A Gente se Ama

Cerca de 50403 frases e pensamentos: A Gente se Ama

Quem ama não oprime, quem ama não machuca, quem ama não trai, conselho que veio lá do meu vô, que passou pro meu pai e eu adquiri e vi que é verdade demais.

"Quantas vezes você ofendeu aquele que verdadeiramente te ama, que sempre esteve ao seu lado, em outras situações foi extremamente gentil com aquele que você desconhece?
Em outras palavras, quantas vezes você ofendeu quem te ama, quem te acolhe, e quantas vezes você foi gentil com quem você desconhece?
Assim como você é um ser humano feito para errar, feito para cair, é necessário pedir o perdão quando você errar, principalmente com aquelas pessoas que estão próxima a você, que te amam verdadeiramente, por que nada mais importa... peça perdão!
Não deixe que o orgulho fale mais alto dentro de si. Só aquele que pede perdão é que verdadeiramente tem coragem dentro de si."

Amor não se explica,se sente,se vive,se ama.

amor

Quando se ama,
em estado de leve se esta,
e se ama.

Espalhe doces sorrisos para quem ama.

Por que você me ama, mãe... É isso que parte o meu coração.

Tudo que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo que você já criou será jogado fora. Tudo que você mais se orgulha terminará em lixo.

Eu acho engraçado casais unilaterais.
Parece que só um sente, só um ressente, só um ama, só um está feliz...
Estranho isso.
Aliás, não acho nada engraçado isso não.
A palavra não é bem essa.
É patético mesmo, e o patético de vez em quando faz até a gente sorrir...
E sentir pena alheia...

Não foi por palavras que Jesus nos amou, muito menos pelo Seu silêncio.
Jesus nos ama pelo exemplo!
Pelos Seus atos, Ele nos fala de amor e nos revela o verdadeiro amor.
Ele morreu para nos mostrar o quanto o amor é mais forte do que a vida. Ele ressuscitou para nos mostrar que o amor supera a morte. E é este amor, ressuscitado em Jesus Cristo, que devemos nos espelhar, que devemos levar pra dentro de nós e disseminá-lo mundo afora. Amemos, então, além das palavras, além dos romances e paixões. Amemos através das ações: da caridade que fazemos ao próximo; do sorriso que plantamos nos olhos de quem está ao nosso lado; de coração pronto para solidarizar com as dores de quem sofre; dos abraços que damos proteção; das alegrias que partilhamos. Amemos não por termos a essência do amor e nem por sermos puro amor. Porque nenhum mortal consegue sê-lo. Mas, sobretudo, amemos por seguir o exemplo Dele e, por Ele, faz todo sentido em amar.
Gratidão, Jesus, por nos amar tanto assim!

Quem ama de verdade não exige nada em troca.
Não aprisiona, não maltrata, não sufoca.
Não pede exclusividade, não restringe, não impede a felicidade.
Motiva, estimula, incentiva.
Confia e sabe que amar; é dar asas e deixar voar...

Amor eterno amor.
Viver sem amor...
Morrer por paixão...
Ainda assim viver para amar.
Sempre amando
Para sempre se amando.

Chegue nela,diga que a ama,olhe nos olhos dela,pegue-a no colo e a leve pra cama.

"Todo mundo tem um pouco pra da de se,expressar aquilo que ama,pois quem ama sempre é capaz de serfeliz..."

Devia fazer diferença quando alguém te ama, não devia?

Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .

Ame o próximo na mesma proporção que se ama, ser exagerado nesse sentimento não custa nada.

Quem ama confia. Pare de se maltratar. Você tem valor. Então se dê valor. Você não precisa do ciúme para amar e se sentir amado.

um homem ama uma mulher de verdade, ele tem atitudes atenciosas que buscam por ela, ele tem modos cuidadosos que a respeitam, ele faz declarações que contente mais os olhos do que os ouvidos dela... Quando um homem ama uma mulher de verdade, seus toques são de carinho concentrado entre os dedos, seus beijos são contínuos e seus abraços são de doces afagos... Quando um homem ama uma mulher de verdade, ele prioriza os desejos dela na cama, ele a trata como prioridade e busca satisfazê-la do dedinho do pé ao fio do cabelo...
Quando um homem ama uma mulher de verdade, ele a admira como amante, como mulher e principalmente como parceira.

Seja grato apenas pelo fato de você andar ,falar
e ter pessoas que o amam e que você ama também.
Só isso torna a vida especial.
Nunca esqueça de agradecer até mesmo pelo ato de sorrir
pois, muitos não tem razões nem para isso......

Palavra de Hoje.
Hoje eu quero dar um bom Dia a todos meus amigos e dizer que Jesus Ama todos Vocês.
Que o nosso Dia seja Feliz e muito abençoado por Deus!