A Gente se Entende
Tinha que existir uma espécie de Educação Sentimental na escola, assim a gente aprenderia a lidar com pessoas que hoje dizem te amo e amanhã mal conseguem olhar no olho.
Como a gente sabe que esta apaixonado? Quando você guarda dentro de si uma parte sustentável desse alguem e em alguns momentos ela ameaça acabar com todas as suas forças e levar seu coração consigo. Enquanto em certos momentos aquela pessoa compartilha a dor com você e talvez mesmo não querendo você sente tudo, pois ja se tornou inevitável.
Se Deus realmente existe, eu acho que ele colocou a gente longe, pra provar que o nosso amor é real e supera a distância.
Quando você está dentro, não existe mais nada lá fora. O mundo acaba aqui, na gente. Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu...
Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.
Tem gente que troca as bolas, ama as coisas e usam as pessoas, inves de amar as pessoas e usar as coisas.
Nunca forçamos nada. A gente conquistou tudo com muita naturalidade, tudo com muita verdade, as vezes falta verdade nas pessoas.
Tem gente que gosta de ver o melhor nas pessoas,eu gosto de ver a verdade.Não me substime sua decepção pode ser grande!
Deus nos proporciona tantos momentos maravilhosos que chego a questionar muita gente! Deus não é dez, e sim... 1.000.000.000.000.000.000.000.000.
O problema das histórias que não aconteceram não é o que a gente inventa, são as partes que a gente esqueceu de inventar.
vou por aí e aquí
não quero que vc venha
não!
uma voz doce
Mas......
A gente esquece rápido
e é só, só isto
que é...
este estar só
nunca reclamarei de nada e sempre só e com este ser só.
A gente aprende, que mentira não leva a nada , que sofrer não faz parar de doer, que fugir não resolve problema, que o medo só atrapalha, que o amor só é bem vindo quando existe o amor próprio, que nem tudo é como a gente quer (e na maioria das vezes quase nada é.),
Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo (que quase nunca é o nosso!). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas coisas só para a gente aprender. A viver. A ser feliz.
