Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Gente Aprende com as Decepções

Cerca de 39870 frases e pensamentos: A Gente Aprende com as Decepções

⁠Ninguém aprende a viver de verdade
então ninguém está preparado para morrer!

Inserida por JULIOAUKAY

O saber só se aprende quando se quer realmente aprender, mas quando não se quer... Só se aprende o que não se quer saber;

Inserida por JULIOAUKAY

E é pelos erros que se aprende... Acertar adiante;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem foi que disse que não se aprende com os erros alheios?
Quem foi que disse que escolhas não nos fazem vítimas da vida?
Quem foi que disse que do amor só se têm sintomas e não hematomas?

Inserida por JULIOAUKAY

O belo do ensinar é aprender com a humildade de quem aprende;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor é o que se aprende e não o que se arrepende
Depois que sentir o que é amar
Todas as dúvidas por você passará
E mesmo que comece tarde aquele que saber discernir saberá qual é a verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Depois que se aprende a amar a si próprio
A frustração não passa de um borrão...
Que não assusta por que o amor cura, não machuca, só alivia o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Assim como um viajante aprende a se adaptar às mudanças de rota e enfrenta obstáculos ao longo do caminho, nós também passamos por momentos de adversidade, crescimento e superação. A cada desafio superado, ganhamos experiência e sabedoria, tornando-nos mais fortes e resilientes.

Inserida por iza_lira

Com o tempo você não aprende a esquecer, aprende a conviver com cada uma das suas lembranças. Boas ou ruins.

Inserida por verdadeiramente

A felicidade começa a partir do momento em que você aprende a perdoar e a esquecer o que passou. Porque o que passou, já passou. E o que passou, não volta, não muda e não pode mais afetar o que já foi afetado.

Inserida por verdadeiramente

Ou você aprende a administrar sua dor ou terá de administrar uma série de comentários maldosos envolvendo seu nome.

Inserida por Liandi

Ou se aprende a viver com o que se é ou sempre precisará de “preenchedores” de vazios.

Inserida por Liandi

Enquanto não se aprende a deixar de ver a opinião alheia como um matiz de réplica, toda e qualquer maturação emocional é mítica.

Inserida por Liandi

O ser humano aprende com tudo aquilo em que ele se permite aprender. A questão é tirar a venda e abrir os olhos.

Inserida por Atilabelens

Se você aprende a desistir, as coisas que você quer também vão desistir de você.

Inserida por KassioMurta

Sê livre
pura no teu interior
sê mais humilde
não desesperes , aguarda
sê grata
aprende a escutar o silêncio
sê atenta aos sinais
perdoa-te
e ama-te.

Inserida por MariliaMasgalos

Existe uma voz no teu interior que não deixa de te dar coordenadas para a tua vida, aprende a escutá-la! Silencia, agradece pela paciência e amor! Não te distraias tanto com o ilusório, pensando que fugindo dessa voz, serás mais feliz! Engano teu, quando tiveres consciência da voz, essa mesmo que tantas vezes escutas e duvidas, começas a olhar para trás e dizes; eu sabia, algo me dizia, e eu segui, sem me dar ouvidos! Porque essa voz está na tua consciência e o coração confirma-te.

Inserida por MariliaMasgalos

Como se aprende a amar?
Amando.
Como se ensina a amar?
Amando.
Para amar e ser amado de verdade,é preciso deixar de ser egoísta e não continuar a inchar o ego com superficialidades, sem se dar ao trabalho de aprofundar alicerces em algo sólido como o amor.

Inserida por MariliaMasgalos

Aprende a realçar a beleza da tua alma e verás refletida a beleza que nela se encontre.

Inserida por MariliaMasgalos

"O amor não se ensina, aprende-se. Mas existem pessoas que não sabem, que se pode amar sem possuir e gostar sem dominar."

Inserida por MariliaMasgalos