A Gente se Ama
Tem gente que não aprendeu a ser cidadão da terra, mas ele acha que é cidadão do céu. Mateus 5.20; Romanos 12.17-18.
Tem muita gente e muita igreja com fama de viva, mas já morreu há muito tempo. Tem muita gente e muita igreja com fama de morta, mas continuam ressuscitando vidas. Apocalipse 3.1; 2º Reis 13.21.
O homem pode perder-se nos seus próprios sentimentos de modo a esquecer o que o cerca, e entregar-se a uma paixão louca que lhe ataca o coração.
Quando um homem chega ao ponto de perder a estima de si próprio e abdicar das suas melhores qualidades e da dignidade humana, perdeu tudo, a sua ruína é inevitável.
Gente que vota em gente incompetente gera uma família desobediente, uma igreja doente, uma sociedade deprimente e infelizmente uma nação insolente, ignorante e decadente.
O quinto dos infernos!
-Não me preocupo mais em pedir tantas desculpas, nem me delongo com grandes explicações.
-Estou muito sem paciência para com esses humanoides,
que em tudo veem 'preconceito', e vêm com explicações
científicas ou globais.
-Frustrados que perderam o senso de humor.
-Hipócritas que a toda hora gritam (acho que para si mesmos),
que não têm preconceitos. -Mas, são eles próprios que regem e alimentam essa 'fábrica de gente chata', que leva tudo à sério!
-Se esquecem que a qualquer momento a vida dá uma rasteira e,
vão todos para o quinto dos infernos!
-Haredita Angel
"Gente de Deus é assim...
Erra aqui, alí e acolá...
Pede perdão...
Levanta a cabeça e recomeça."
☆ Haredita Angel
"A gente não dá, por que não recebeu.
A gente não dá, por que não quer!
Tudo mais é desculpa.
Tudo mais é pura distorção."
☆ Haredita Angel
"Tem gente que é tão falsa,
mas tão falsa...!
Que eu desconfio que fez curso!
☆ Haredita Angel-15.4.18
"Tem gente que passa pela gente como num flash, deixando um rastro de luz em nossa memória"
Haredita Angel
08.06.15
"Aprendi que na vida algumas pessoas são insubstituíveis, outras que já são totalmente desnecessárias! Que Deus me PROTEJA de MIM MESMA; da MALDADE de GENTE BOA
e da BONDADE de GENTE RUIM."
—By Coelhinha
Tem gente que não saber ser feliz e quer que você também não seja... CUIDADO!! Ser feliz incomoda muita gente...
