A Gente se Entende

Cerca de 36654 frases e pensamentos: A Gente se Entende

365 Dias do Ano

Nesses 365 dias do ano, a gente chora, sorri, abraça, beija, dorme bem, acorda mau ou visse versa, morre e nasce. Nesses 365 dias do ano a gente aprende muita coisa, a gente aprende a perdoar, a amar, a ser gentil com pessoas a nossa volta, e a também ser arrogante, nesses 365 dias a gente vê quem é o verdadeiro amigo e quem é o falso, nesses 365 dias a gente faz diversas amizades e perdemos ou acabamos com algumas dessas amizades feitas durante o ano... Nesses 365 dias eu aprendi a amar, a amar uma pessoa incrível, cheia de charme, alegria que transborda e amor, nesses 365 dias eu vi o que era amor, o que era sentir, e se render a ele, se jogar de cabeça a ele, eu aprendi que relacionamento a dois é difícil mas é um dos momentos mais incríveis da sua vida, acordar e ter alguém pra te dar bom dia, ir dormir e ter alguém pensando em você, sair e lembrar da pessoa no meio da rua e dar aquele sorriso bobo que todos te olham estranho, tirar várias fotos lindas e outras bem zoadas, amar uma pessoa em 365 dias é excelente, nesses 365 dias eu vi o namorado perfeito que eu tenho, atencioso, paciente, amigo, psicólogo e ate psiquiatra, ele não é só um namorado, ele é meu marido, meu melhor amigo, minha caixinha de segredos, a pessoa que me faz bem... Nesses 365 dias eu me apaixonei a cada dia pela mesma pessoa, me apaixonei pelo seu sorriso, abraço, risada, voz, olhar, por tudo... Nesses 365 dias eu vi o que é amar. Eu espero que ano que vem meus 365 dias sejam perfeitos, claro, não vão ser todos os dias mas que seja repleto de alegria e óbvio todos eles ao lado da pessoa que eu amo. Adeus 365 dias do ano 2017 que venha 2018 com muito amor!!

Quando a gente ama, cuidar é o mínimo. E o cuidado se manifesta nos pequenos detalhes. Nas pequenas doses escondidas nos minutos de um dia corrido.
O cuidado com quem a gente ama não deve ser razoável nunca. Tem que ser mantido sem ser cobrado, entende? É que quando alguém nos cobra cuidado, algo anda errado. Porque o cuidado é a base, é o essencial para fazer algo dar certo.

Nada com descuido vinga. Nem na vida, nem no trabalho, nem nos estudos, nos planos, nos projetos e muito menos no amor.
O descuido pega a semente que você plantou lá no início, durante a conquista, e mata de sede. O descuido é uma praga que se alastra e faz com que você se torne um estranho para quem você ama.

Se você pensa no amor, respira fundo e se imagina vivendo com a pessoa que está ao seu lado agora, não descuide dela jamais. Não a trate com rispidez, desprezo. Exclua a grosseria do seu vocabulário. Não dispare contra ela palavras duras que poderiam ser evitadas.

Se acalma. Pense que, por um descuido, você pode perder. E não há perdão que alimente uma relação ferida por falta de cuidado.

Então, ligue e diga que ama quantas vezes for preciso. Encha a sua relação de clichês, mesmo que os que convivem com vocês façam caras e bocas dizendo que aquilo tudo é muito chato e meloso. Abrace o seu amor. Beije muito e com vontade, como se fosse o primeiro beijo.

Surpreenda. Compre flores. Comam juntos. Dancem juntos. Façam coisas juntos, mesmo que você não esteja muito afim naquele dia. Abra mão de certos preconceitos e ouça a música que ela gosta de ouvir pelo menos uma vez.

Regue o jardim. Colha as flores. Usufrua dos frutos. Elimine os excessos, quando necessário.

Mostre ao amor e ao mundo que você está naquela relação por merecimento.

Que a gente use a Bíblia e as nossas crenças para avaliar a nossa vida, não a vida dos outros.

A gente muda, muda porque as mudanças são essenciais. É encantador quando se enxerga além do óbvio, e esta visão se transmuta em entendimento para uma nova direção na vida.

A gente nunca começa uma relação pensando que ela vai terminar
Os escritores sim, todo romance precisa de um fim.

Se você passar a vida se concentrando no que toda a gente pensa de você, você iria esquecer quem realmente era? E se a cara que você mostra ao mundo acabasse sendo uma máscara, sem nada por baixo dela?

A cada segundo Deus nos ama,ele não cansa de nós amar,ele espera sempre o melhor de nós,se a gente cai ele nos levanta,se a gente chora ,ele nos abraça,se corremos algum perigo,ele nos protege...Deus é constante em nossas vidas,é um pai de infinito amor.

gente eu sei que não é fácil perder um amigo do peito que significou muito pra voce se vc tem um amigo do peito cuide dele porque no dia que vc perder esse amigo sua vida não fará mais sentido de maneira alguma pode tentar ser feliz mas as pessoas dizem que é só uma fase logo logo vai passar mais quando vc realmente ama uma pessoa vc nunca esquece então de amor para essa pessoa,esse amigo do peito''se seu amigo não estiver força para te levantar ele arranjará um modo de não te deixar cair então se vc ama esse amigo do peito pode ser um gato,cachorro ou até mesmo uma pessoa de valor e cuide bem dela essa é minha mensagem para voce que esta do outro lado da tela BJS.

Quando a gente ouve o canto dos pássaros, dá pra sentir o quanto a inspiração dos anjos influenciam a natureza.

Até os anjos concordam que já passou da hora de a gente assumir o que sente um pelo outro...

Amor não é moeda de troca. Dispensa cobranças. Amor, a gente dá quando a gente tem e recebe quando merece, quando convém.

Uma hora a gente cansa!
A gente é humilhado e perdoa.
A gente é ridicularizado, zombado,manipulado, chantageado, até que uma hora a gente cansa de sofrer nas mãos dos opressores que se aproveitam do poder que tem nas mãos pra tirarem vantagens das fraquezas dos caídos... É complicado!

Nem tudo acontece do jeito q a gente quer,na vida é preciso ser paciente,perdoável manso e bom observador.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

A gente erra tentando acertar, não é defeito buscar a felicidade.

Às vezes, a gente sofre por algo que tinha tudo pra dar certo e não deu, até que o tempo nos mostre que Deus tinha outros planos, outros sonhos, outros propósitos pra nós. E, a gente percebe mesmo, que aqueles que tínhamos realmente eram pequenos e limitados diante do extraordinário que recebemos. Nem tudo é perda.

Tudo que requer da gente, paciência e fé, dói.

Felicidade...
A gente busca
Uma alegria em forma infinita
Que Deus nos ilumine
enraiando a luz
A vida continua de alegria
Com momentos de entusiasmo
Fé, alegria e paz pra vida!

A gente não pode passa o tempo procurando defeitos nos outros pra não perder tempo de melhorar os nossos.

Ninguém quer esquecer porque deu vontade, porque cansou de amar.
E gente quer esquecer porque machuca.
Machuca e dói

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp