A Gente se Entende
A Mente é Sábia.
A mente só entende o Sentimento de Amor a si e ao próximo.
Tudo que enviamos (pensamos) é tido como nós queremos para nós e
nossos semelhantes.
Ela não entende o Não, ou melhor, “Não” quero para mim e desejo ao
outro... ou quero para mim e “Não” quero ao outro.
Ela não sabe diferenciar o outro de vc.
Para ela somos uma Unidade em Perfeito Funcionamento desejando o bem para todos.
Não é entendido que possamos enviar um pensamento que não queremos
para nós e um diferente para o outro.
Com esse aprendizado vamos elevar o nível vibracional do cosmo, onde
todos serão beneficiados.
É assim que se dá o crescimento espiritual independente ou
desvinculado de qualquer coisa.
Quem evolui é a nossa Mente quando tomamos conhecimento e praticamos
as Leis do Universo.
“AMAI AOS OUTROS COMO A TI MESMO”
Gosto de quem valoriza um sorriso , entende um lágrima .
abraça para acalmar minha alma .
Esquece do tempo pois uma boa companhia é valiosa .
Sabe aquele momento em que ninguém te entende, e as vezes até mesmo você duvida está sentido aquilo... É nesses momentos que você, apos ficar horas trancada se liberta, olha pro lado e descobre que todos foram embora e que ninguém ficou pra te apoiar!
Ninguém se entende no mundo porque as Leis não foram feitas para defender todos de alguns mas alguns de todos...
Existem coisas q ninguem alem de vc e DEUS pode entende,entao se entenda se respeite se compreenda,se ame....
Cachorro entende,
lambe a mão que lhe bate
após bater, pois ama de verdade,
Cachorro entende,
a tristeza pula da janela da cara
e lambe a mão que lhe bate,
Cachorro entende,
todos num mesmo barco,
amarrados com as mesmas coleiras,
Cachorro entende,
fidelidade a quem merece,
e aos que não: as costas!
Pena que a grande maioria entende educação como conhecimento, quando a essência é a formação do ser humano, e se não se forma o ser humano, nenhum conhecimento lhe será útil.
Se eu fosse você não perderia tempo com os idiotas. Afinal, (tentar) falar com quem nada entende pode torna-lo como um deles...
Só fale que entende uma pessoa quando você já passou pelo mesmo que ela, ou, quando você se coloca no lugar dela, se não for assim, você estará mentindo.
Você me entende , com seu jeito chato , e doido , mais me entende. Você me conforta, do seu jeito, mais conforta. Você me guia, com suas meias verdades mais me guia. Você me abraça, com sua friesa, mais me abraça. Você me ajuda, com sua brutalidade, mais me ajuda. Você está do meu lado, mesmo estando longe, mais está. E o melhor de tudo, você sendo tão você , se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim. Agente se entende , agente desabafa , agente se completa. E não importa, o que pensem , o que falem, ou o que façam, vai ser assim , eu cuidando de você, e você cuidando de mim.
