoa. Pois você melhor do que ninguém, sabe que quem você realmente ama é aquela pessoa que você deixou pra trás
A cada dia que passa estamos destruindo uma parte do mundo, a humanidade nem imagina ou finge não ver, os prejuízos que o planeta sofrerá no futuro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
