A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Você está me dizendo que o rei de um país de terceiro mundo anda por aí com uma roupa de gato a prova de balas?
Amizade sincera é aquela amizade verdadeira que está conosco pelo que somos, independentemente do que aconteça. Está até o fim.
A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.
Meu coração, coisa de aço,
começa a achar um cansaço
esta procura de espaço
para o desenho da vida.
Já por exausta e descrida
não me animo a um breve traço:
- saudosa do que não faço,
- do que faço, arrependida.
Nota: Trecho do poema "Canção Excêntrica": Link
...MaisUm novo dia esta despontando no horizonte, os primeiros raios de sol começam a aquecer os campos, Deus velou seu sono e te preparou um amanhecer digno de todo filho d' Ele. Você tem pela frente um novo desafio: vencer as proximas horas, lembre-se que Deus generosamente te concedeu a graça de abrir os seus olhos e contemplar essa beleza chamada vida, Ele preparou tudo nos minimos detalhes, mas é responsabilidade sua fazer desse dia o mais bonito da sua vida, o melhor de todos, unico, impar, perfeito. Sabe porque? Porque Deus esta te dando uma nova chance, uma nova oportunidade, mas é você quem faz esse dia bonito, o que vai acontecer nele corre por tua conta. Então? O que esta esperando? Abrace essa causa, vá a luta, tente, invente, faça diferente e aproveite cada segundo, cada minuto. O ditado diz "é assim que vou vivendo, um dia de cada vez", é assim que tem que ser, esqueça suas preocupações de ontem, esqueça suas lutas do amanhã, esqueça tudo que te aflinge e entregue a sua vida para Deus, Ele é o Deus do impossivel e muitas vezes tudo o que precisamos é confiar. Pense Nisso.... Linda quinta-feira pra você, pra mim e para todos os amigos. Bom Dia Amados! (Priscilla Rodighiero)
Por que o mundo está podre?
Por que todos se tornaram tão egoístas?
Por que a tanta guerra?
Por que cada vez que olho para alguém que esta sofrendo algum abuso ninguém o socorre?
Por que nós temos que temer em possuir algo de valor?
Por que nós não temos que temer o próximo?
Onde está a justiça?
Por que o mundo está tão podre?
Tudo se torna mais bonito...
Quando você esta perto...
Pois de todas as rosas que escolhi,você é a mais bela que encontrei ate AQUI..
Procure no fundo dos teus olhos, tudo que você quer ouvir de mim, está guardado em você, no teu olhar.
Flávia Abib
Beleza está além dos padrões, da moda. Ser bonito é ter estilo, personalidade, ser generoso. Ser bonito é fazer aquilo que se tem vontade de verdade, é se olhar no espelho e se ver de uma forma carinhosa, ter consciência de que você pode não ser "perfeito", mas pode ser único. Ser bonito é ser produtivo, trabalhar naquilo que ama e viver a vida intensamente, sabendo aproveitar cada minuto. Ser bonito é ser feliz com suas escolhas, saber se impor diante dos obstáculos e encarar as pessoas de cabeça erguida. Ser bonito é ter orgulho das suas atitudes, saber o seu valor e aceitar da vida somente aquilo que você merece. Ser bonito é saber selecionar aquilo que lhe faz bem, aqueles que lhe tratam bem e aquilo que faz bem ao seu coração. Ser bonito é saber se respeitar e também respeitar o próximo. Acima de tudo, ser bonito é saber escolher aquilo que lhe faz feliz, aquilo que lhe faz sorrir e aquilo que faz seus olhos brilharem.
É bom ter seu sorriso por perto... mas as vezes está tão perto que minha boca teima em querer tocar a sua
Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.
"Onde está o cavalo e o cavaleiro?
Onde está a trombeta que tocava?
Eles passaram como chuva sobre as montanhas, como vento na pradaria.
Os dias se puseram no Ocidente, atrás das colinas para dentro da sombra."
Tendo-o provado, Jesus disse: "Está consumado!" Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito.
A monarquia parlamentar cumpre uma função que está fora do alcance de um presidente eleito. Restringe, formalmente, a ânsia de poder dos políticos porque ocupa, de forma definitiva, o cargo supremo do Estado.
O que é este sentimento quando você está dirigindo para longe das pessoas e elas vão sumindo sobre a planície até suas sombras desaparecerem? É o gigantesco mundo saltando para fora de nós, e isso é um adeus. Mas nos viramos para a frente para a próxima louca aventura sob os céus.
Cuidado com o que fala por ai, os justiceiros da revolução podem pensar que você está dando uma humilde opinião.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
