A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Só um adendo para os homens!
“Sortudo cai dentro e vou te mandar um papo reto: Ela gosta ou não, ela quer ou não”. Então se ela te escolheu vai ser feliz, pois desejo não tem efeito colateral, mas tem prazo de validade.
“Prostituta você aluga, mulher se conquista”.
Não me canso de envergonhar do meu erro, nem me cansarei de tentar corrigi-lo.
Sei que isso não diminui minha falha... apenas ameniza minha dor!!!
3 coisas que aprendi em minha curta existência:
-As grandes conquistas não são dos espertos e sim dos resilientes
-Palavras, quando bem empregadas, tornam-se a melhor morfina do mundo
-Valorizar tudo o que o dinheiro não pode custear, é estar a um passo da autêntica felicidade
Há coisas que só têm efeito, quando em coletivo, não obstante, há outras, que você é mais do que capaz.
Eu sou um bom rapper, pelo que as pessoas dizem. Tambe nao sou bom bastante pelo que alguns tambe dizem. Eu vivo aprendendo asim acredito na quilo que voces vem. Obrigado
A sinceridade é o melhor caminho, não que seja o mais fácil. Não obstante, ara o solo para profundas raízes.
A felicidade custa um preço muito alto. Não é qualquer um que conquista. Se fores pobre de espírito, não à conquistará. Basta ter sabedoria, é preciso usá-la.
"Deus te chama e neste chamado te diz: Levante, caminhe em minha direção, não olhe para traz, mesmo que seguir em frente signifique deixar algumas coisas pelo caminho. Não tenha medo de viver os meus sonhos a teu respeito, eles são bem maiores que os teus".
Meus pensamentos...
Não são as flores
que enfeitam minha vida,
também não são,
as dificuldades
que me fazem sofrer,
mas meus pensamentos
que me condicionam
a ver nas flores, as cores,
o perfume delas
e a enxergar nas dificuldades,
somente o lado trágico
o que me torna amigo fiel,
da eterna lamentação.
by/erotildes vittoria
Quando desprezados feito lixo, apenas temos a razão de que somos apenas o resto do mundo. Não estou; e nem me limito ao luxo; gosto é de mexer com o escárnio, com a podridão, mas a escolha é quase sempre errada, geralmente gostamos de lixos recicláveis ao modelo que a sociedade quer formar.
Se minha discrepância às suas fôrmas te punge, digas que sou absurdo.
Os rótulos não me convencem.
Não construo status, apenas penso o prazer.
Você tem um mundo inteiro pela frente pra conquistar, "coisas" grandes pra sonhar, não precisa se preocupar com minhas "coisinhas" pequenas pra te perturbar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
