A Gente se Ama

Cerca de 49968 frases e pensamentos: A Gente se Ama

Se você não é gente, sugiro que não atenda nem animais

Inserida por CesarMors

Não consigo parar de achar incrível a grande fidelidade que uns têm à "arte" de falar mal da própria vida o tempo todo.

Inserida por vinnie_miller

Viver é assim: um pouco daqui, um pouco dali, e a gente vai se completando de vida. É isso que nos dá sentido. As pessoas que nos estão presentes, até mesmo quando estão ausentes, a gente sempre se dá a elas para nos fazer inteiros.

Inserida por GilBuena

Acostume-se: Na vida você terá mais pessoas para chorar teu choro, que gente para sorrir teu sorriso. O ciúme, a inveja sempre são mais fortes que o amor, nos seres "humanos".

Inserida por jessica_wenia

Final de semana que chega e a gente agradece.
Agradecemos também a semana corrida,
a alegria nos dias, a nossa saúde
e a nossa vontade de viver mais e mais com tudo de bom que a vida nos traz.

Inserida por AnnaLRamos

Um pequeno desabafo: ultimamente ando meio cheio de gente vazia!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Tem gente que chega num ambiente e parece iluminar o cômodo inteiro. As atenções automaticamente vão pra essas pessoas, e não tô falando de beleza interna, mas de luz de alma. Aquelas pessoas que a gente não sabe muito bem explicar porque a gente quer estar perto, mas que simplesmente trazem alegria legítima por onde quer que esteja. Que transforma a energia por onde passa, dessas que não tem tempo ruim. Este tipo de pessoa, também atrai outras igualmente iluminadas. E quando alguém, que não tem lá tanta luz, se aproxima. Se sente ofuscada, incomodada, quer sair de perto. Quem tem luz própria incomoda quem tá no escuro, já dizia uma famosa frase escrita por aí. Então trabalhe na sua luz, cuide da sua alma, do seu coração. Se ilumine!

Inserida por brunamotti

Sem correção, nem revisão

Já fui eclética,
patética,
maléfica,
sistemática, pragmática,
didática, estática,
sorumbática, apática
Muitas vezes, cada verso meu
era apenasum elástico
retesado
que ia e vinha
do nada
e
errático
doía n'alma
destruindomeu poema
lunático

Inserida por neusamarilda

Quando a Gente gosta

Quando a gente gosta
Os segundos não passam
Os minutos se agigantam
As horas se eternizam

Quando a gente gosta
A distância não atrapalha
Mas sempre entalha
Uma forte dor no coração

Quando a gente gosta
O reencontro é mais gostoso
O abraço apertado é tudo
Junto com o cheiro e o beijo no rosto¬¬¬

Quando a gente gosta
Tem que ter atitude
Aproveitar o tempo perto
Em toda sua plenitude

Quando a gente gosta de verdade
Nada mais importa
Só mesmo a necessidade
De fazer o outro bem.

Inserida por jonas_oliveira_1

Que a gente seja dessa gente que não se inveja da felicidade do outro, dessas que o coração se alegra quando a esperança floresce em outros corações.

Inserida por IrineuOliveira

No acaso do tempo de cada um,
há gente determinante.
Se esse acaso do tempo não acontecesse seríamos certamente iguais a nós mesmos.
Mas nunca seríamos os mesmos.

Inserida por mpcunha

Não sei e não vejo o porque de algumas pessoas acharem que devemos nos encolher, nos apagarmos, deixar de ser para que elas apareçam. Oras.... o mundo é enorme, a vida é longa, e há espaço pra todos brilharem. Agora.... quem não tem brilho próprio, não tem luz, não é feliz, é soberbo, não é realizado e seguro, quem não sabe retribuir e se dar. Precisa e tenta sempre por o Outro pra baixo, humilhar, irritar, perturbar a cabeça dos que o cercam. Pra com com isso consigam se sentir melhores, se sentir bem e superiores, ter seu instante de brilho, seu instante de glória, tendo a vida e os que o cercam por plateia. melhor é; fugir de pessoas assim, mante-las a distancia. Pessoas que não conseguem ver o Outro feliz, ver bem, ver crescendo, ver o Outro conseguindo,,,,, sem sentir alguma inveja, até alguma raiva em ver o sucesso e a prosperidade alheia. Pessoas assim mal amadas, não realizadas, ignorantes e infelizes jamais irão pra frente e vão sempre nos Atrasar a caminhada. Mantenhamos distantes.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quem faz o natal é a gente,ele nos faz felizes,perdão é ilusão,nunca esquecemos da ofensa ou de nos esquecermos de esquecer!

Inserida por Kllawdessy

É aprendi a viver somente o hoje!
Com o tempo a gente aprende a maturidade.

Inserida por valdirventuri

"Semente de gente,
que ninguém apostou.

Gerado em solo ilegal,
com requintes de horror.

Lançado na vala ao nascer,
pelo seu criador.

Um ser soterrado
em terra de dor.

Rompeu o peso terra
e seu verde mostrou.

E sem ser irrigado
ou adubado, brotou.

Semente de gente
Aposto que é flor."

Inserida por Epifaniasurbanas

Em seu ver distinto,a minha graça está nisso.Gente bela adapta-se à sua beleza,e perdura vendo o mundo com a mesma impressão!

Inserida por Kllawdessy

No passado os colonizadores distraiam índios com o deslumbre dos espelhos, hoje a inteligência artificial distrai gente civilizada com smartphones e outras artimanhas a fim de torná-las cativas e marginalizadas.

Inserida por carcaradomar

Sabe o que a gente pode tirar do nada? Tudo.”

Inserida por AdagioseAforismos

Só de nós dois…
(Nilo Ribeiro)

Escrever um lindo texto,
e não deixar para depois,
é um bom pretexto
para falar de nós dois

um texto do nosso amor,
um texto saído do peito,
um texto cheirando a flor,
um texto do amor perfeito

“cheiro de flor”,
“amor perfeito”,
é a entrelinha do amor,
é o amor e seu efeito

no texto posso brincar,
pois nosso amor é assim,
é um eterno gostar,
um gostar sem fim

sério ele pode ser,
pois amor é vida,
a protagonista vai ter,
a inspiradora diva

um texto de felicidade,
um texto de inspiração,
um texto de verdade,
um texto quase oração

um texto que pode servir,
pode deixar alguém contente,
pois quando o vir,
dirá: “é o texto da gente”...!!!

um texto de amor,
assim a poesia dispôs
um texto de doce sabor,
um texto só de nós dois…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas,a solidão é tão densa,quase não deixa a gente pensar.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp