A Gente se Ama
Princípio de ser honesto, sincero e verdadeiro.
Tem gente que não gosta de mim, vez ou outra eu faço algo que alguém não gosta e vira a cara.
Pra ser honesto, sincero e verdadeiro só é possível se eu entender que nem sempre estarei certo, muitas vezes farei algo errado e alguém vai se chatear. As vezes você consegue ser algo bom pras pessoas, ser uma referência e as pessoas acabam gostando de você e mesmo fazendo muitas coisas legais vai ser na primeira coisa ruim que elas vão ficar chateadas. Ser honesto, sincero e verdadeiro é compreender que a revolta de alguém pelo seu erro é simplesmente porque qualquer um pode errar, mas você não é um qualquer.
Ser honesto, sincero e verdadeiro é entender que você não será amado hoje porque as pessoas gostam de ouvir elogios por qualidades que não possuem e tem que entender que só existe sacrifícios pra algo bom. Mas o premio é nunca subestimar as pessoas porque o ódio de hoje vai virar admiração amanhã porque todo mundo sabe reconhecer um gesto verdadeiro até os que gostam de ouvir elogios mentirosos.
Quero cuidar bem da nossa cidade e de nossa gente, ser o melhor o prefeito da região do Bolsão, cuidar com carinho das nossas crianças e idosos, ao lado da minha vice Neusa Junqueira e dos vereadores, com o apoio do governador Reinaldo Azambuja vamos fazer um grande trabalho para o bem de Inocência e o seu desenvolvimento.
o curioso da vida é que a gente já nasce morrendo... estamos em uma contagem regressiva que a gente não sabe quando termina... então por e pra que perder tempo?!!!
E têm esses dias em que os milagres acontecem. A gente joga as mãos para o céu, coloca os joelhos no chão, fala com Deus na noite anterior e vai dormir agarrado na Fé. E por mais difícil que seja acreditar, tudo dá certo, tudo vem pro bem, tudo se resolve. Nesses dias, retribua agradecendo, de preferência com as mãos para o céu e joelhos no chão, de novo. Porquê pra toda oração, receberemos uma benção e pra toda benção, teremos gratidão!
Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor
Quando eu tiver jogado a chave fora
Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta já passou
Quando olhar pra trás já fui embora
Quer entrar no barco comigo? Senta e rema junto, não sabe remar, entra que te ensino, que a gente chega mais rápido. Se for pra sentar e só olhar meu esforço, sai fora.
Você conhece gente hipócrita,
cínica e fofoqueira,
tem a mente suja
a língua afiada…
Ela não só mente
como também dá golpes,
acusa,
bem, na verdade...
contamina tudo
por onde passa,
acusa, condena,
julga
e morre de inveja
E na hora do banho
É que a gente chora
Aproveita que tá lavando o corpo
Lava também a alma
Manda a sujeira embora.
Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.
mas um dia vamos de trampo ,deus no controle e a gente no auxiliando nosso futuro ,não adinata espara o tempo passa vamos e busca dos nossos objetivos então vamos de trabalho .
Nem tudo acontece do nosso jeito.E do jeito que a gente quer...
Atualizado: há 12 horas atrás
Nem tudo acontece do nosso jeito "!
de Gilberto Braga.
****************************************
" Nem sempre tudo o que desejamos ou sonhamos acontece do jeito que a gente quer....
Mas é preciso levantar a cabeça e seguir em frente, pois nada como um dia após o outro, seja para um homem ou uma mulher,.
Um dia caimos outro dia levantamos..
um dia sorrimos outro dia choramos...
outro dia perdemos outro dia vencemos...
é a vida que segue, como um rio sinuoso, calmo ou com corredeiras..
correntezas que nos fazem as vezes " naufragar..e afogar..
Mas é preciso continuar, pois todo rio segue para o mar.
Assim é a vida de quem é feliz e/ou de quem sofre..
nem sempre podemos contar com a sorte..
pra amar e ser feliz!
Assim é a vida. hoje chorando, amanhã sorrindo...
e assim vamos tentando viver cada dia do jeito que a gente sempre quiz!
Mais um dia que termina,
mas quem sabe amanhã não seja um dia melhor ?
Quem sabe amanhã estaremos livres e libertos das lembranças,
que nos entristecem , nos decepcionam e nos fazem querer desistir e chorar!
Texto de Gilberto Braga.
Nem tudo acontece do nosso jeito.
09/08/2014.
No final só sobram fotos como lembrança de um tempo que
A gente aprende,
... sim, a gente aprende que muitos sentimentos e intenções que temos não serão o tempo todo compreendidos, que nosso esforço para certas coisas darem certo, nem sempre serão notados e valorizados, nem tudo depende só da gente, e muitas coisas se escoam por entrem nossos dedos. Interessante é pensar que somente coisas muito pequenas passam por eles, mas o que é realmente grande, as mãos conseguem segurar.
Alessandra Gonçalves
Algumas pessoas não são feias, mas são tão insossas; que a gente não consegue olhá-las duas vezes seguidas.
Se o mundo fosse dos espertos não teria tanta gente retrocedendo...Nunca ouvi dizer que malandragem da futuro, nunca ouvi dizer que a pressa traz perfeição, nunca ouvi dizer que alguém que trapaça é feliz por muito tempo. Então , não inveje a esperteza dos tolos, quase sempre não leva a lugar algum . Esta terra aqui, onde eu e você habita, é dos sábios, inteligentes e corajosos. Sobrevive quem tem fé em Deus , quem arrisca , quem esta disposto a aprender até com quem não tem nada pra oferecer (ser diferente). Cada um no seu quadrado, cada um cuidando da sua vida, cada um dando conta de si, é assim que se vive, é assim que a gente evolui, é assim que a gente alcança ... Quanto aos sentimentos, quanto ao amor ao próximo, quanto ao estar em paz com todos, quanto ao viver sem apertos e pesos, vale pra todos... Que a vida nos ensine e que Deus nos surpreenda
A gente já não fuma mais como antes. Agora eu fumo sozinha. E enquanto eu fumo, ela tá malhando pra agradar o novo namorado. Ela agora acha ruim essa ‘coisa de fumar’. Agora pede pra eu parar. Ela ta tentando emagrecer. Eu tô tentando viver.
Aquele espaço entre o que a gente quer e o que é real. É esse o espaço que temos para fazer diferente!
