A Gente se Ama
Nesse País, muito mais triste do que a gente ficar mais burro, porque a burrice às vezes faz um pouco de bem, é ficar ainda mais triste."
A verdade é que é aos poucos que a gente vai descobrindo o que realmente quer. Eu por exemplo já quis muito um beijo dela, mas depois vi que não era bem o que eu queria. Queria mesmo era namorar com ela, mas aí achei que isso era pouco então quis desesperadamente me casar com ela. Mas sei lá, ainda existia um vazio, então percebi que mais que querer eu desejava ter filhos com ela. Mas hoje...hoje eu só quero envelhecer juntinho com ela.
Me via naquelas pinturas antigas,
Me encontrava entre aquela gente das fotos amareladas,
Me enternecia com histórias pretéritas,
Me encantava com a conduta dos homens que nos antecederam.
Talvez eu não seja desse tempo,
Pode ser que esteja tudo errado,
Talvez eu seja de tempos antigos,
Pode ser que meu lugar nunca tenha sido aqui.
TEMPO DE SER GENTE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Faz tempo que decidi não ser uma pessoa sem tempo. Não ao ponto extremo de silenciar ou responder com monossílabos à manifestação de um amigo feliz, preocupado, triste ou solidário que me aborda, pessoalmente ou por instrumento remoto. Especialmente quando esse amigo tem consciência - e demonstra - de que provavelmente o meu tempo é curto, ainda que não seja.
Mesmo com tantos afazeres, tenho tempo de não ser esquivo; de querer saber do que se trata; de não expor meu clássico e delicado "chega pra lá" em quem faço pensar que me é querido. Hoje quero manter quem me quer bem; quem me admira sinceramente e faz questão de uma palavra, um olhar... uma breve atenção - sem tensão -, porque isso é algo raro nos dias de hoje.
Tenho tempo de não julgar que um amigo é um chato; que um admirador não tem noção; que a demonstração de alegria de quem me aborda é algo incômodo a depender da hora, circunstância ou lugar. Desde que passei a ter tempo e medir a importância dessas pessoas em minha vida, me tornei feliz... como julgava ser, no meu falso trono de pessoa sem tempo para ser pessoa.
Quando a hora de dormir vai chegando
a gente pensa nos feitos do dia
tudo que ocorreu passa por uma avalia
mesmo que nem tudo tenha sido a contento
faz aos céus um sincero agradecimento
e dorme em paz com anjos nos guardando...
mel - ((*_*))
Bom tem muita gente que pergunta nossa idades Bom eu so Jovem entre 20 / 25 anos +/- as pessoas acha que somos zueras e tal mais não ... tem muito dessa idade que não não podemos levar fama por eles poritos
Vcis mulheres São muito lindas bonitas charmosas , elegantes , carinhosas . etc
Não se deixa levar não fica pra baixo por relação a idade etal entenda que e so um simples fato que o tempo esta passando e muito relevante ,
fiquem com a alto estima pra cima
e vcis mulheres lindas . Quem tem ou talvez ainda não um filho não fiquem com cabeça baixa por isto achando que seu futuro parceiro vai achar e tal .. isso não vai mudar em nada o mesmo amor que ele lhe dará ele dara ate mais tra vc e pra sua filha ou filho isso e bem relevante então para de ficar pensando so Pq tem filho ficar pra baixo achando coisas ..
e ja aproveito a falar sobre aparência muitas mulheres estão muito presas a aparência isso e muito relevante gente .. O importante e o Interior e como vcis São no seu interior . Carinho , Amor , atenção , paciência, romantismo, carência, doce , meigas gentis , e tal So oque acho
A vida começa quando a gente decide viver, viver é um prazer para quem sabe reconhecer que a vida é um presente de Deus para nós seres humanos, felizes mortais que vivem debaixo do amor divino e da graça redentora.
Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.
“O meu amor me ensinou que sonho é pra se realizar, porque senão a gente fica só na vontade e isso é coisa de gente mimada e chata. O meu amor me ensinou que beijo tem que ser longo e apaixonado, como se a vida fosse uma eterna e bonita despedida no portão de casa. O meu amor me ensinou que televisão de noite se vê de luz apagada, porque a lâmpada esquenta e pode deixar o quarto uma sauna. O meu amor me ensinou que o leite se toma sempre gelado, que o feijão fica sempre por baixo e que batata só serve se for frita e com sal. E que churrasco é paraíso, que guanará é uma delícia e que pudim tem que ter um misterioso ponto todo especial. Ele me ensina o mundo ao seu modo e às vezes eu me canso de aprender. Às vezes eu finjo que esqueço. Às vezes eu esqueço mesmo e o que sobra é uma avalanche de reclamações vindas por todos os lados, que na maioria das vezes eu até acho engraçado. Porque até como reclamar o meu amor tem me ensinado. O meu amor me ensinou que beleza não põe mesa e que um coração sincero pode iluminar toda uma sala com apenas um sorriso. O meu amor me ensinou que música é bom de qualquer jeito e que às vezes uma voz pode até atrapalhar. O meu amor me ensinou que o futuro não está tão distante, que o presente serve pra muita coisa e que fé não é só uma palavra bonita de duas letras. Porque o meu amor me ensina a cada dia como é ter fé nas coisas e nas pessoas e porque pra mim ele é o maior exemplo de sucesso em andamento. Shopping em expansão. Integrante novo em banda. Pé de criança. O meu amor me ensina a cada dia como faz pra ter esperança sem a gente ter que esperar que o mundo nos dê um presente de volta. O meu amor me ensinou a abrir uma linda porta pra onde eu quero olhar para o resto dos meus dias.”
Gosto de gente sorri com facilidade, pessoas simples de coração, que cativa a gente de forma simples e pura.
Gosto de quem sorri fácil, tem paz na alma, que olha com doçura, espalhando ternura.
Gosto de gente doce, que olhando de perto até parece favo de mel, pessoas leve como algodão, que cheira morango.
Gosto de gente com jeito de criança, que anda descalço, que dança na chuva.
Gosto que corre na grama, que brinca na lama, que pula corda, solta pipa, joga bola.
Gosto de gente que canta sozinho, que dá gargalhada, que sonha acordada, que gosta da madrugada.
Gosto de gente que admira a lua, adora o mar, curta o sol, ama as flores e que goste de caminhar.
Gosto de gente que gosta da vida, que cuida do próximo, que respeita os mais velhos e adora falar.
Gosto de quem conta história, quem abraça apertado, quem sabe beijar e também respeitar.
Gosto de quem fala com Deus, de quem espalha humildade, que sabe ajudar.
Gosto de quem vive contente , que traz alegria e sabe chegar.
Gosto de gente, mas os meus preferidos são vocês amigos!
Sergio Fornasari
Alívio é o que a gente sente quando esvazia o coração dos medos bobos, dos pensamentos pequenos e das idéias que só levam a gente para trás, que atrasam e atrapalham o desenvolvimento da vida. Alívio é encher-se de esperanças confiantes e forças grandes, podendo sempre ter a certeza de que tudo a gente pode ousar, fazer e tentar quantas vezes quiser...
Tem gente que falta aula, deixa de ir a festa, deixa de comparecer as reuniões da igreja. Mas, enterro não perde um. Se bobear até no dela é capaz de estar lá também...
Falar inglês com alguém de surpresa é tipo ver hora em relógio de ponteiro. A gente sabe mas sempre trava na hora.
Ainda bem que dinheiro trás felicidade, muita gente não teria vocação pra ser feliz sem ele. E sinceramente isso é muito triste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Brigas de Amor
- Brigas de Amor: apesar das discussões, eu te amo 🥰
- Não quero mais brigar
- A gente briga, mas se ama
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras