A Gente vai se Vê de novo
A VIAGEM
Na estação do viver,
tu reparas que o tempo passou,
quando se vê já uma mulher,
então percebes que o tempo voou....
Numa parada qualquer,
se pergunta : Onde estou?
tentando entender,
que rumo a vida levou...
Perdida em meio as responsabilidades,
percebe que a sua meninice,
se perdeu durante a viagem,
e já avistas a velhice...
Olhas pra trás, e não enxergas quase nada,
Escuta somente ecos desconhecidos,
Mas sabe que o que deixastes para trás
não ficou totalmente perdido...
Em meio ao vulto do passado,
enxergas gestos de ternura,
que por ti fora vivenciado,
amenizando sua vida dura...
Percebes que a viagem foi curta,
que o trem da vida estava a todo vapor,
Mas, que mesmo com toda sua luta,
Conseguistes viver o amor...
Já em sua velhice,
percebe que as flores hoje colhidas,
que enfeitam sua planície,
foram por ti semeadas ao longo da vida...
Enfim, percebes o trem parar,
em sua última estação,
tens que desembarcar,
sem nada nas mãos...
Isso já não importa pra ti,
pois todo o amor que viveu,
carregas dentro de si,
foi só o que realmente te pertenceu!
A diferença entre gostar e amar alguém é que no gostar você só gosta pois apenas vê as qualidades de uma pessoa, já no amor você ama considerando os defeitos do amado.
Devaneios
E se o amor me perdesse
Toda vez que pudesse sair?
E se o amor me entendesse
Toda vez que pudesse me ouvir?
E se o amor me calasse
Toda vez que pudesse sorrir?
E se o amor me adentrasse?
De mim poderia fugir?
Quando digo eu te amo não é minha boca quem diz, é minha alma, é do fundo da minha existência que vem esse sentimento. Quando eu digo te amo, não é somente por dizer, meu corpo clama por vc, vive vc, é necessário que eu diga pra não morrer sufocado pela intensidade do que eu sinto, quando te olho dizendo que te amo, eu estou em silencio mas meus olhos não, ele te olha, te deseja, ele ilumina por olhar quem tanto eu quero, quando eu digo que te amo, não é nem nunca será somente por dizer, é e sempre será por sentir sem saber realmente explicar tudo que vc causa em mim, eu te vivo, eu te quero, EU TE AMO!!!!!!
Ele vê que ela está perdida
Ele sonha que ela não consegue
Ela perdeu a cabeça
Ela caiu para trás
Ela não encotra seu lugar
Ela perdeu a fé
Ela caiu de graça
Ela está em todo lugar
"Um Dia Alguém Vai Te dizer; Você Fez a Diferença na Minha Vida e Hoje Eu Sou a Expressão e Versão de Quem Sou Na Minha Melhor Forma!!!"
A vida é feita de começos e recomeços
Dificuldades e tristezas atravessam nossos caminhos muitas vezes nos obrigando a mudar o rumo.
Faz parte do crescimento
Faz parte do aprendizado
A duração do período triste é determinada pela percepção de que nos tornamos mais fortes.
E também aprendemos a valorizar o tempo e consequentemente a vida.
Sol, Chuva, nuvens, tempestade
Vida que não é perfeita mas que podemos ter a certeza: vale a pena em qualquer tempo.
Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."
O Senhor não vê como o homem vê. O homem enxerga a aparência exterior, mas o Senhor enxerga o coração.
"Diga pra mim o que vê
O que ouve
O que deseja
Eu já me vi
Me ouvi
E decidi
Me desejar
Pois as outras opções
São fracas
Os outros sons
São sem sentido
E os desejos
Acabaram."
"Uma vez vi num filme que o eterno pode durar apenas 1 segundo e cheguei a conclusão que era verídico, o eterno não precisa durar uma vida inteira, ou até mesmo 1.000 anos, as vezes ele é apenas um olhar, um sorriso, um carinho, uma cena que dura horas, um momento que dura minutos,toda vez que sentávamos ali na laje a noite, sempre que eu sentia seu hálito de maçã verde ou de morango, quando rimos, ou nos olhamos,quando nos tocamos da forma mais íntima possível, quando deitamos juntos... eu preservo pequenos detalhes, porque junto deles, costumo dizer que há pequenos infinitos, há infinitos em nós dois,em tudo que fazemos um ao outro, eternizo tanto com segundos, minutos,horas, dias...
Só não digo a vida inteira, porque o eterno não precisa disso, pra se tornar inesquecível."
Madrugada sombria e vazia...
me ponho a pensar em você!
Prefiro que seja assim como maneira de vê-la à distância,
livre do barulho da modernidade, longe da poluição visual onde pipocam banners, publicidade, marketing, tudo que deseja entupir a gente daquilo que não desejamos, mas inconscientemente abraçamos.
Bom pensar em você na calma da madrugada, na nudez da alma, na simplicidade do momento. O sentimento flui cristalino como fonte que jorra perene, induzindo a calma, compreensão e plena interiorização.
O sentimento que vem do olhar, interrompe o caminhar e ainda meio a vacilar, sabe bem avaliar o próprio estigma de amar
Amar é verbo, plena ação, compreensão, assume tal dimensão...
a ponto de unir tangível e intangível, numa plena fusão de incompreensão dado o inexplicável que se surge
O amor mais se identifica a um iceberg, vemos apenas um pedacinho do dito cujo, a grandeza porém fica oculta aos olhos, revelando-se apenas aos sentidos da alma e coração.
Se amar fosse despojado de mistérios e grandezas perderia a sentido de existir, pois há em sua essência cheiro, perfume e fragrância do próprio Criador.
Tudo é luz, nosso cérebro apenas é programado para perceber a escuridão, mas não é escuridão, uma vez que novamente tudo é luz.
Quando estamos apaixonados, ficamos com um friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com uma simples mensagem no whatsapp de “bom dia”. E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é!
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.
Amar às vezes é surpresa branda,
E não há palavras para dizer,
Ama o que está longe,
E quando vê de perto tem medo
De perder
Quando reluz
Parece ouro
O anjo banhado de música
No tom rosado de um entardecer
Bastou um dia
Para eu saber
Que estar em sua vida
Era tudo de belo
Que podia me acontecer.
