A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
O respeito só estima o seu reflexo. Se o que ele recebe é algo totalmente distorcido disso ele é incapaz de se doar a quem quer que seja.
Por que sempre você deixa para depois; e nos perguntam o porquê demora sempre a chegar para você o que vos pertence, obvio que este item ou seguimento está, no ato de fazer e procurar telo feito, afinal, as pagas são para feitos e não pôr a se fazer!
"Tudo neste planeta tem volta e tem um sentido. Você vale o quanto pesa e recebe de volta o que você doa."
Quando você empresta, naturalmente é seu direito receber. Mas quando você dá, é o universo que assume a responsabilidade de te retribuir. E acredite: nada é mais abundante que ele.
ACOLHER NA CASA ESPÍRITA
Caríssimo, na casa espirita segue a doutrina, mas existe casas que aceitam doações, que são repassadas, para atender o auxílio em hospitais, pois nossos irmãos viajam para receber atendimento, e estas, sem perguntar nada, lhes ofertam uma refeição, um café, um pão, cientes que o gesto diz tudo.
Oferecer de graça o que de igual forma recebemos.
O valor está no acolher o próximo.
A estes espalhados, por várias regiões, motivados pelo gesto iluminado.
Nos falta aprender a dizer nãos e também aprender a receber nãos para melhorarmos nossas relações com nós mesmos e com os outros. Um bem dito e recebido não chocalha expectativas, modifica planos, mas evita grandes perdas de tempo.
A lei da vida é simples: se você quer saber o que tem para receber, basta prestar atenção no que está distribuindo.
“Temos nosso próprio tempo.
Renato Russo”
Um belo dia me percebendo totalmente egoístico a ponto de ser chamado atenção por represarias de outrem. Entendi que doando-se, dando algo, quem recebeu é o ser que se empenhou em ofertar.
"Tudo o que eu divido com o outro, eu multiplico para mim. Quanto mais amor eu distribuo, mais amor eu recebo!"
Na lei universal de dar e receber, o dar vem antes de receber, portanto doe-se. Doe amor, doe atenção, doe conhecimento, doe até dinheiro se puder. Mas doe com a verdadeira intenção de ajudar o outro.
“Uma das recompensas por ser discípulo é receber 10 vezes mais de tudo que você teve que abrir mão para se tornar discípulo. Se você não recebeu ainda é porque não abriu mão de nada, portanto, não é um discípulo”
Ele sacrificou seus filhos pela paz. Ele se sacrificou pela paz. Mas ele recebeu pouco pelo sacrifício.
Você é um Ser Perfeito criado pelo amor do Pai, que por teimosia deixou a casa Dele. Já viveu muitas vidas, está vivendo agora, e provavelmente viverá muitas vezes, até estar pronto para ser recebido na casa do Pai.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
