A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Quem quer dar Golpe no Brasil, não merece confiança, pois, por acaso, o povo que votou para escolher seu Presidente, apóia isso ou tudo o que veiculam também na imprensa, trata-se de conluio advindo de apoio da Grande Mídia aos que não merecem confiança?
Quem só te vê como uma opção não merece prioridade alguma na tua vida! Faça uma 'faxina afetiva' periodicamente! E isso não é uma opção. É prioridade!
Consciência.
Isso é coisa que se repele
não merece as nossas palmas
que a razão os atropele
e a consciência enfim se acalma
o preconceito não corta a pele
mas com certeza fere a alma.
Quem te deixa falando sozinha, merece ainda ter sua atenção? NÃO, merece ser tratado com indiferença por que isso é falta de respeito com você. Se afaste de pessoas assim.
Meus escritos se dividem em duas partes: A primeira, não merece sequer reflexão e a segunda também não...
agente também ama quem não merece e sofre tanto por isso né agente ama sim, o melhor mesmo é amar quem nos ama essa é a melhor opção, os outros amores agente vai conquistando até atingir o que queremos que é o amor verdadeiro sem desconfianças sem nada pra reclamar né?
cada um tem o destino que mereçe ter, uns nascem outros são produzidos. uns cheiram bem, outros não cheiram. uns morrem, outros são eternos.
• Ninguém merece ser traído, ninguém merece ser iludido, mas as pessoas não se importa com os sentimentos das outras, mas sim só com elas mesmas.
• Às pessoas deveriam saber dar mais valor, valorizar aquele abraço,beijo, cheiro até aquele "Eu te amo".
• Mas são poucos, bem poucos que valorizam os pequenos gestos de amor.
• Uns traí, porque não ama, outros atraem porque vê algo numa mulher que a sua parceira não tem.
Quem faz isso não ama, quem faz isso não é digno de um eu te amo sincero, não é digno de dormir ao lado da pessoa amada, não é digno de ser Pai de família, não é, não é! Não é digno de ter alguém do lado.
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
Quem refere a minha pessoa e diz o que não sabe a meu respeito com comentários idiotas não merece minha resposta.
Ignoro todos que se julgam o deus da terra que dá com uma colher e tira com uma pá!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz