A Gente se Entende
A vida sempre nos surpreende.
Quando a gente pensa que já viveu tudo...
Quando a gente pensa que nada mais vai mudar...
A vida nos surpreende com um sorriso, um olhar...
Adorei te conhecer!
A gente só não tem tempo para aquilo que a gente não está com vontade de fazer.
Eu sei bem. E sei que você mente também. E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste.
Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
“Tô rezando pra dar tudo errado entre a gente, porque toda vez que eu rezo pra dar certo, nunca dá.”
Estava abstraído, preocupado, inquieto por uma ou outra razão, mas a gente se refaz! O sonhador às vezes cai num poço, mas dizem que logo ele se reergue.
Quem nunca se ofuscou com a lua, principalmente quando a gente se pega esquecido e subindo, como ela nos atalhos do céu.
A gente é feliz, representa uma espécie de ameaça para os outros, como se estivéssemos dizendo que somos mais competentes do que eles em matéria de construir felicidade.
A gente aprende não exatamente a desprezar outras coisas, mas a dar a elas apenas o tamanho e o espaço que merecem.
A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.
Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.
Quanto mais a gente faz o bem, mais o bem volta para nós. É assim que funciona, é dando que se recebe. O nome disso é reciprocidade!☝☘️🍃💞
"Falta de humildade é achar que o seu tempo vale mais que do outro. Tem muita gente idosa dando show de exemplo. Temos que parar de medir a importância de alguém pela quantidade de dinheiro que ela acumula. O dinheiro tem que ser suficiente para uma vida digna. Ninguém veste a nudez da alma com nota de cem reais. Quais são nossas necessidades básicas? Quem determina o que é necessidade básica? Vale mais sentir o cheiro da pera na feira ou cheiro de pólvora, guerra e discórdia? A vida valeu mais para quem viajou ou acumulou propriedades? O que é felicidade? Por quê? Quem disse?"
