A Gente se Ama
Ninguém é perfeito, ninguém ama a si próprio quando ama o outro e sofre, e ninguém vive em favor de ninguém. Assim é a vida.
O homem quando ama, ele quer ser a imagem perfeita para a sua amada, quer substituir tudo o que fez de errado pra que ela nunca descubra, tenta esconder os defeitos e é exatamente ai aonde o mesmo erra.
Quando agente ama é assim mesmo...
Amar você é como o primeiro raio solar ao tocar chão
Amar você é algo inexplicável de falar e ao mesmo tempo tão bom de sentir
Amar você é estar longe e querer estar perto para sentir mais uma vez o teu perfume
Amar você é ver a primeira rosa do jardim a desabrochar
É perceber o quanto você me faz tão bem
É torcer para nunca te perder
É te amar incondicionalmente a cada milésimo
É esquecer as coisas ruins do passado, as brigas e muito mais
Amar você é simplesmente bom de mais para explicar em uma frase, um poema, um texto, ou até um livro
E é todo esse sentimento inexplicável que eu sinto por ti
Eu te amo, e que seja eterno enquanto dure, e que dure para toda a eternidade.
Uma pessoa que ama , ama de verdade , mas a pior coisa eh falar que ama alguem e essa pessoa acreditar sendo que era MENTIRA.
Amar é generoso, só se ama se for amar alguém, não se pode amar sozinho, o amor é companheiro, não é individual, se você ama e o seu amor é digno consecutivamente um dia também vai ser amado.
Eu amo e tenho a imensa felicidade de ser amado, me encantei com um olhar que nunca pude ver, com um toque que ainda não senti, com um cheiro que sigo o rasto por quilômetros cujo aroma não reconheço, amar é estar fixo e convicto que sua vida é predestinada aquela pessoa, eu sei que nasci pra ser feliz, no idioma do seu amor vou ser sempre um aprendiz, sonhar com você te trás pro meu real nem que seja por segundos um sonho acordado ou na ilusão virtual, preciso do seu toque do seu cheiro do seu beijo, preciso estar contigo pra matar a minha cede e conter o meu desejo, menina que molda minhas noites com um toque de leveza, menina essa que me seduz, rara flor da natureza...
mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz
Amo-tchê Camila
Sou parte das suas canções, sou parte do seu sorriso bobo. Metade de mim te ama, e a outra te adora. Metade de mim, não quer ir embora. E a outra, só não quer mergulhar em outra mentira. Sou metade de você, uma parte de mim que nunca teve um fim. Faço parte da sua mais doce lembrança, do seu mais profundo amor. Sou tudo aquilo que um dia você sonhou, eu só preciso que você deixe seu amor aqui comigo, denovo. Eu só preciso de um novo começo. Pois eu faço parte de uma história sua, que por sorte ou pelo destino, se torna eterna a partir do momento que se inicia. (amandp)
Mil beijos
Afogado em beijos
A mil o coração
O rosto afogueado
Leio, desejo vê-la.
Quiçá, amá-la.
Êpa! Alto lá!
É que já a amo
apenas por tê-la assim.
Mil beijos, onde os queira sentir.
E não aceito que a nada te obrigues
Não se escondam de quem te ama,
Não se escondam de quem te quer,
Amores nunca voltam,muito menos se repetem...
Quando se vão deixam uma marca sobre o tempo,
e uma grande parte fica sobre arrependimento,
de não ter dado uma xance ao seu coração...
A mulher que ama não é mais verdadeira do que a mulher q não ama.Logo q Eva viu a sua nudez,escondeu o coração quando escondeu o seio.
Hoje eu acordei sonhei que você disse que me amava,
mas foi tudo um sonho você não me ama e nem me conhece,
Amor onde está você que não me ouve e nem me ver,
Quando percebi que era um sonho fiquei desolada chorei lagrimas de amor que caindo sobre o traveseiro formaram as iniciais de A e S
A de amor
S de saudade
amor que sinto e sempre ei de sentir por que estais longe de mim nunca deixo de te amar.
"Essa e uma pequena poesia para uma grande pessoa"
Forço-me a lembrar que há destinos piores
Dói tanto quando vc ama e não tem palavra para expressar. Olha, sorri, dança, pula e grita, improvisa mímica de adoração. Meu coração esta se partindo e não me deixou nem um presente, nem uma última surpresa, ele só me lembra, de todo o amor que não posso tampouco me expressar, mesmo com o brinquedo inútil da palavra. Amor atrasado. Ou ilegal. Ou indesejado. Amor que no mundo burocrático será sempre uma coisa sobrenatural. Vc enterra fundo, você carrega em silêncio. E as palavras, a elas resta serem mera mímica de outra coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases para Alguém que se Ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
